11. Treinamento

1.2K 136 24
                                    

Yoongi acorda contente, a cabeça rodando e o nariz com o cheiro de hortelã. Por um breve momento, ele não pensa em todo o treinamento físico que seu pai provavelmente vai obrigá-lo a fazer hoje, não pensa em como ficará terrivelmente dolorido depois disso e em todos os hematomas que provavelmente terá. Ele só pensa na maravilhosa sensação de estar deitado na cama agora.

Ontem à noite, depois que eles se farejaram pela primeira vez, Hoseok adormeceu nos seus braços. O alfa poderia ter se soltado, poderia apenas ter rolado e virado para o lado oposto como eles têm estado desde a cerimônia de acasalamento. Mas não queria, definitivamente não queria. Era muito bom acordar segurando o ômega. A noite passada foi legal, na verdade foi a mais calma que ele teve em muito tempo. 

A parte alfa de seu cérebro quer fazer isso de novo, cheirar e marcar seu companheiro como seu porque ele está ficando muito apegado ao seu cheiro persistente de cítrico agarrado à pele de Hoseok. É um inferno se afastar disso, forçar-se a se levantar da cama e escapar do mundo perfeitamente satisfeito em que atualmente reside. Mas infelizmente ele tem que fazer isso. 

Yoongi libera Hoseok de seu controle, com cuidado para manobrar o ômega de uma forma que não o perturbe. Ele se senta na cama por um momento, esticando os braços sobre a cabeça e gemendo ao som de suas juntas estalando. O alfa se sente dolorido com o treinamento físico constante e honestamente espera que seu pai pegasse leve hoje - mas duvidava disso.

Ele se levanta da cama, caminhando o mais silenciosamente que pode até o banheiro para se lavar. A pressão da água faz justiça ao acalmar seu corpo dolorido, a água quente aumentando o relaxamento. Assim que termina, Yoongi enrola uma toalha na cintura e volta para o quarto. Ele não está surpreso ao ver seu companheiro ainda dormindo na cama enorme, o edredom todo amarrotado ao redor dele. O alfa balança um pouco a cabeça para clareá-la, não querendo se distrair tão cedo quando tem trabalho a fazer. 

Na outra extremidade da sala há uma porta que leva a um closet, um lado é dedicado a todas as suas roupas e o outro lado a todas as de Hoseok - embora o estoque do ômega seja bastante modesto no momento. Ele faz uma nota mental para pedir a um alfaiate que venha na próxima vez que ele e Hoseok tiverem um dia para relaxar. Enquanto está perdido em seus pensamentos, ele escolhe uma roupa confortável que consiste em uma camisa de manga curta de algodão branco e um par de calças verde oliva. No momento ele não vai se incomodar em vestir e usar o que tem de melhor, não é como se estivesse saindo para ser visto por alguém mesmo.

Yoongi rapidamente se veste e calça os sapatos na porta da área de estar, considerando brevemente acordar Hoseok para avisá-lo que está saindo mas, ele rapidamente decide não fazer isso e sai do quarto sem mais hesitações. Namjoon já está esperando-o do lado de fora da porta, parecendo tão alerta como sempre. Ele sorri enquanto passa, percebendo imediatamente que deveria ficar parado hoje e cuidar do ômega.

Em sua caminhada pelo corredor, Yoongi encontra Jimin também. O servo parece estar indo para acordar Hoseok. 

— Bom dia, Sua Majestade. — Jimin diz em saudação, curvando-se.

O alfa acena para ele, sorrindo. 

— Você vai ver Hoseok?— ele pergunta, já sabendo a resposta, mas quer matar o tempo perguntando de qualquer maneira. 

Jimin nega com a cabeça. 

— A Sra. Min me informou que Sua Majestade tem permissão para descansar hoje.

— Descansar?

Outro aceno de cabeça. 

— Sim, ela não me revelou o motivo, mas concordo com ela quando diz que é do interesse de Sua Majestade. — Jimin explica e com isso, o ômega caminha em direção aos quartos. 

O Rei Onde histórias criam vida. Descubra agora