S/n desceu do carro assim que pararam em frente um prédio. Beacon Hills não agrupava uma grande quantidade de construções elevadas por ser uma cidade pequena, mas os poucos prédios que tinham na cidade não chegavam a passar de cinco andares.
Virou para observar Brandon e Iris sairem do veículo e caminharem em sua direção, durante esses curtos segundos que observou o automóvel ficou a se perguntar como a Irmandade tinha recursos para comprar e manter um veículo de padrão elevado como aquele se nem trabalhavam, tirando a Deveraux que era a única que mantinha um emprego no Colorado. Todavia, ela não teria condições para manter todos eles.
Tudo que sabia era que seu líder veio de uma família muito rica mas ainda era um mistério de como ele conseguiu administrar tão bem o dinheiro depois de séculos. Sem contar o hotel em que estavam passando os dias, afinal, sabendo da pequena quantidade de hotéis na cidade fazia com que as diárias fossem caras.
Esperou com que os dois estrassem pelo hall do prédio para os seguir, olhou para trás vendo a rua pouco movimenta mesmo estando na metade da tarde com o sol ainda reluzente no alto do céu. Passou pela entrada do edifício vendo a atendente ocupada com o telefone mas mesmo atarefada se deu o trabalho de cumprimenta-los com um aceno de cabeça antes de voltar sua total atenção a ligação.
Entraram no elevador em silêncio, poderia até ser constrangedor toda aquela quietude se a mente da caçadora não tivesse tão agitada. Conseguia até imaginar o que Jong-su iria pedir a ela e já tinha a resposta na ponta da língua, o único problema seria se eles fizessem com ela o mesmo que fizeram com Théo Raeken e a levassem embora para nunca mais voltar.
Mordeu a bochecha ao pensar não só nisso como também após se lembrar do namorado, ele provavelmente ainda estava desacordado já que o efeito da erva não passaria tão rápido quanto desejava. De qualquer maneira, torcia para que pudesse resolver tudo de uma vez assim que encontrasse seu líder e quando saisse dali não precisasse ter que vê-los novamente, mesmo sabendo que seria mais difícil do que queria.
Ouviu o barulho da porta se abrindo e inesperadamente viu sua visão escurecer e sua pressão abaixar, apoiou a mão na porta do elevador enquanto esperava sua vista voltar ao normal.
- O que aconteceu?- Ouviu a voz de Brandon.
- S/n?!- Agora de Íris.
A McCall abriu os olhos após ter fechado eles por alguns segundos e só então voltando a enchegar as cores em sua volta.
- Nada, foi só minha pressão.- Deu um passo a frente levando a mão até sua fronte.
Íris saiu da entrada do elevador e se aproximou dela.
- Há quanto tempo tem sentido isso?- Perguntou.
S/n a encarou sem interesse em responde-la, não queria dar a ela liberdade de achar que as coisas entre as duas estava tudo bem. Entretanto, decidiu responde-la apenas para que a Banshee não retornasse a pergunta isso uma outra vez mais.
- Tem três dias.- Disse.- É o estresse.
Íris franziu as sobrancelhas.
- Você é uma caçadora com habilidade sobre-humanas, o que afeta pessoas comuns precisa de um estímulo maior para fazer isso com você.- Respondeu explicando o porque de sua curiosidade em saber o que ela estava sentindo.
- Não ajudou em muita coisa, independente do que esteja acontecendo eu ainda continuo sem saber o que é que seja.- Ergueu as sobrancelhas.- Aliás, eu já estou bem. Jong-su já deve estar esperando.
S/n olhou para Brandon esperando com que ele mostrasse em qual das portas deveriam entrar. Com o olhar ele pode constatar que ela parecia já estar um pouco melhor e então foi até uma das portas aproximando seu cartão de entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen Wolf- A Irmã McCall- Vol.3
FanficDois anos se passaram, todos agora estavam na faculdade cursando a profissão que um dia iriam exercer. Com a alcatéia fora da cidade, Derek e Cora, juntamente com Deaton e Chris, estavam sendo responsáveis por cuidar do lugar durante o tempo em que...