Capítulo 02- O despertar

1.1K 128 44
                                    

Um dia após o velório

A temperatura média nas montanhas do Estado de Colorado era de 12° graus, mais de mil km de distância de Beacon Hills, Califórnia.

Um local que vive com a luz e calor do sol na maior parte do ano, assim como também nas montanhas que mesmo cobertas por neve ainda obtém proveito do sol mesmo que este não chegue a aquecer tão bem um copo humano quanto deveria.

Em meio as montanhas havia uma cabana revestida de madeira e a alguns metros de distância uma espécie de caverna. Uma caverna espaçosa mesmo que não aparentava estar sendo morada de ninguém, mas que ainda assim havia alguém lá dentro.

Uma mesa metálica forrada com pele de urso branco como a neve, feita para suportar sem dificuldade o peso de um corpo humano e abriga-lo do frio mesmo que este não estivesse coberto. Uma garota jovem se encontrava deitada ali, suas mãos estava unidas e apoiadas encima de sua própria barriga enquanto dormia.

Seu vestido era branco e comprido até os tornoze-los, sua respiração era calma e era possível ver em sua feição o quão em paz ela estava. S/n havia se sacrificado, dado a sua vida pelos que ela mais queria ver protegidos e nunca se arrependeria do que tinha feito. Entretanto, permanecer morta não parecia ser o desfecho de sua história.

Como se tivesse acabado de escutar o despertador no último volume ela abriu os olhos, assustada permaneceu deitada sem mover um músculos enquanto seus olhos vasculharam minuciosamente o local aonde estava. As paredes eram revestidas de rochas logo reconhecendo que estava em uma caverna e isso não explicava muita coisa.

Levou a mão até a barriga procurando pelo ferimento da espada, porém acabou não encontrando já que estava curada.

Se apoiou nas bordas da cama que mais parecia com uma mesa de hospital. Soltou um resmungo sentindo as juntas de seu corpo um pouco doloridas, provavelmente estava dormindo a tempo demais. De qualquer forma, era uma dor tão irrelevante que logo ela acabou se esquecendo.

Abraçou seu corpo assim que conseguiu se sentar, estava frio e seu queixo já começava a tremer.
Olhou novamente para sua barriga procurando com os dedos o buraco que a espada deveria ter deixado, e mais uma vez constatou que não tinha nada ali, sua pele estava perfeita por baixo do tecido do vestido.

Estar mais confuso do que ela estava agora seria impossível, não era para estar viva ainda mais depois do atentado que havia cometido contra a própria vida. A única coisa que explicaria ela estar bem agora seria se a mordida de Scott tivesse dado certo mas as memórias, ainda que turvas em sua mente, a fazia se lembrar de que não havia dado certo pelo fato dela ter ficado fraca demais depois de perder tanto sangue.

Levantou a cabeça ao ouvir passos se aproximarem, um rapaz com a aparência apenas um pouco mais velho que ela adentrou no recinto.

— Pode parar ai! Quem é você e que lugar é esse?- Indagou levantando a mão e o ordenando parar ficando aonde estava.

O rapaz parou de andar e ficou aonde estava respeitando o pedido de S/n.

— Você acordou, até que enfim.- Diz.

S/n fez uma careta ao ouvir o que ele disse.

— Do que esta falando? Que lugar é esse? Eu estou morta?- Repetiu a mesma pergunta e acrescentou outras.

O rapaz deu um sorriso gesticulando com as mãos em uma tentativa de pedir calma a ela depois de ouvir perguntas encima de outras.

— Você ficaria bem assustada se eu te contasse o que esta acontecendo. E além disso...- Tentou se aproximar mas ao notar o olhar de medo dela ele parou.— Você acabou de acordar, não posso falar nada. Ordens do chefe.

Teen Wolf- A Irmã McCall- Vol.3Onde histórias criam vida. Descubra agora