2. Bem-vindo ao lar!

1.8K 240 40
                                    

Liberando mais um hoje! ☺️

\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\

Yoongi não fala com sua mãe pelo resto da manhã, como ele poderia? A ômega simplesmente arruinou todas as suas chances de encontrar o companheiro certo só porque ela e seu pai eram egoístas. Isso deixa o alfa furioso. Ele se veste rapidamente, sem se preocupar em colocar algo legal. Está frio lá fora, incomum para esta época do ano, mas no geral é um reflexo perfeito de como ele se sente por dentro agora.

O alfa opta por tudo preto para combinar com seu humor. Sua mãe zomba dele quando desce para o salão principal, alegando que ele está sendo dramático demais, mas Yoongi ainda a ignora. A viagem de carruagem é tensa e o jovem opta por olhar pela janela através das grossas cortinas de veludo vermelho. As ruas ficam cada vez mais degradadas à medida que se afastam do palácio.

—  Onde fica esse orfanato, mãe? — ele pergunta, tentando manter sua voz o mais fria possível. Yoongi pode estar agindo como um malcriado, mas não se importa muito neste momento.

— Estamos quase lá, não se preocupe. — a rainha responde e seu "quase lá",  torna-se uma boa hora e meia. Quando eles finalmente param, o alfa dá uma olhada experimental para fora, imediatamente sentindo seu coração apertar no peito.

É o orfanato mais pobre que ele já viu. O prédio é de um andar só, completamente degradado e coberto de todos os tipos de arbustos e musgo. Há filhotes de todas as idades se divertindo no quintal da frente, empurrando e puxando uns aos outros enquanto riem alto. É uma visão triste. Yoongi finalmente se vira para olhar para sua mãe. Ela morava aqui? Claro, foi há muitos anos, mas ainda assim, aqui?

Ele encontra a mulher sorrindo com carinho e já abrindo a porta antes do lacaio. Quando sua mãe sai, ele se apressa em segui-la. Imediatamente, eles são recebidos por um suspiro alto e interrupção de todos os outros ruídos no quintal. Os filhotes estão todos os olhando com admiração e um pouco de medo. Eles provavelmente nunca viram a família real de perto antes, quase ninguém viu, é claro que ficariam chocados.

Um dos filhotes mais velhos rapidamente se vira para um dos menores e sussurra algo, o mais jovem então corre para dentro do prédio monótono apenas para retornar momentos depois com uma mulher de aparência muito mais velha a reboque.

— Vossa Majestade e Sua Alteza Real! Como é maravilhoso ver os dois! — a ômega diz, sua expressão é de pura alegria ao olhar para a rainha. Ocorre então a Yoongi, que esta deve ser a mulher que cuidou de sua mãe quando ela era jovem.

— Sra. Kim, como senti sua falta. — sua mãe diz, calorosamente. Ela dá um passo à frente e abraça o ômega mais velha sem hesitação. Quando elas se afastam, a rainha faz um gesto para si. —  Este é meu filho, Yoongi.

Ele sente um forte desejo de se curvar a essa senhora, embora tanto a classificação de seu status social quanto seu gênero secundário digam o contrário. Yoongi se curva, um pouco rígido. É apenas uma leve inclinação, mas é uma curvatura. A mulher, Sra. Kim, faz um movimento de enxotar no ar e sorri tão brilhantemente que é quase cegante neste tempo nublado.

— Não permitirei que a realeza se curve diante de mim. — ela diz e dá um passo à frente, fazendo com que Yoongi dê um passo hesitante para trás. Esta senhora parece velha, quase como se estivesse viva desde o início de sua linhagem como governantes do reino. Seus olhos estão turvos e seu andar é vacilante e lento, ela parece que pode desmaiar a qualquer momento. É chocante, essa mulher está mesmo cuidando de todos esses filhotes? — Você se parece com sua mãe. — ela observa quando finalmente chega perto o suficiente para olhar para ele. — É tão bonito, queixo forte e nariz pequeno. Seus filhotes vão ser lindos.

O Rei Onde histórias criam vida. Descubra agora