Lá estava eu, em frente a casa de Chris, reparei que perto da moto dele havia outra, que provavelmente era a do tal Bucky. Apertei a campainha e ouvi uma voz masculina chamar por Chris, e algum tempo depois a porta se abre.
Quem aparece é um homem menor que Chris, mas com certeza muito mais alto que eu, com seu cabelo bagunçado, ele estava apenas de calça jeans e com uma escova de dentes na boca.
- Oi! Você é a Dakota? - Pergunta ele com dificuldade para falar.
Eu não consigo me segurar e começo a rir pela situação. Ele percebe do que se trata e corre para dentro, voltando segundos depois, sem a escova.
- Desculpa, quer entrar? - Pergunta.
- Acho melhor... - Falo.
Ele abre a porta e eu entro, ele fica parado alguns segundos sem saber o que fazer.
- Então, é, eu sou a Dakota e você deve ser o Bucky, sim?!
- Sou eu! - Fala sorrindo, acho que ele estava mais nervoso que eu.
- Então... Não é melhor você ir terminar de se vestir? - Falo o fazendo rir de nervoso.
- Oh, desculpa! - Diz e sai correndo para cima.
Vou para a sala de estar e me sento no sofá, esperando Chris aparecer. Fecho os olhos por um instante, nunca estive tão cansada. Me ajeito novamente quando ouço passos vindos da escada, era Chris que finalmente dava o ar da graça.
- Já tava com saudades... - Diz ele, caminhando até mim.
Ele senta no sofá e junta nossos lábios em um beijo carinhoso, ficaríamos ali eternamente se não fosse por Bucky, que aparece simulando uma tosse seca. Ao menos dessa vez ele estava completamente vestido.
- Bom, vocês já devem se conhecer, né?! - Pergunta Chris.
- Sim! - Respondemos em uníssono, fazendo Chris rir.
- Vocês precisam relaxar. - Diz o loiro, percebendo o nervosismo por parte dos dois.
- Já estou relaxado de mais. - Disse Bucky pegando um copo de whisky no mini bar.
- Vamos jantar. - Falou Evans, nos fazendo sentar a mesa.
- Então, Dakota... Você e meu amigo se conheceram na escola, sim?! - Perguntou, e eu respondo apenas com um balançar de cabeça.
- Você dá aula de que? - Acho que ele estava tentando fazer algum tipo de joguinho.
- Você não... - Ia perguntar para Chris se ele não havia falado nada para Barnes, mas entendi o que estava acontecendo. - Não, não. Acho que você estendeu errado, eu era, ainda sou na verdade, aluna do Chris. Só que para nossa infelicidade e felicidade- - Não consego terminar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Meu professor, minha obsessão•{Chris Evans}
FanficDakota era uma simples jovem que acabara de se mudar para Langdon e começa a frequentar uma nova escola, a qual Chris Evans trabalha como professor. Eles se aproximarão até não aguentarem mais evitar esta paixão, ele precisava dela e ela dele. Entr...