II: Pelos corredores

3.3K 174 53
                                    

Vim aqui avisar antes do início do cap. Para quem já acompanha desde o 1° capítulo que, simm, troquei o nome da personagem, por motivos de combinar msm e tals. Bye.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Acordei com minha mãe me chamando às pressas para me arrumar, hoje seria meu primeiro dia na escola de Langdon e não queria estar atrasada, o que os professores iriam pensar de mim?

Após o café fui tomar banho e fazer minhas higienes, vesti uma roupa apresentável e fui sem maquiagem, não era meu costume usar maquiagem logo cedo, apesar das meninas americanas usarem 24h por dia. Minha mãe também teria hoje seu primeiro dia no hospital então entramos juntas no carro em direção ao nosso destino.

~~
– Chegamos! –Disse minha mãe, com um grande sorriso no rosto.

– É, tenha um bom dia mãe, espero que tudo dê certo, boa sorte.

– Para você também minha filha, me liga quando a aula acabar, ok?!

– Ok, tchau.

– Tchau docinho, te amo!!

– Também te amo.

Sai então do carro indo para o portão principal, assim que entrei avistei uma pequena garota segurando um papel com meu nome escrito de marca texto amarelo. Fui em direção a mesma.

– Hm, Oi?

– Oi, vocé é a Dakota? –Perguntou ela.

– Sim!

– Ok, bem vinda, meu nome é Breatrice Any, mas pode me chamar só de Any. Bom... Eu vou meio que ser sua guia pela escola hoje, se você quiser, é claro.

– Ah, eu quero sim, obrigada.

– Então vamos lá.

Any parecia uma garota legal, tinha bochechas rosinhas, pequenininha e tem uma franjinha que cobre sua testa, seu corpo era comum (exceto seus enormes peitos). Ela aparentava ser bem séria, mas depois de um tempo caminhando e conversando sobre livros, séries e filmes, acabei percebendo que ela era bem fofa.

Ela me mostrou algumas áreas básicas da escola como, o banheiro, a
enfermaria, diretoria, biblioteca e algumas salas onde eu teria aula. Após isso, ela se despediu de mim, indo em direção às próxima aula dela.

Enfim teria minha primeira aula, química. Portanto fui caminhando para a sala 303 às pressas, quando virava o corredor fechei os olhos por impulso e senti algo batendo contra meu corpo, logo fui ao chão. Quando abri meus olhos havia uma mão estendida em minha direção. Era uma mão forte, com um braço forte, um corpo escultural até por baixo da camisa vermelha. Socorro! Quase me cobri de vergonha quando vi aqueles olhos verdes me fitando.

– Está tudo bem? –Indagou ele com preocupação estampada em sua face.

– É... Acho... acho que sim. –Meu deus! Eu parecia uma problemática falando.

Ele balançou a mão mais uma vez e nessa eu finalmente peguei, ele logo me ergueu como se eu tivesse o peso de uma criança.

– Você tem certeza que está bem? É que suas mãos estão tremendo.

– Tenho certeza, é culpa do susto mesmo. –Disse eu retirando minhas mãos das dele.

– Então tá...você é nova aqui?

– Sou sim!

– Irá freqüentar as aulas de física?

– Sim, por que?

•Meu professor, minha obsessão•{Chris Evans}Onde histórias criam vida. Descubra agora