20. A carta

678 95 8
                                    

Agora no quarto deles, o ômega se senta no meio da cama com Jimin, Jungkook e Taehyung ao seu redor.

- Um herdeiro, nunca estive vivo para testemunhar esse tipo de coisa. - Jungkook admite, embora seja óbvio.

O ômega sorri carinhosamente para ele.

Hoseok sabe que isso pode ser uma grande notícia para o reino, talvez até algo para fazê-los se alegrar, em vez de ficarem constantemente deprimidos com o estado da guerra. Infelizmente – e Seokjin e Namjoon explicaram isso – se a notícia chegasse às pessoas erradas, mesmo às de dentro de seu reino, isso poderia significar uma séria ameaça para a Coroa.

Um filhote, ou um herdeiro, como disse Jungkook, significaria a continuação de uma linhagem com a qual muitas pessoas estão chateadas agora. Isso também significaria que o inimigo poderia ter vantagem contra Yoongi como general. Então, eles têm que manter isso em segredo por enquanto.

- Vou me encontrar com a empregada-chefe hoje à noite. - Jimin diz. - Sem dúvida, alguém estava escutando e ouviu algo. Ela garantirá que nenhuma palavra saia destas paredes, a menos que  queiram perder a cabeça.

Hoseok balança a cabeça.

- Obrigado, mas não estou muito preocupado. Todos aqui parecem legais demais para colocar a família Real em risco.

Ou pelo menos ele espera que sim.
Então, Taehyung fala, tirando toda a preocupação do ômega.

- Você pode terminar seu ninho agora! -  ele exclama, olhando para o espaço ao seu redor.

Hoseok não havia tocado mais no ninho que estava criando em seu cio. Ainda estava bagunçado, com uma variedade de roupas, cobertores e travesseiros pertencentes a ele e ao seu alfa espalhados por toda parte. Ele se encolhe interiormente com a visão, seu ômega interior choramingando, pois este não é o tipo de ninho onde quer que seu filhote nasça ou passe o primeiro ano de vida dormindo.

Quase imediatamente, Hoseok sente a necessidade de começar a reorganizar.

O ômega começa pela área mais próxima dele, afofando o travesseiro de Yoongi e colocando-o ao lado do seu. Em seguida vêm as camisas que ele recolheu do armário do seu companheiro, perfumando-as um pouco antes de colocá-las em cima de algumas mantas que já havia moldado ali.

Jimin, Jungkook e Taehyung parecem entender a dica, levantando-se da cama e dando espaço a ele. Depois que um ômega inicia o processo de aninhamento, é necessário ser convidado a entrar, caso contrário, eles o perturbarão. E a última coisa com a qual alguém quer lidar é com um ômega chateado e grávido.

- Você quer que a gente vá embora? - Jimin pergunta, quebrando o silêncio pesado no ambiente.

Isso parece quase íntimo para eles, como se estivessem assistindo algo que não deveriam. Normalmente o aninhamento de ômega acontece durante os últimos dois dias do seu cio, então é uma experiência estranha fazer isso fora.
Hoseok balança a cabeça em negação, sentindo o cheiro de um cobertor e dobrando-o para adicioná-lo à sua criação.

Os feromônios na sala são tão fortes que o cheiro suave de menta agora aquece e inunda o ar. Ele deseja amargamente que Yoongi pudesse estar aqui, seus fortes feromônios alfa estariam se misturando bem agora e aumentando o aspecto de segurança do ninho. Mas ele supõe que o alfa estará de volta antes do filhote nascer, então ainda há muito tempo.

O Rei Onde histórias criam vida. Descubra agora