4. Novos amigos

1.4K 200 14
                                    

Oi, voltei com mais!

\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆

Quando chega a hora do jantar, Hoseok fica grato pela companhia de Jimin. Ele não sabe o que faria andando por este enorme palácio sozinho. Ele é especialmente grato pela companhia quando eles finalmente entram na sala de jantar e veem a enorme mesa que facilmente acomodaria dez pessoas e depois as duas pessoas já sentadas nela. Parece frio e ele não gosta disso imediatamente.

O ômega se senta do lado oposto da rainha que se senta à cabeceira da mesa, já que o rei está ausente. Do outro lado da mesa, de frente para ele, está o príncipe alfa que está desesperado para evitar. Hoseok fica um pouco desanimado quando Jimin não pode se sentar com eles, mas entende a lógica disso. Servos não estão no mesmo nível que a realeza, é simples assim, e por mais que não queira admitir, ele faz parte da realeza agora também.

Depois que todos estão situados, a rainha se levanta com uma taça de vinho erguida em uma das mãos.

— Um brinde à mais nova adição à nossa família, Jung Hoseok! — ela diz, feliz.

O ômega se sente um pouco envergonhado com a atenção repentina, mas levanta seu copo mesmo assim. Ele nunca bebeu vinho antes, a Sra. Kim e a Sra. Han nunca puderam pagar. A única bebida que bebeu na vida foi o soju que a Sra. Han era especialista em fazer de vez em quando, sempre que se lembrava da receita.

No primeiro gole, ele imediatamente decide que a substância forte que a Sra. Han faria é infinitamente melhor do que esse lixo fraco. Hoseok é arrancado de seus pensamentos pela sensação de que alguém está olhando para ele.

É, Yoongi, não olhando feio, mas não apenas o olhando do outro lado da mesa. É quase como se ele estivesse estudando-o, observando cada movimento seu enquanto abaixava a taça de vinho e pegava seus utensílios para começar a comer.

Hoseok tenta ignorar, ele realmente tenta, não querendo começar mais discussões acaloradas com o príncipe no mesmo dia. Mas, novamente, ele nunca foi do tipo que desiste quando alguém está sendo rude. Eles travam os olhos, os negros de Yoongi firmes enquanto  encaram os seus.

Hoseok poderia fazer isso o dia todo, a satisfação que estava sentindo em seu peito crescendo quando ele pegou o alfa olhando para longe por um breve momento. Quando o alfa se volta pra ele, o ômega levanta uma sobrancelha como se dissesse 'Eu ganhei'.

— Hoseok, querido? — a rainha fala de repente, chamando a atenção de ambos os para ela. — A irmã do Yoongi, a Princesa Yoonji, está voltando para casa amanhã para nos ajudar a escolher seus vestidos para o baile e sua cerimônia de acasalamento.

O ômega engasga com o vinho, tendo ido tomar outro gole. Ele gagueja com as queimaduras do líquido que descem por sua garganta. Jimin está ao seu lado em um instante, batendo suavemente em suas costas na tentativa de ajudá-lo.

Através das lágrimas ardendo nas bordas de seus olhos, Hoseok pode ver o olhar presunçosamente satisfeito nos olhos de Yoongi por seu evidente sofrimento.

— Me-desculpe, Majestade, mas você disse v-vestidos? — ele gagueja, limpando a boca no guardanapo.

A rainha assente, obviamente não entendendo o dilema do ômega.

— Todas as rainhas se vestem assim para cerimônias formais e públicas, querido. Você não terá que usá-los o tempo todo. — ela explica como se já tivesse feito isso mil vezes. — Na verdade, não é incomum como você pode pensar.

Sim, exceto que Hoseok nunca viu um homem ômega usar vestidos. Jimin é um ômega masculino e está usando calças e camisa agora. Por que de repente ele tem que usar um vestido? Ele não pode simplesmente usar o que está usando agora, ou algo como os ternos que Yoongi usa?

O Rei Onde histórias criam vida. Descubra agora