15. Sem Yoongi

870 112 13
                                    

Hoseok foi designado para cuidar da Sra. Min nos últimos dois dias mas, não muito depois, começou a ter ainda mais cólicas e febre. Namjoon e Jimin o disseram que seu cheiro ficou mais forte, enchendo os corredores e quartos antes mesmo de pisar neles. O ômega estava grato por Yoonji estar agora cuidando de sua mãe com a ajuda de alguns outros servos, pelo menos não se preocuparia mais em não ser capaz de ajudar.

— Como se sente hoje? — Jimin pergunta, abrindo as cortinas do quarto para deixar a luz de fora entrar. O tempo fica mais frio a cada dia, assim como ele mesmo estava ficando mais fraco.

Hoseok geme, rolando na cama e cobrindo o rosto com o travesseiro. Ele pode ter se sentindo uma merda durante o pré-aquecimento, e talvez em todos os seus outros cios, mas agora tinha um bom motivo. Ele respira fundo pelo nariz, deleitando-se com o cheiro fraco de seu companheiro.

O cheiro cítrico de Yoongi durou mais tempo ali do que qualquer um esperava. Provavelmente porque foi o quarto do alfa durante toda a sua vida,ou porque os cheiros de alfas são geralmente mais poderosos. Hoseok estava agradecido de qualquer maneira,  pois só o cheiro do seu companheiro tem aliviado alguns dos sintomas.

— Estou suado, quero vomitar e sinto falta do Yoongi. — o ômega resmunga no travesseiro.

Jimin acena com a cabeça, se aproximando e sentando-se ao seu lado na cama. Ele gentilmente descobre o edredom que cobre suas costas e esfrega ali em círculos calmantes.

— Eu sei. Gostaria que houvesse algo que eu pudesse fazer para ajudar, Sua Majestade. — Jimin diz. — E você vai se sentir muito pior em um minuto.

— Por que? — Hoseok pergunta, espiando suspeitosamente para o outro ômega.

— Bem... — Jimin para de falar, mordendo o lábio e desviando o olhar. — Você tem uma reunião hoje e não pode ser remarcada.

— Que reunião? — ele questiona, finalmente ganhando força suficiente para sentar-se ereto contra os travesseiros.

— Com a Lady Frangipane, ela é embaixadora de uma de nossas famílias mais ricas no reino. Você deveria estar grato, porém, eles originalmente iam enviar o irmão dela, ele é um alfa encrenqueiro e um idiota absoluto com ômegas. — explica Jimin.

Oh, certo. Os embaixadores que tinha enviado cartas para se encontrarem dois dias atrás já tinham respondido. Hoseok não estava tão preocupado com os embaixadores de seu reino quanto com os de fora.

— E quando ela chega? — ele pergunta, suspirando pesadamente.

— Esta tarde, está agendado para Sua Majestade almoçar com ela no terraço.

Hoseok quer reclamar, quer ter um ataque e apenas ficar deitado na cama o dia todo para que possa entrar e sair de um sono feliz. Mas ele sabe que tem deveres a cumprir que são muito importantes para seu novo status no reino e não quer bagunçar e decepcionar seu povo. E se essas reuniões vão fazer ou acabar com essa guerra, ele não pode se dar ao luxo de não dar a Yoongi tanto apoio quanto pode agora.

Jimin o faz sair da cama, de alguma forma conseguindo fazê-lo levantar sem a ajuda de Namjoon hoje. Ele escolhe algo simples de vestir - calça preta, um suéter roxo e botas também pretas de salto. Hoseok se despe sozinho, mantendo esta única tarefa que pode fazer sem ajudar pela manhã, sem se sentir imediatamente oprimido pelo cansaço. Enquanto faz isso, Jimin liga o chuveiro até que a água gelada esquente.

Hoseok silenciosamente agradece ao ômega mais jovem enquanto entra no chuveiro. Ele não pode realmente dizer se está quente, já que seu corpo está com febre alta no momento, mas o relaxa de qualquer maneira. Ele abandonou o uso de seu próprio shampoo e sabonete como Jimin descobriu ontem, ao invés disso decidiu usar o de Yoongi, que ele deixou para trás em sua saída apressada.

O Rei Onde histórias criam vida. Descubra agora