23. Fugir

719 85 7
                                    

Hoseok acorda primeiro, principalmente porque sente uma vontade imensa de vomitar. Ele entra rapidamente no banheiro, curvando-se sobre o vaso sanitário. Yoongi logo vem se juntar a ele, entrando no banheiro parecendo cansado e desgastado. Seus lábios estão voltados para baixo, os olhos semicerrados por causa da luz, e o ômega acha que seu companheiro parece absolutamente precioso.

- Bom dia. - ele diz em voz baixa, não querendo assustar Yoongi.

O alfa murmura algo incompreensível antes de puxá-lo para um abraço, praticamente o esmagando contra o peito. Ele não fala, apenas o segura em seus braços pelo que parece uma eternidade. O aroma cítrico dele se espalha por todos os lados, abraçando Hoseok como outro abraço firme.

Isso o faz querer cantar, sentindo-se tão feliz por esse pequeno lembrete de que seu alfa está vivo e agora, com ele. Quando os dois finalmente se separam, Hoseok olha para onde o braço de Yoongi costumava estar. Isso faz com que seu interior se revire e um pouco de raiva cresça por dentro enquanto pensa no que aconteceu.

Lee o contou tudo quando chegou lá. Hoseok ficou furioso e gritou com o pobre tenente por quase duas horas antes que conseguisse se acalmar o suficiente. Agora, isso o deixa mais triste do que com raiva. As bandagens que trocou ontem antes de dormir parecem que precisam de uma trocada novamente, pequenas manchas de sangue aqui e ali sinalizando.

- Você quer tomar banho na banheira ou no chuveiro? - Hoseok  pergunta, imaginando que deveria deixar o alfa decidir.

Mas Yoongi não fala novamente, em vez disso pega sua mão sem dizer uma palavra e o faz segui-lo até o chuveiro. Ele sempre foi mais parcial em relação aos banhos dos dois, então faz sentido. Hoseok se despe primeiro, tentando ignorar a forma como o alfa o encara. Ele então começa a despir seu companheiro, tomando cuidado extra com as bandagens. O ômega fará questão de tomar um banho rápido, pois o ferimento não deve ficar molhado por muito tempo.

Os dois entram juntos sob a água quente, com Hoseok liderando novamente. O ômega sorri suavemente e, como na noite passada, começa a ronronar no fundo do peito. Ele reverbera na parede do chuveiro e os envolve. Enquanto lava o cabelo de Yoongi, seus ronronados só ficam mais altos quanto mais contente ele fica. Eles vacilam, no entanto, quando sente mãos indo para sua cintura.

Sua barriga ainda não começou a aparecer, pois estava com apenas um mês de gravidez, mas o alfa provavelmente pode sentir que o bebê está ali através do vínculo dole companheiros.

- Como você está se sentindo? - Yoongi pergunta, sua voz traindo sua emoção.

- Principalmente enjoado, agora fico cansado facilmente e o filhote realmente não parece querer comer as mesmas coisas que eu. - Hoseok ri para si mesmo. - E você?

- Não estou grávido. - Yoongi ressalta, confuso e o ômega revira os olhos.

- Não, bobo, eu quis dizer como você se sente? Sente alguma dor?

Yoongi se cala por um momento e ele imediatamente para de lavar o cabelo. alheio.

- Sinto muito. - Hoseok sussurra.  - Eu não deveria ter perguntado.

- Não. -  Yoongi agarra seu pulso, impedindo sua mão de se afastar. - Eu deveria falar sobre isso. Dói, e é uma dor tão estranha. Como se eu ainda pudesse sentir isso quando sei que não está mais lá. Parece que meu braço está pegando fogo e alguém está continuamente me cutucando com uma haste de metal quente. Vai e vem às vezes, mas na maioria das vezes sempre dói.

Hoseok acena com a cabeça, com vontade de chorar. Yoongi não deveria estar passando por isso, ele não merece isso.

- Eu te amo. - o ômega diz com algo semelhante ao desespero escorrendo de seu tom.

O Rei Onde histórias criam vida. Descubra agora