10. Conforto

1.1K 155 16
                                    

Boa noite queridos 💗
Voltei com att quentinha hihihi

\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\

A primeira semana de sua vida como rei foi nada menos que estressante.

Claro, ainda foi um pouco mais fácil do que a do ômega, já que Yoongi foi treinado por muito mais tempo para isso, mas ainda sim.. estressante. Seu pai tem perfurado informações antigas em sua cabeça todas as manhãs por três horas antes de eles passarem para as táticas de batalha e relações entre os reinos próximos,  finalmente mudando para algo como treinamento de combate corpo a corpo ou aulas de idioma, dependendo do dia.

É um ciclo horrível e que pensou ter superado quando fez dezoito anos. Mas aqui estava ele de novo, sentindo-se mais uma vez como um menino na escola sob os ensinamentos do pai. Hoje, porém, é um pouco diferente dos demais dias. Não havia como ficar sentado nos aposentos do rei ouvindo seu pai falar sem parar sobre história e estratégia de guerra; em vez disso, eles foram direto para o treinamento de espadas.

Yoongi estava satisfeito, para dizer o mínimo, ele não treina há tanto tempo que quase se esqueceu de como era bom finalmente estar lá fora. E, ao contrário de todos os outros treinamentos de quando era criança, seu pai não estava facilitando desta vez. Eles não estavam brincando com espadas cegas, não, em vez disso, estavam usando espadas de batalha reais.

Os dois alfas até surgiram com um pequeno desafio hoje: o primeiro a tirar sangue do outro seria o vencedor. Foi uma aposta perigosa em primeiro lugar, mas além do fator dano corporal, Yoongi não gosta de perder. Ele tem sentido Hoseok o dia todo, entretanto, sentindo o tédio e a angústia de seu companheiro por ser jogado nisso tão repentinamente.

Isso o faz se sentir um pouco culpado, especialmente porque seu alfa interior o lembrar constantemente de que ele é um fracasso de companheiro por não ter tempo para o ômega. Desde seu acasalamento, uma semana atrás,não pensou em mais nada além disso. Hoseok também não parece querer falar sobre, então ele não pressiona.

Vergonhosamente, Yoongi admite que houve dias em que sentia falta da sensação íntima de estar com Hoseok. E houve dias em que acordou e teve que se trancar imediatamente no banheiro para aliviar a ereção que instalou-se ao se lembrar deles. Apenas cheirar o ômega por perto deixava seu alfa interior selvagem. É tão estranho e tão novo, Yoongi gostaria que eles conversassem sobre isso para que saibam onde estão pelo menos uma vez.

Então, quando aquela brisa veio e carregou o delicioso cheiro de menta de seu companheiro direto para ele, Yoongi quase se perdeu. Seu pai explicou há pouco que, na guerra, os alfas cedem ao seu instinto básico de luta. Eles se tornam animais. Então, enquanto treinavam, ele meio que se permitiu deixar ir e abraçar seu alfa interior. Em retrospecto, foi uma ideia muito ruim.

No segundo em que sentiu o cheiro de Hoseok, seu companheiro que tanto ansiava pelo toque e conforto na última semana, ele não soube como agir.

— Sua Majestade! — a voz de Namjoon de repente corta seu devaneio, bem...isso e a sensação literal de ser cortado.

Yoongi rosna de dor, segurando a parte de seu braço nu que foi atacado pela lâmina de seu pai. O ex-rei parece presunçoso e conhecedor, ele sabia que estava vagando por um momento e se aproveitou disso. Aquele velho astuto.

— Que merda. — o alfa rosna, olhando para a área. O corte não está tão ruim, ele vai se curar com apenas um dano mínimo. Mas deveria ir ao médico para limpá-lo logo.

O Sr. Min dá de ombros, aquele sorriso presunçoso ainda em seu rosto.

— Eu ganhei. — ele diz, simple.

O Rei Onde histórias criam vida. Descubra agora