18. Ninho Vazio

995 132 19
                                    

Muitas vezes Yoongi honestamente não achou que conseguiria, então quando o cio de Hoseok finalmente se dissipou e o ômega entrou em sua fase de aninhamento, ele acha que merecia um tapinha nas costas.

O alfa sorri cansado para seu companheiro atualmente sentado na cama deles, uma massa de roupas, travesseiros e cobertores ao redor deste. Ele ainda não era permitido no ninho, não até que fosse totalmente feito e não até que seu companheiro dissesse que poderia. Um ninho é um lugar muito sagrado para um ômega, especialmente quando construído para filhotes.

— Então? Como ele está? — Yoongi pergunta, voltando-se para Seokjin.

O beta chegou de manhã cedo para fazer uma verificação pós-cio em Hoseok.

Seokjin termina seu relatório com um floreio, voltando-se para olhar para o rei com um belo sorriso.

— Hoseok está bem. Além de alguns desequilíbrios hormonais devido ao estresse no início, ele está perfeitamente saudável. Vou monitorá-lo para ver se há mais mudanças, mas por favor, me alerte se houver alguma mudança no cheiro, no comportamento ou nos hábitos alimentares nos próximos dias. — o beta diz, enquanto arruma suas coisas para sair do quarto.

Yoongi o dá uma segunda olhada.

— Alguns dias?

— Sim, é o tempo que leva para detectar a gravidez pós-cio. — Seokjin completa.

— Não, eu não posso ficar. Se Hoseok estiver bem, então vou voltar para o acampamento agora, meus homens precisam de mim.

Yoongi argumenta, imediatamente se arrependendo de ter dito isso tão alto quando sentiu o cheiro de menta azedar no ar. Ele olhou para o ninho onde Hoseok parou de trabalhar para o encarar com uma dor inimaginável em seus olhos.

— Alfa está partindo? — Hoseok pergunta, sua voz baixa e áspera enquanto as lágrimas começam a brotar em seus olhos. Ele ainda estava em espaço ômega, tinha esquecido disso.

Seokjin zomba então: — Seus homens precisam de você? E quanto ao seu companheiro, ele precisa de você também. — ele diz sem rodeios.

Yoongi sente a culpa crescer em seu peito. Claro que seu ômega precisa dele, mas Hoseok tem Jimin, Namjoon, Seokjin e Yoonji para cuidar dele enquanto estiver fora. A frente do seu exército mal consegue se defender contra os inimigos, não há ninguém além dele que possa conduzi-los adequadamente pelo inferno em que estão agora. É um sacrifício, mas um que tem que ser feito.

— Eu sei. —  ele murmura ao ver as lágrimas começarem a escorrer pelas bochechas vermelhas de Hoseok. — Eu sei, mas o alfa precisa ir, baby.

— Não! — o mais novo grita, sua angústia apenas crescendo conforme Yoongi se aproxima. Ele abraça um dos travesseiros do alfa contra o peito e o segura com força. — Não! Alfa não quer mais o Hobi! Hobi está chateado!

Yoongi balança a cabeça e então olha por cima do ombro, tentando capturar os olhos de Seokjin com um pedido de ajuda em sua língua. O beta simplesmente dá de ombros e sai, a decepção clara em seu rosto. Ele morde o interior da bochecha, sentindo o gosto de sangue antes de ceder, se voltando para o ômega soluçando, tentando mais uma vez consolá-lo.

— Não, baby, alfa ama o Hobi, lembra? — ele diz baixinho, ainda não entrando no ninho, mas querendo desesperadamente. Ele quer segurar Hoseok, dói vê-lo numa bagunça como essa. — Alfa ama tanto o Hobi. É por isso que o alfa tem que ir, alfa tem que manter o reino seguro para manter o Hobi seguro.

O ômega funga, olhando nervosamente para ele enquanto ainda segura o travesseiro contra o peito como uma criança.

— E os filhotes?

— Hum?— o alfa inclina a cabeça, confuso.

Hoseok abaixa o travesseiro, apontando para a própria barriga.

— Alfa vai mantém o reino seguro para o Hobi e os filhotinhos?

Yoongi quase se derrete ali mesmo. Hoseok é tão precioso assim, não tendo ideia do que está dizendo. Ele acha que está grávido, embora não haja como saber ainda.

