Desde dois dias atrás, Hoseok estava se escondendo em seu quarto, e estaria mentindo se dissesse que não era para evitar o príncipe.
Quando eles voltaram da compra de vestidos, Yoongi estava esperando por eles na entrada, com Namjoon ao seu lado. Hoseok sentiu como se algo estivesse errado no segundo que o alfa se aproximou e se dirigiu a ele pelo nome. Pegando Jimin pela mão, o ômega correu para seu quarto alegando que de repente se sentiu mal, deixando a família real paralisada na entrada. Olhando para trás, ele se sente um pouco mal com seu comportamento. Especialmente o quão rude foi abandonar Yoonji e a rainha assim depois que eles acabaram de lhe prestar um grande serviço, sem uma única palavra adequada.
- Não pode se esconder aqui para sempre, o baile é esta noite e você é obrigado a estar lá. - Jimin diz, tentando sem sucesso puxar o ômega mais velho para fora da cama. Hoseok tem alternado entre deitar na cama, sentar no sofá e tomar banho ultimamente. Está ficando um pouco monótono, mas não vai admitir isso em voz alta.
- Por que? - Hoseok choraminga, lutando para se defender e puxando as cobertas azul-escuras sobre sua cabeça novamente.
- Porque? - Jimin zomba de seu tom choroso, um pouco de satoori saindo como ele. - Você será rainha amanhã e o reino está morrendo de vontade de vê-lo antes disso!
Hoseok afasta a pergunta que ele quer fazer sobre o sotaque de Jimin para que possa se sentar e olhar feio para o loiro.
- Então é melhor eles olharem rápido porque eu vou descer por um segundo e depois voltarei para cima!
Jimin se afasta enquanto o ômega sai da cama, o observando com um pequeno sorriso de satisfação. Ele já preparou a roupa do Jung para hoje, esta que está pendurada em um gancho na parte de trás da porta de seu quarto.
- Você deve dançar com o príncipe esta noite. Não pode apenas fingir que gosta dele um pouco? - o ômega loiro argumenta.
Hoseok revira os olhos enquanto tira a roupa e coloca seu robe de seda. Ele tomou cerca de cinco banhos ontem, mas um hoje não vai doer. Jimin segue atrás dele, esperando por uma resposta que não obterá. O ômega aceita a ideia de que tem que pelo menos fingir estar apaixonado por Yoongi pelo bem do reino, mas em público. Atrás de portas fechadas ele pode ser tão mal-intencionado e malcriado quanto quiser.
Jimin prepara seu banho, borrifando óleos perfumados e acendendo as pequenas velas como gosta na área. Ele agradece ao mais jovem e desliza para dentro, deixando a água morna limpar todos os pensamentos sobre o baile, a coroação e a cerimônia de acasalamento. E por alguns breves momentos de paz, parece estar funcionando, mas então Jimin fala e Hoseok sente suas sobrancelhas franzirem em irritação.
- O príncipe deixou uma carta para você esta manhã do lado de fora da sua porta. - Jimin o informa obedientemente. - Eu li, você gostaria que eu retransmitisse a mensagem?
- Se isso te faz feliz.
- O príncipe disse que gostaria de se encontrar com você para um almoço particular antes que todos os convidados cheguem.
Hoseok revira os olhos novamente, inclinando a cabeça para trás na borda da banheira. Ele não quer ver o alfa agora nem nunca mas, supõe que seria bom. Eles não podem se odiar para sempre, não importa o quanto queira tentar.
- Tudo bem, onde ele quer se encontrar? - o ômega pergunta em um rosnado mal disfarçado.
O cheiro de Jimin o trai por um momento. Ele está hesitante em responder.
- Hum, bem, o príncipe disse que gostaria que você se juntasse a ele em seu quarto...
Hoseok não reage a princípio, francamente, ele está chocado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei
FanfictionMin Yoongi e Jung Hoseok são duas pessoas muito diferentes. Hoseok é um ômega, Yoongi é um alfa Hoseok é pobre, Yoongi é um príncipe. Mas eles têm uma coisa em comum...suas vidas viram de cabeça para baixo no mesmo dia.