Eles partem apenas algumas horas depois. Hoseok informa a Namjoon que por sua vez informa a Jungkook para que ele possa preparar os cavalos e a carruagem. Yoongi fez as malas para os dois, já que sabia melhor o que esperar. Agora, sentados na carruagem, enrolados em capas quentes e abraçados lado a lado, ele sente a excitação tomar conta.
- Mal posso esperar para você ver, estive lá apenas algumas vezes quando era criança. É de tirar o fôlego. - Yoongi diz, sua mão subindo e descendo suavemente pelo braço do ômega enquanto o segura perto.
- Nada é tão deslumbrante quanto você. - Hoseok sussurra, aconchegando-se impossivelmente mais perto e Yoongi ri baixinho, obviamente divertido.
Ele não diz nada, apenas libera mais de seu cheiro em resposta. O cheiro de menta do próprio Hoseok é mais fresco, mais calmante na tentativa de agradar seu companheiro. Ele mal pode esperar para passar esse tempo com Yoongi, esperançosamente isso lhes dará mais uma chance de solidificar ainda mais suas promessas de amor um ao outro.
Não demora muito para chegar à costa, leva apenas cerca de um dia. Assim que eles chegam, as empregadas encarregadas de limpar o local os recebem calorosamente. Yoongi as dispensa, dizendo que não serão necessários por enquanto. Quando elas saem, o alfa se vira para Hoseok e o conduz para dentro.
É absolutamente lindo, simples, mas deslumbrante e ainda quase tão grande quanto dois orfanatos da Sra. Kim. É basicamente um espaço aberto. Há uma lareira bem no fundo do chalé, já acesa e exalando um calor especial pela casa. Uma das empregadas devia estar cozinhando antes de sair, porque há uma variedade de pães e doces no balcão esfriando, seu aroma delicioso flutuando no ar.
É tudo totalmente acarpetado, exceto a entrada e a cozinha, o calor do tapete macio penetrando nos pés de Hoseok quando este tira os sapatos e entra na sala de estar. Tudo parece tão irreal aqui, como se ambos tivessem entrado em um sonho maravilhoso. Este lugar está intocado pelos horrores dos últimos meses.
O ômega senta no sofá, é macio e de uma cor marrom profundo, combinando com a mistura de tons quentes e terrosos de todo o chalé. Ele olha para seu companheiro, que ainda está de pé. O alfa o encara, algo ilegível em seus olhos, e de repente Hoseok parece pequeno sob seu olhar, mas não de um jeito ruim.
Yoongi avança então, ajoelhando-se diante dele. Naquele momento, o ômega de repente se lembra de seu título. E quando cai dos lábios de seu alfa ele sente um arrepio percorrer sua espinha.
- Hoseok, minha Rainha. - ele diz em tom baixo.
- Yoongi, meu rei.
Sua voz quase fica presa na garganta. Olhar para Yoongi às vezes é como tentar olhar diretamente para o sol, perigoso e maravilhosamente arriscado. Ele sente que poderia se perder naqueles olhos por muito tempo e nunca mais querer sair. Mas quem iria querer olhar para o resto do mundo quando a própria fonte de vida está bem na sua frente?
Yoongi não diz mais nada, em vez disso avança e captura zeus lábios. O alfa se inclina para frente, ainda ajoelhado no chão e encaixado entre suas pernas, pressionando-o no beijo. Hoseok não luta contra isso, em vez disso, deixa seu alfa engolfá-lo completamente no calor que ele irradia. Em algum lugar ao longo do caminho, Hoseok se encontra deitado de costas no sofá com Yoongi pairando sobre ele.
Seu companheiro adora seu corpo naquela noite e pela manhã até o sol nascer. E ele descobre que nunca poderia pedir que um alfa melhor estivesse ao seu lado. No final dos rigorosos meses de inverno e no início suave da primavera, Yoongi finalmente se acostuma com as coisas. Em seu aniversário, Hoseok o presenteou com uma prótese de braço de qualidade excelente, de um de seus reinos aliados, as conexões da Rainha valendo a pena.
Yoongi chorou em silêncio enquanto se olhava no espelho. Não era real, mas era um substituto bom o suficiente. E seu novo braço não foi a única novidade em sua vida. No início do equinócio da primavera, Hoseok deu à luz. Ele nunca se sentiu tão orgulhoso e tão completamente derretido em toda a sua vida.
O alfa tinha pensado que o dia em que ele e Hoseok finalmente começaram a se amar foi demais para seu pobre coração aguentar, mas quando viu seu filhote pela primeira vez ele soube que o título havia sido re-presenteado. Um pequeno príncipe! Todo o reino celebrou, houve festas nas ruas e muitos apoiantes e aliados da Coroa vieram ver a criança.
A primeira vez que teve permissão para segurar o filhote, Yoongi ficou tão ansioso que perturbou a criaturinha sensível com seu cheiro forte. Seokjin, entretanto, acalmou suas preocupações durante o primeiro check-up do filhote.
- Ele é o filhote mais forte que já tive o prazer de ter sob meus cuidados!
Seokjin disse e parabenizou os novos pais.
As festividades dentro e fora do castelo levaram semanas para terminar, e a essa altura Hoseok foi liberado para realizar atividades mais extenuantes. A primeira vez que os dois fizeram amor depois do nascimento de Yeonjun foi gentil, remetendo muito ao tempo que passaram na cabana. O alfa adorou seu ômega até o nascer do sol, quando o filhote acordou chorando em busca de seu eomma.
E enquanto observava Hoseok alimentar o filhote no quartinho que eles construíram anexo ao deles, Yoongi finalmente se sentiu inteiro.
- Eu te amo. - Hoseok sussurra enquanto eles se sentam juntos no chão do quarto do filhote.
- E eu te amo, impossivelmente mais. - o alfa responde, pegando a mão de seu companheiro e levando aos lábios, dando um beijo suave ali.
É difícil acreditar que a vida deles juntos começou em tempos tão incertos e difíceis, apenas para acabar assim. Duas pessoas muito diferentes, com modos de vida muito diferentes. Mas eles lutaram, amaram e lutaram um pouco mais. E acabaram juntos, saindo do fogo como um só. Olhando para trás, Yoongi acredita que nunca mudaria nada.
\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆
E foi isso pessoal! Agradeço a quem esteve até aqui 💞 Até uma próxima vez!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei
FanfictionMin Yoongi e Jung Hoseok são duas pessoas muito diferentes. Hoseok é um ômega, Yoongi é um alfa Hoseok é pobre, Yoongi é um príncipe. Mas eles têm uma coisa em comum...suas vidas viram de cabeça para baixo no mesmo dia.