O alfa sorri suavemente, balançando a cabeça e brincando de qualquer maneira.

— Sim, querido, e para os filhotinhos também.

O ômega, aparentemente satisfeito temporariamente com isso, reorganiza algo no ninho antes de olhar novamente para ele.

— Então alfa pode vir abraçar o Hobi antes de ir? — ele pergunta, inocentemente.

E como Yoongi poderia resistir?

Ele acena com a cabeça, subindo uma vez que o ômega transborda o suficiente. Do meio do ninho, os cheiros são muito mais fortes. Tem o cheiro de lar, ou pelo menos um lar para ele e Hoseok. Os aromas de ambos permanecem lindamente aqui, o seu muito mais forte, devido o status de alfa. Porém o do ômega parece ter assumido um papel mais suave e flutuante, e ele sorri com tanta força que dói enquanto pensa a respeito.

Hoseok se aninha ao seu lado, acariciando sua glândula odorífera e, em seguida, cheirando-o como fizeram da primeira vez. Yoongi aceita de bom grado, tentando não pensar que é apenas temporário. Se ficasse até amanhã, quando ele realmente sairia do cio, o ômega não seria mais tão afetuoso e amoroso como está agora. Ele provavelmente iria surtar se o ouvisse dizer "Eu te amo" como fez dias antes.

E Hoseok definitivamente não gostaria de ser abraçado tão perto e cuidado. Ele provavelmente nem teria querido fazer sexo consigo. Esses pensamentos deixam um gosto amargo na boca de Yoongi, e seu cheiro parece estar traindo-o, já que o ômega imediatamente reage com um gemido angustiado.

— Está tudo bem, baby. — ele sussurra, esfregando as costas de Hoseok. Yoongi permite que o carinho e o cheiro leve durem um pouco mais antes de ter que se levantar e sair do ninho.

Seu ômega estava sendo um verdadeiro soldado neste caso, não fazendo um único som de angústia ou desprazer enquanto o observa colocar de volta seu traje militar. Yoongi tenta reprimir os sentimentos de tristeza que borbulham dentro dele.

O que Seokjin disse antes fica em sua mente, e se Hoseok mostrar sinais de filhotes ele não estiver ali pra saber? Então, outro pensamento mais amargo chega. E fora do cio, como Hoseok reagirá à ideia de filhotes? Ele vai querê-los ou vai pedir ervas para matá-lo?

— Alfa vai agora? — a voz baixa de Hoseok aumenta, tirando-o de seu torpor.

Ele se vira para o ômega ainda sentado no ninho e sorri calorosamente, é falso, mas ainda assim é um sorriso.

— Sim, querido, eu tenho que ir agora. Seokjin vai me manter atualizado sobre sua condição, ok? E Jimin e Namjoon vão cuidar de você como têm feito enquanto estou fora.

Hoseok acena com a cabeça, seus olhos brilhando com pequenas lágrimas novamente.

— Alfa vai escrever pro Hobi? — ele pergunta.

Yoongi acena com a cabeça, mesmo sendo mentira. Se o verdadeiro Hoseok o amasse assim o tempo todo, ele escreveria dia e noite. Mas o verdadeiro não quer nada com ele, nem mesmo queria tentar amá-lo.

— Vou escrever para você assim que voltar para lá.  — ele mente e Hoseok sorri abertamente, o tipo de sorriso que nunca viu antes no ômega. É tão impressionante que o deixa cego por um momento. E a próxima coisa dita o nocauteia completamente.

— Eu te amo, Yoongi.

É dito com tanta clareza que ele quase acredita. Yoongi quer acreditar, seu coração está dolorido por isso. Hoseok não o chamava de alfa, ele o chamava pelo nome. Ele afasta esses pensamentos esperançosos e se inclina para beijar o companheiro em sua testa antes de pegar sua bolsa do chão. Tinha que ir logo, estava quase perdendo a luz do dia parado ali.

Quando sai do quarto e chega na sala de estar, Yoongi tenta não notar os sons de choro sufocado junto com o cheiro triste de hortelã murcha antes de sair completamente. Ele daria qualquer coisa para poder ficar.

∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\

Aaaaaaa, chorando com esses dois 🥺

Ps: me enganei, ainda tem mais uns capítulos antes de finalizar!

O Rei Onde histórias criam vida. Descubra agora