9. Marca de acasalamento

1.6K 168 21
                                    

Hoseok não tem certeza de quem iniciou o beijo, tudo o que sabe é que num segundo ele está olhando para as íris escuras do alfa e no próximo seus lábios se fundem em um beijo severo. É real, porém, e pode sentir muito mais do que o primeiro. Ele se vira no colo de Yoongi, a água espirrando ao redor deles enquanto o faz. 

O ômega abre a boca, flexível e desejoso, permitindo que o mais velho a lamba com veemência. O beijo se aprofunda imediatamente, uma das mãos de Yoongi segurando sua cintura enquanto a outra segura o lado do seu rosto. Eventualmente, a sessão de amassos deles se transformou na boca do alfa plantando beijinhos na sua mandíbula e em seu pescoço, sugando mordidas aqui e ali, mas evitando sua glândula de cheiro.

Ele para para beijá-la, no entanto, uma promessa da marca de que logo estragará a pele ali. 

As mãos de Yoongi descem então, ambas apertando a bunda do ômega. Este que geme alto em sua garganta enquanto continua o ataque em sua pele sensível. Seus quadris se movem também, com a ajuda das mãos do alfa, balançando para baixo no comprimento endurecido dele.

Hoseok ficou impressionado quando viu um vislumbre. Claro que sabia que os alfas eram grandes, maiores do que suas contrapartes beta masculinas, mas Yoongi é enorme. Não só é longo, mas também grosso, seu nó na base do pênis promete apenas pelo tamanho quando ainda nem estava excitado.

Yoongi faz uma pausa, olhando para si, seus olhos o procurando. Ele está ofegante, pequenos grunhidos aqui e ali enquanto obviamente tenta conter um rosnado. Hoseok estremece ao olhar em seus olhos escuros, parece que ele vai devorá-lo. O ômega lamenta então, um pequeno ruído confuso sobre o motivo de seu alfa ter parado.

— Temos que sair. Se eu amarrar você aqui, ficaremos presos na água a noite toda. — ele ressalta. Hoseok sabe que o alfa está certo, mas ainda está impaciente. Seu ômega interior está lutando para sair e assumir o controle, delirantemente feliz com a ideia de finalmente ser levado para a cama por um alfa e cumprir seu propósito.

Ele geme novamente e se move um pouco mais contra Yoongi, parando apenas quando as mãos fortes do alfa sobem e firmam seus quadris com força. Um rosnado profundo reverbera dentro do banheiro, fazendo Hoseok choramingar e segurar seu pescoço em submissão. Ele nunca se sentiu assim antes, nunca esteve tão em contato com seu ômega interior. É estimulante, como se cada terminação nervosa estivesse desgastada e pegando fogo e ele estivesse flutuando no ar. É tão bom.

Yoongi se levanta primeiro para sair da banheira, seus braços o pegando e segurando-o contra seu peito antes de sair completamente. Ele o coloca no chão por apenas um momento para secar os dois, nem mesmo se preocupando em deixá-los completamente secos antes de pegá-lo novamente e passar pela porta que conduz ao quarto. Hoseok não presta muita atenção à aparência do lugar, sua mente sã o lembrando de que ele pode olhar e explorar amanhã porque agora seu ômega está apenas preocupado em ser fodido.

Hoseok é depositado na grande cama king-size, imediatamente se espalhando e abrindo as pernas para seu alfa. Ele já está vazando como se não houvesse amanhã, o fluído claro escorrendo por suas coxas e manchando os lençóis abaixo dele. Seu membro inchado de excitação, pulsando com uma necessidade que só cresce enquanto encara o alfa à sua frente. Seu alfa. Alguma parte sã dele o lembra de que ele não sente nada por Yoongi, que eles não são amigos e não estão apaixonados.

Mas, como antes, seu ômega não está o ouvindo.

— Alfa...— Hoseok lamenta, sentindo-se impaciente.

— Ômega. — Yoongi responde em um rosnado que vai direto para o seu íntimo.Ele se move para frente como um homem possuído, capturando seus lábios em um beijo duro e cortante antes de descer e arrastar mais chupões.

O Rei Onde histórias criam vida. Descubra agora