S/n acariciava os fios de cabelo do Raeken, onde o rapaz se encontrava sentado no chão com as costas apoiadas no sofá. A caçadora por sua vez estava deitada no sofá, sua atenção estava voltada para a TV enquanto distraidamente brincava com o cabelo do lobo.
Não sabia dizer que horas são, porém o que assistiam desta vez era uma outra longa-metragem. O primeiro que tinham escolhido para ver infelizmente não foi o suficiente para atrair tamanha atenção deles, não porque o filme não fosse legal, a verdade era que estavam tão mais interessados em provocar um ao outro que se perguntassem a eles sobre o que o primeiro filme se tratava os dois não saberiam responder.
Tanto que agora Théo havia decidido se sentar aos pés do sofá, deixando o móvel ao domínio da caçadora. Estavam determinados a desta vez assistir o filme direito.
S/n tirou as mãos do cabelo dele mal percebendo que alguns fios se encontravam bagunçados, nada o bastante para roubar a beleza natural do jovem. Se sentou cruzando as pernar e apoiando sua cabeça em uma das mãos, o filme não iria demorar para acabar e quando acabasse já estaria cansada demais para querer assistir outro.
Estavam tendo um dia tranquilo, algo que já estava ocorrendo desde o dia que voltara para casa. Em exceção a noite que encontrou Vance sangrando quase até a morte, o que se não fosse a cura acelerada o caçador provavelmente não teria sobrevivido.
Todavia, ainda se deixava levar pela sensação de que tudo estava bem.
Théo passou a mão sobre seu cabelo ajeitando os fios de maneira despreocupada, virando seu rosto ele olhou para S/n que estava bem concentrada com o que passava na TV. Tratou de se sentar no sofá em seguida não atrapalhando a concentração dela.
Assim que o filme acabou a McCall relaxou um louco mais no sofá.
- Isso é um filme de romance, se chama qualidade.- Ditou olhando para Théo que estava ao seu lado.
- Estou muito impressionado.- Comentou observando os créditos do filme passar tela acima.- Eu realmente consegui ficar acordado por quase duas horas.
S/n semicerrou os olhos.
- Não minta para mim, sei quando realmente não gosta de alguma coisa e esse filme foi, com certeza, uma das melhores coisas que já viu.- Disse certa de que aquilo era verdade, ao menos em partes.
- Agora você exagerou.- Respondeu pegando o controle e deligando a TV.
- Dá próxima farei você assistir um filme da Barbie.- Respondeu se levantando de onde estava sentada.
Théo franziu o cenho ao ouvir as palavras da garota enquanto a via passar andando em sua frente.
- Nem você assiste essas coisas.- Acreditou fielmente no que estava dizendo.
Se levantou de onde estava sentado enquanto a seguia até a cozinha.
S/n abriu a geladeira enquanto procurava alguma coisa para comer, estava com fome e imaginava que com Théo não era diferente. Retirou uma jarra com suco quando não encontrou nada para comer.
- Você não faz compras há quantos dias?- Perguntou ao se assustar quando viu a geladeira cheia de comidas prontas já mordida pela metade.
- Não faço desde o dia em que chegamos mas peço pizza na maioria das vezes por telefone. É mais rápido.- Deu de ombro apoiando uma das mãos no balcão.
A garota fez uma careta, sabia que Théo não tinha muita familiaridade com comidas saudáveis, sempre preferindo comer besteiras do que se dar o trabalho de preparar alguma coisa melhor.
- Deixa eu ver se consigo achar alguma coisa nesses armários.
Se virou abrindo as duas portas do armário da cozinha logo encontrando pães, por sorte ainda frescos. Abriu a geladeira tirando alface e queijo Cheddar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen Wolf- A Irmã McCall- Vol.3
FanficDois anos se passaram, todos agora estavam na faculdade cursando a profissão que um dia iriam exercer. Com a alcatéia fora da cidade, Derek e Cora, juntamente com Deaton e Chris, estavam sendo responsáveis por cuidar do lugar durante o tempo em que...