Hoseok acorda ainda em estado de espírito, seus pensamentos nebulosos e incompatíveis. Ele solta um gemido enquanto levanta a cabeça do travesseiro, olhando em volta confuso por um breve momento. Mas então, o cheiro bom de frutas cítricas inunda seus sentidos e ele sabe que Yoongi está por perto. Ele ronrona feliz, tateando a cama um pouco antes de encontra-lo.
O ômega se enrosca contra ele, ignorando tanto a nudez quanto a viscosidade de sua pele em favor de apenas estar perto do seu alfa. Seu estúpido cérebro ômega estava ficando louco agora. Alfa está de volta! Ele sente seu coração disparar enquanto enfia a cabeça na glândula olfativa de Yoongi e respira fundo. Mas, seu pequeno momento feliz é logo arruinado pela sensação de seu corpo traidor esquentando novamente.
Não há descanso para os ímpios. Hoseok geme alto do fundo de sua garganta, desconfortável com a sensação de gosma que começa a se acumular e escorrer para fora dele em preparação. Ele não queria fazer isso agora, estava muito cansado e sente vontade de chorar, seu cheiro azedando terrivelmente ao olhar para a forma adormecida do alfa, sentindo-se impotente ao ver que este ainda está adormecido.
— Alfa...— o mais novo choraminga, batendo fracamente no ombro nu alheio.
Quando nada acontece, nem mesmo uma contração do nariz para indicar que Yoongi sente o cheiro da sua angústia, o ômega tenta pensar em outra coisa.
Hoseok se senta, decidindo que se seu alfa não vai se levantar sozinho, ele precisaria de ajuda para chegar lá. Seus olhos imediatamente pousam no pau flácido de Yoongi, mais especificamente no nó ainda não inflado na base. Ele lambe os lábios, seu ômega querendo nada mais do que ter aquilo dentro dele, sabendo que apenas isso fará com que a sensação de desconforto vá embora.
Lentamente, ele se ajusta na cama de forma que sua metade superior fique apoiada nos quadris do alfa. Hoseok abaixa a cabeça, dando lambidas de gatinho na cabeça do pênis de Yoongi, e quando não dá a reação imediata, ele frouxamente envolve a mão em torno do eixo antes de colocar a cabeça em sua boca e girar sua língua ao redor dela. A partir daí, lentamente começa a endurecer, se contorcendo enquanto ele bombeia a haste e enterra a língua na fenda de vez em quando.
Uma vez que acha que o alfa está duro o suficiente, Hoseok o solta com um beijo final na cabecinha que agora está pingando. Ele se move para montar em Yoongi, mantendo seus quadris levantados apenas o suficiente para permitir espaço para se mover. Ele choraminga em necessidade enquanto se apóia com uma mão contra o peito do alfa e com a outra guia o pênis dele para sua entrada que o espera.
Um gemido alto de êxtase sai da garganta de Hoseok enquanto este se abaixa no pau do alfa. Sua entrada lateja com a intrusão, derramando mais do líquido que molha suas coxas. Ele choraminga, levando um momento para se ajustar à sensação de estar cheio antes de mover seus quadris em pequenos círculos.
É tão bom, o pau de Yoongi atingindo todos os pontos certos de uma vez. O ômega balança para frente, dando um suspiro surpreso e satisfeito quando o nó infla lentamente e esfrega contra sua próstata sensível neste ângulo.
— Alfa! — Hoseok geme, balançando os quadris mais rápido, mas não é o suficiente, ele precisa de mais. Suas paredes pulsam de desejo, uma sensação especial de calor fundido no fundo de suas entranhas. Ele precisa de Yoongi acordado para se sentir melhor.
Hoseok estava muito ocupado com os olhos fechados em concentração para notar que o alfa já estava acordado e já fazia cerca de um minuto, apenas deitado ali e observando-o trabalhar em seu pau. Quando abre os olhos e mora em Yoongi, ele engasga suavemente por ter sido fixado com um olhar tão profundo e luxurioso.
Sem dizer uma palavra, as mãos do alfa se ergueram para agarrar seus quadris.
O ômega brilha de felicidade e ronrona ao toque de seu alfa. Yoongi dá um grunhido baixo em resposta antes de levanta-lo em seu pênis e então guiá-lo de volta para baixo. Hoseok geme desenfreadamente, perdendo o controle e ficando quase sem ossos enquanto o mais velho o mexe para cima e para baixo como um brinquedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei
FanfictionMin Yoongi e Jung Hoseok são duas pessoas muito diferentes. Hoseok é um ômega, Yoongi é um alfa Hoseok é pobre, Yoongi é um príncipe. Mas eles têm uma coisa em comum...suas vidas viram de cabeça para baixo no mesmo dia.