Capítulo 34- Vidro

194 30 9
                                    

S/n sabia que já estava ali há muito tempo e ao mesmo tempo que as horas pareciam nunca passar. Estava inquieta tendo seu corpo amarrado na cadeira e simultaneamente não se mexia, a não ser para tentar encontrar deixar o corpo um pouco mais confortável.

Não podia fazer muito, tanto em relação ao cansaço do corpo quanto por uma maneira de fugir.

Depois da surpresa de Vance aparecer no esconderijo e contar a ela que estava por trás de todos os planos de Dominic, ele tivera saindo para comprar comida e água e voltado a pouco tempo. Ela realmente precisava de água, sua boca estava seca e o calor do lugar era desumano, mas nada do que ele fizesse ajudaria ela.

- Você precisa de água, isso é evidente.- Vance respondeu trazendo para ela uma garrafa de água.

Retirou a tampa do recipiente levando até a boca dela. S/n o encarou em silêncio e depois a garrafa de água parada rente ao seus lábios, não queria nem a sua falsa ajuda ou qualquer outra coisa que viesse dele, mas tinha de se refrescar e manter em mente que não fazia isso por ele mas por ela mesma.

Então bebeu a água sentindo tão logo a sua sede saciada.

- Se colocou alguma droga dentro dessa garrafa não me fará nenhuma diferença.- Disse sem olhar para ele, sua raiva era tanta que não conseguia.- É impossível me causar mais problemas do que já fez.

- Como fez comigo quando colocou pó de verita no meu suco?- Perguntou enquanto fechava a garrafa.- Eu descobri desde o momento que senti o gosto da erva no suco.

S/n sabia que ele havia sentido um gosto diferente ao ingerir a bebida que ela tinha dado a ele mas não desconfiava que ele soube no exato momento o que tinha dentro. Todavia, isso não importava mais tanto para nenhum dos dois.

- Mas eu permiti, não via problema em dizer algumas verdades, uma hora ou outra teria que fazer isso. O que você fez foi apenas agilizar o processo.- Disse puxando uma cadeira para se sentar em frente a ela.

S/n levantou o rosto e o observou, não o enxergava mais como um amigo e mesmo depois de tudo o que ele fez ao revelar seus sentimentos por ela, em nenhum momento seria capaz de aceita-lo.

- Você sabe que eu não preciso dizer nada, sabe bem o que eu penso sobre o que me disse.- Seu tom de voz era seco.

- Eu sei, é claro que sei. Sei também que esta louca para sair dessa cadeira e eu poderia solta-la, mas não agora.- Suspirou se recostando na cadeira.- Você precisa primeiro pensar sobre o que eu disse. Da maneira que me abri para você.

- Da maneira que se abriu?- Franziu as sobrancelhas com vontade de gritar.- Você diz que gosta de mim e depois faz isso comigo?

Vance olhou para o estado dela, ele podia ser um sociopata mas entendia a diferença entre amar e machucar uma pessoa. Todavia, para ele é inevitável que o amor e a dor andassem juntos.

- Você não esta ferida e essas cordas são apenas para manter sua segurança.- Respondeu sem um pingo de empatia.

S/n teve de quebrar a troca de olhares soltando o ar pela boca, notava que a conversa não teria rumo nenhum.

- Você precisa de tempo para pensar, em algum momento vai enxergar tudo da maneira que eu vejo.- Ele ainda a encarava mesmo que ela estivesse evitando o olhar.- A Irmandade vai voltar a ser o que era antes e não como uma versão evoluido e fracassado como os Argent's. Nós somos os primeiros e os maiores caçadores, controlamos o sobrenatural e não defendemos monstros.

- Você é o maior deles. E eu não estou me referindo a ser um caçador.- O olhou de soslaio ao insinuar que o verdadeiro monstro era Vance.

- Se for preciso ser chamado assim para defender a ordem natural, então posso aceitar o título.- Diz mantendo o tom de voz. Apoiou o antebraço sobre a perna ao inclinado o tronco.- Você tem ideia do que eu quero, S/n? Além de reviver as antigas tradições dos caçadores?

Teen Wolf- A Irmã McCall- Vol.3Onde histórias criam vida. Descubra agora