Capítulo 13- Licantropo

513 67 48
                                    

Vídeo produzido pelo perfil do You Tube denomidado como Nene Journuiy, diretos de imagem reservados a ele.

***

Denver, Colorado.
Um ano e três meses depois...

A lua cheia era a atração daquela noite, Théo encarava pela janela de seu apartamento a luz que ela refletia. Depois que foi transformado por Scott e de felizmente ter resistido a mordida, o Raeken teve de enfrentar as luas cheias novamente como se fosse a primeira vez.

Não foram momentos fáceis, a raiva por muitas vezes o fazia sentir vontade de por em prática atitudes irracionais, sentia que se fizesse exatamente o que queria naquele momento o alívio lhe preencheria por completo. E agora, mesmo depois de meses, sentia essa mesma coisa. Queria por para fora a raiva, quebrar alguma coisa, tudo para fazer aquela raiva passar.

A lua ainda não estava no seu pico de poder sobre o lobisomem, mas um acontecimento de horas atrás serviu como gatilho para ativar toda aquela ira em Théo. As palavras de Luke, seu colega de estágio e universidade, atingiu o licantropo de uma forma que não deveria ter acontecido. Mesmo que ainda sentisse falta de S/n ele entendia que não havia como reverter a morte dela, seu processo de aceitação por tudo que aconteceu ainda estava em desenvolvimento mas não totalmente evoluido.

As palavras de Luke foram infelizes, tocar em uma ferida que ainda esta cicatrizando não era uma atitude tão esperta. E para ser sincero, "namoradinha morta" eram palavras extremamente estupidas para serem ditas em voz alta.

Quando se deu conta, Théo se viu parado em frente uma casa não tão longe de seu apartamento. As luzes estavam todas acessas, Luke ainda deveria estar acordado fazendo qualquer coisa idiota como sempre, pensou ele.

Caminhou até a entrada da casa abrindo a porta em seguida sem a necessidade de esperar para que alguém abrisse.

Logo de cara viu que ninguém estava na sala, sabia que o garoto morava com os pais dele mas pensar em ser visto por algum deles não parecia importante para o Raeken, afinal, estava atrás apenas do universitário e só isso lhe era importante.

O latido de uma cachorro chamou sua atenção, não conhecia muitas raças mas pelas características o fez pensar que pudesse ser um Poodle. Não estava muito sobre controle de suas ações ou pensamentos, e com aquele cachorro latindo não aliviava muito a situação.

O animal mordeu a barra de sua calça tentando puxar ele de um lado para o outro, obviamente sem sucesso. Se soltou do tecido voltando a latir na tentativa de expulsa-lo da casa, foi então que o lobisomem rosnou para o animal mostrando suas presas e fazendo o cachorro correr e se esconder em qualquer canto da casa.

Théo voltou a andar subindo as escadarias do domicio enquanto escutava a voz de Luke por perto. Passou reto por alguns quartos até enfim chegar aonde a voz estava mais alta. O rapaz estava sentado de costas para a porta com fones de ouvido, parecia concentrado e distraido demais para olhar para trás e notar a presença do "amigo".

A vítima de Théo estava bem em sua frente, extremamente indefeso. Bastava apenas dar alguns passos e arancar sua espinha dorsal com as próprias mãos, seria doloroso e faria uma grande sujeira, porém não seria Théo quem limparia.

- Quem é você?

Ouviu a voz de alguém e parecia que aquela pergunta tinha sido feita para ele.

Teen Wolf- A Irmã McCall- Vol.3Onde histórias criam vida. Descubra agora