3. No Palácio

1.5K 194 15
                                    

Hoseok não tem certeza do que esperava quando entrou no palácio. É imaculado em todos os sentidos, as paredes brancas com detalhes em ouro e o piso de mármore. Há um lindo tapete de veludo verde esmeralda que se estende pelos corredores e leva a todos os cômodos.

É muito aberto também, com tetos altos que estão fazendo-o se sentir como se ainda estivesse lá dentro. Jimin dá a ele um breve tour, apressando-os já que quer evitar Yoongi a todo custo. 

Ele, entretanto, faz uma nota mental onde fica a sala de jantar, os quartos da rainha e do rei, a cozinha e todos os banheiros que encontra. Jimin ri quando percebe isso, informando ao ômega mais velho que ele não terá que saber onde as coisas estão por conta própria, já que terá servos para acompanhá-lo se precisar.

Quando eles finalmente conseguem subir as escadas - e sem esbarrar no príncipe, Hoseok fica chocado ao ver o interior de seu quarto. 

Bem, quartos. O espaço é composto por uma sala de estar, um banheiro espaçoso e só depois, o quarto. A casa de banho está ligada à sala de estar e na casa de banho tem duas portas que dão acesso a ambos os espaços. A sala de estar tem o sofá e as cadeiras azuis mais lindos que ele já viu, todos os móveis de veludo como os tapetes do andar de vaixo.

A sala é azul, os tons variam do escuro ao claro. Hoseok imediatamente se apaixona pelos lambris nas paredes brancas e pela intrincada luminária pendurada na sala. É de tirar o fôlego.

Jimin sorri brilhantemente como fez do lado de fora quando eles se encontraram nos degraus do palácio. Não tinha certeza antes quando o rotulou, mas agora estava certo, o servo loiro é definitivamente um ômega. Ele tem um cheiro adorável de leite quente e mel. É tão doce quanto ele, enchendo os pulmões de Hoseok e abrigando seus sentidos.

A doçura do comportamento de Jimin e o fato óbvio de que ele era mais jovem faz com que o ômega mais velho apenas se sinta protetor sobre ele. Jimin é muito inocente para estar aqui neste lugar, ele quase se parece com um dos filhotes que costumava cuidar na casa da Sra. Kim.

— Sua Majestade me pediu para ajudá-lo a se lavar e se vestir para o jantar! — Jimin anuncia com uma pitada de orgulho em seu tom. Isso faz Hoseok se perguntar exatamente há quanto tempo ele trabalha aqui. — Espero que goste do que escolhi para você! Acho que o príncipe vai gostar também.

O Jung tenta não deixar essa última parte incomodá-lo. Ele não quer ter uma boa aparência para aquele alfa arrogante. Preferia usar os trapos mais sujos e dormir ao ar livre nos estábulos do que acasalar com ele. Jimin parece sentir que disse algo errado porque quase imediatamente ele se dobra sobre si mesmo e dá um passo cauteloso para longe do ômega mais velho.

— Não, não estou bravo com você. — Hoseok diz apressado, estendendo a mão para alcançar Jimin.

O mais jovem parece hesitante em acreditar nisso, mas fica aliviado mesmo assim. Isso o faz se perguntar o que aconteceu com ele para fazê-lo ser assim.

— Certo, bem, — Jimin se endireita e continua como se nada tivesse acontecido. — O jantar será em três horas, o que nos dá tempo suficiente para fazer uma transformação completa como Sua Majestade pediu.

— Uma transformação? O que há de errado com a minha aparência agora?

Jimin não responde, em vez disso, o comportamento fofo que ele tinha antes se transforma em algo um pouco mais tortuoso enquanto ele o conduz para o banheiro. O interior é tão espaçoso que parece que poderia caber uma cama aqui; Há um chuveiro, uma linda banheira embutida e uma grande pia dupla com o maior e mais brilhante espelho que Hoseok já viu.

Muito parecido com a sala de estar, o banheiro é em tons escuros de azul e um toque ocasional de branco. É de tirar o fôlego e, se o quarto também for demais, ele precisará ser ressuscitado no final do dia.

O Rei Onde histórias criam vida. Descubra agora