XXXV: Um novo caminho

628 30 9
                                    

NÃO DEIXEM DE LER O RECADO FINAL E A NOTA!!!!

*DAKOTA NARRATING*

Segurei a arma em minhas mãos e sentei ali no chão, esperando a chegada deles. Luzes fortes projetavam sombras a minha frente, meu coração batia forte. Sinto algo cair sobre meus ombros e dou um salto assustada.

Quando me viro vejo um rosto familiar e tranquilizador. Ele me levantou e me abraçou gentilmente.

– Ainda bem que o filho da mãe chegou a tempo. – Disse Ian

– É tão bom te ver, parece que eu estava vivendo isso por tanto tempo.

– Shhhhh... Agora vai ficar tudo bem.

Ele tirou o objeto de minhas mãos e me tirou dali, primeiro me levaram a ambulância, cuidaram dos meus ferimentos e logo em seguida viria as interrogações da polícia. Ian queria intervir, mas eu garanti que ficaria tudo bem.

Fui levada a delegacia e paraminha surpresa meu pai e minha mãe estavam lá, cada um em um canto. Minha mãe tentou vir até mim, mas me afastei e fui até meu pai, que me recebeu com um abraço forte e um rosto confuso.

– Eu sei que houve um incêndio na escola, mas porque te trouxeram para a delegacia? Seja o que for, já providenciei um advogado, ok?

– Obrigada, pai, mas tudo será esclarecido em breve.

Entrei na sala e foram diversas perguntas, mas sempre mantive meu discurso. Eu cheguei ao baile com Ian, quando fui atrás da minha suposta melhor amiga as coisas começaram a pegar fogo e ela me dopou e me prendeu, me arrastando para a floresta, no meio do caminho Ian veio atrás de nós e acabou sendo baleado, em uma luta perto do rio eu acabei baleando a mesma.

Segui com o discurso sem voltar atrás, como se aquela fosse a pura verdade. Quando os oficiais nos liberaram já era madrugada, eu fui para um hotel junto com meu pai, lá mesmo expliquei toda a situação para ele, mas sem Chris Evans no meio.

Ele derramou algumas lágrimas no meio da história, até foi engraçado ver essa cena. Nunca imaginei rever meu pai nessas circunstâncias.

– Ainda bem que já vamos embora.

Disse ele.

– É pai, ainda bem... – Sorri fraco. – Obrigada por vir ao resgate, se eu tivesse que lidar com a minha mãe mesmo depois disso tudo seria terrível. Boa noite.

– Boa noite, querida.

...

A verdade é que eu não dormi a noite toda, chorei em silêncio pensando como ele estava nesse momento. Mandei mensagem a Ian que seria o único que iria me ajudar numa hora dessas, mesmo não gostando nem um pouco de Chris.

*mensagem on*

Dakota: Hey, eu sei que já fez tanto por mim, e eu sou muito grata, mas pode me ajudar?

Ian: Acho que eu já sei o que vai pedir... pode falar.

Dakota: tem notícias dele?

Ian: Acredita que sim? Encontrei ele na porta da minha casa está madrugada querendo saber de você, ele estava um caco, mas creio que vai ficar bem.

Dakota: Obrigada, eu só precisava saber como ele estava, e você como está?

Ian: A bala só foi de raspão, então não vou ficar aleijado ;)

Dakota: certas coisas nunca mudam...

Ian: Vai embora hoje, não é?

•Meu professor, minha obsessão•{Chris Evans}Onde histórias criam vida. Descubra agora