Capítulo 40- Inimaginável

209 25 32
                                    

Theodore estava sentado no sofá da sala com a postura encurvada, seus cotovelos se apoiavam no joelho enquanto estalava os dedos com as mãos cerradas em punho.

Queria saber o que Scott e S/n estavam conversando, ou melhor, como estariam lidando com o que aconteceu a tão poucas horas. Era cruel deixa-lo esperando sendo que ele estava tão confuso com o que tinha ocorrido quanto eles.

Todavia, não cabia a ele forçar algo que até mesmo S/n tinha acabado de descobrir. Por ele, já estaria lá encima junto a ela com suas dúvidas esclarecidas e resolvendo juntos o que tivesse de ser resolvido.

Stiles o fazia companhia mesmo que, na visão de Théo, desnecessária. Ainda assim, o Stilinski foi o primeiro e, até o momento, o único a saber que tinham encontrado a caçadora, estava ali como sempre para ser a "razão" em meio as emoções que os três deviam estar sentindo.

Esse nervosismo era visível no comportamento do Raeken. Stiles até deixou de olhar a janela para observar ele, o lobo estava tão perdido em seus próprios pensamentos que nem ao menos reclamou por estar sendo encarado, muito menos lançou um olhar mortal em direção a ele, o que era muito estranho quando se tratava de pessoas como Théo e Derek.

Reações impacientes vinda deles não seria uma surpresa, quaisquer que fosse as circunstâncias, porém compreendia o nível do problema quando não os via agindo de maneira coerente conforme seu próprio temperamento.

- O que esta pensando?- Perguntou ao se distanciar da janela.

- Em muita coisa.- Disse ainda distraido.

- Essa é uma resposta muito vaga. Mas tudo bem, não precisa ser específico. Eu imagino o que seja.

Théo levantou os olhos encarando o Stilinski por um breve momento antes de endireitar sua postura e olhar para a porta fechada.

- Eu não quero falar sobre isso.- Negou com a cabeça.- Eu nem sei se é verdade.

Stiles elevou as sobrancelhas imaginando o turbilhão de pensamentos que invadiam a cabeça dele, não precisava ser um psicólogo ou psiquiatra para identificar isso.

- E se for?- Foi ousado em perguntar.

Théo olhou para ele e demorou a ter uma reação, então Stiles resolveu continuar a dizer.

- Eu sei que não estou na sua pele e que esta assustado demais para falar sobre isso.- Parou alguns passos a frente dele.- Mas você vai precisar estar preparado para falar com ela.

- Eu estou tentando fazer isso agora.- Diz.- Eu não estou assustado, só não sei como reagir.

Stiles já não enxergava Théo como antes, não via mais ele como traidor ou mentiroso. Todos esses anos que passaram foi ótimo para que ambos evoluissem, tanto individualmente como também na relação em grupo dos dois.

- Todos nós já passamos por muita coisa, você e S/n também. Vão saber lidar com isso.- Respondeu caminhando até a poltrona e se apoiando ali.- Mas acredite cara, respire fundo.

Não sabia se as palavras do Stilinski eram para o acalmar ou deixa-lo ciente da grande responsabilidade que estava por vir. De qualquer maneira, sua mente continuava perdida em meio aos próprios pensamentos, em que ele era incapaz de dizer já que parecia uma máquina a todo vapor.

Scott descia a escapa quando o barulho da sola de seu calçado atraiu a atenção dos dois, Théo logo se levantou e tratou de perguntar sobre S/n.

- E ela?

O McCall olhou para ele. Ainda era estranho ver que Théo estaria ainda mais ligado a sua família do que já era. O Raeken era seu beta, a ligação de lobo que os dois possuiam era muito forte, contudo, S/n era sua irmã então a ligação dele com a irmã poderia ser tão forte quanto.

Teen Wolf- A Irmã McCall- Vol.3Onde histórias criam vida. Descubra agora