13. Notícias da linha de frente

864 119 57
                                    

Já se passaram exatamente três dias desde que falou com Yoongi. Eles se viam, passavam um pelo outro no corredor mas, era isso. Nenhuma palavra foi dita entre eles. Hoseok até mesmo decidiu ficar com Jimin em seu antigo quarto. Na primeira noite, ele não aguentou o silêncio no quarto entre eles e não aguentou quando o alfa simplesmente se levantou e foi dormir em um dos sofás da sala de estar.

Hoseok havia deixado o quarto depois disso, pegando seu travesseiro e saindo apenas com sua roupa de dormir. O alfa cheirava furiosamente, seu cheiro cítrico irritado expulsando-o. Ele se sentiu mal nas primeiras horas, incapaz de dormir porque estava muito nervoso. Também podia sentir através do vínculo que Yoongi estava chateado consigo. Hoje, porém, as coisas pareciam mais fáceis.

Ele mais uma vez se esgueirou com sucesso em seu próprio quarto para trocar de roupa e tomar um banho adequado aproveitando que o alfa não estava lá. O cheiro de cítricos raivosos ainda persistia em todos os lugares e estava praticamente fedendo por todo o quarto, mas passou a ignorá-lo. Yoongi não tinha o direito de ficar bravo, foi ele que os jogou nessa bagunça.

Se ele apenas tivesse aprendido a não dizer coisas estúpidas, nada disso estaria acontecendo agora.

— Outro dia sem falar com Sua Majestade? — Namjoon pergunta quando finalmente sai do quarto. Jimin também estava esperando lá, como sempre.

Hoseok revira os olhos.

— Quando ele admitir que foi estúpido, então eu volto a falar. — o ômega diz com firmeza mas, Namjoon insiste em discutir.

— Você não acha que talvez isso esteja indo longe demais? Quero dizer, vocês dois não gostaram um do outro no início, mas agora você age como se ele fosse uma praga. Isso não pode continuar, Sua Majestade.

Hoseok o ignora, caminhando pelo corredor e descendo as escadas. Estava indo para os aposentos reservado ao reino, não conseguia voltar para a sala de música pela qual se apaixonou alguns dias antes, é um lugar onde o alfa pode ir agora que sabe que gosta de frequentar lá.

Ele se senta em uma das poltronas macias direcionadas para uma grande lareira, ainda não está acesa, pois os meses mais frios ainda não estão com força total. As janelas estão abertas hoje, porém, deixando entrar uma brisa agradável de fora.

Hoseok pode sentir o cheiro das flores que ainda estão florescendo e também o toque doce de decomposição conforme as plantas começam a morrer. Em breve, será sua época favorita do ano - o outono.

— Sua Majestade?  — a voz tímida de Jimin de repente fala, tirando-o de sua névoa. — Por que exatamente está evitando o rei?

Por que estava evitando Yoongi? Hoseok olha por uma das janelas abertas, tentando e falhando em pensar em uma resposta. A verdade é que ele está com medo. Com medo do que significaria se ele apenas se deixasse apaixonar como seu coração tão desesperadamente deseja. Se ele admitir que tem sentimentos por Yoongi, então terá perdido esse joguinho bobo de política em que foi lançado.

Ele nunca pensou que poderia receber amor de um casamento arranjado, então se cair nisso estará errado e ele odeia estar errado.

Hoseok foi retirado de antigas matilhas que tentaram integrá-lo várias vezes, recusando-se a se curvar a um lugar que ele não escolheu. Com Yoongi não deve ser diferente. Por que amar alguém que você não escolheu? Mas, no fundo, ele o faz. Nos últimos dias esteve com o coração partido, seu coração e ômega interior ansiando apenas por cheirar o doce aroma do alfa novamente.

Ele quer se deitar ao lado do seu companheiro novamente e ser capaz de sentir seu calor ao lado dele, se afundar no conforto dele quando acordar.
Hoseok quer ser capaz de se apaixonar completa e ardentemente por Min Yoongi, mas seu orgulho não o deixa.

O Rei Onde histórias criam vida. Descubra agora