Melissa olhou para os jovens que estavam na sala de sua casa, o filho parou de lhe encarar ao fazer contato visual com a mãe. Se levantou com o saco de lixo em mãos.
- Eu vou levar isso aqui lá fora.- Disse passando por ela e indo até a porta.
Melissa não se importou. Após tirar o casaco caminhou em direção ao sofá que Théo estava sentado e olhou para Stiles.
- Quer que eu veja? Podemos fazer um curativo.- Ofereceu ajuda, todos ali sabiam que ela era a melhor em questão de auxiliar alguém machucado.
- Foi pouca coisa, Stiles só colocou a gaze para não ver o sangue.- S/n respondeu.- Ele já pode até tirar.- Olhou para o melhor amigo do irmão.
Stiles não quis tirar o tecido de algodão, esperaria mais um pouco antes de joga-lo fora, como uma certeza de que o sangramento já estivesse estancado.
- Certo, você é quem sabe. Pelo menos não irá perder o dedo hoje.- Olhou para o Stilinski.
A matriarca se afastou indo até a cozinha e quando S/n já não conseguia vê-la desviou o olhar e encarou Théo que também observava a cozinha por onde ela havia entrado.
Quando virou seu rosto encontrou os olhos da caçadora em sua direção, ambos pensavam a mesma coisa, em como contariam a ela sobre a notícia.
Scott adentrou na casa depois de levar o lixo para fora, que mais pareceu uma tentativa de fugir da conversa do que ser proativo.
- É melhor eu ir, vocês tem assuntos para resolver.- Stiles se levantou.
S/n segurou o braço dele e o fez sentar na poltrona.
- Você fica, já esta sabendo de tudo mesmo.
- E no que é que vou ajudar? Exatamente, nada.- Tentou argumentar.- Se Melissa for pra cima do Théo quem sou eu para impedir?
Theodore revirou os olhos e S/n permaneceu séria encarando o amigo.
- Ela não vai fazer isso.- Scott comentou assim que se aproximou novamente.
Stiles olhou para ele com a sobrancelha arqueada como se questionasse o McCall sobre isso.
- Tem certeza que vai fazer isso agora?- O mais velho perguntou.
S/n olhou para a cozinha de onde viu a mãe caminhar de um lado para o outro e sumir de sua vista mais uma vez. Mordeu a bochecha voltando sua atenção até o irmão, ele sabia a resposta mas queria saber se ela estava certa sobre o que fazer.
S/n se distaciou de onde eles estavam, quanto mais se aproximava de onde Melissa estava mais se questionava se deveria mesmo contar agora. Deveria ter ensaiado o que iria dizer, saber as palavras certas, talvez ela nem estava pronta para ouvir e quem dirá ela para contar.
É claro que o mais fácil era fugir e esconder a verdade, pelo menos até a hora que não desse mais para esconder a barriga, mas sabia que isso seria ainda pior.
Se apoiou na mesa assim que entrou na cozinha, precisava de apoio para sustentar as próprias pernas. Melissa nem havia notado a presença de sua caçula, estava distraida lavando as mãos após ter coloca nuggets no microondas, tanto que só a viu quando se virou para secar a mão.
- Estou fazendo o bastante para todos nos.- Respondeu destacando papel toalha para secar as mãos.- Vai querer suco ou Mountain Dew?
Observou ela jogar o papel no lixo antes de voltar a encarar.
- Qualquer coisa esta ótimo.- Disse.
Melissa compreendeu, mesmo querendo que ela decidisse o que iriam tomar, resolveu pegar o refrigerante na geladeira pois sabia que todos gostavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen Wolf- A Irmã McCall- Vol.3
أدب الهواةDois anos se passaram, todos agora estavam na faculdade cursando a profissão que um dia iriam exercer. Com a alcatéia fora da cidade, Derek e Cora, juntamente com Deaton e Chris, estavam sendo responsáveis por cuidar do lugar durante o tempo em que...