VIII: Um dia para esquecer

1.9K 104 37
                                    


Suplico humildimente a vocês que dêem uma olhada numa história, aqui no Whattpad, chamada "Minha Pos-Vida". É bem diferente de uma fanfic mas também é bem legal, principalmente para quem gosta de manga/anime.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Parecia que aquela semana nunca iria acabar, mas enfim hoje era sábado e eu poderia relaxar, ou só em teoria... Era dia de começar a botar meu plano em prática, eu precisava de alguma forma fazer com que Isis desapareça da minha vida, obviamente eu não iria mata-la, mas também não irei deixar barato o que está vaca está fazendo. Eu sabia que ela tinhas essas fotos guardadas consigo, e eu preciso destrui-las porque são uma prova contra eu e Chris, portanto preciso fazer com que ela saia de casa por um tempinho... Mas ainda não será suficiente, eu preciso mostrar que ela é quem está fazendo algo de errado, eu sou a vítima aqui, preciso de provas contra ela.

A primeira coisa que eu fiz foi criar e-mail falso, sem qualquer exposição de dados, vpn, contas vinculadas e etc. Após isso, coloco uma câmera posicionada em meu quarto para tirar várias fotos automaticamente enquanto tiro minhas roupas e começo a escrever um e-mail para Isis.

*Mensagem on*

Desconhecido: Fiquei sabendo que você está disposta a acabar com Dakota Campbell a qualquer custo, não é mesmo?!

*Mensagem off*

Envio para ela e espero alguns segundos até ela responder e nós iniciamos uma conversa.

*Mensagem on*

Isis+gatinha@gmail te enviou uma mensagem: Quem é você?

Desconhecido: Eu sou seu aliado nesta guerra, acredite! Posso te ajudar e tenho algo para isso...

Isis+gatinha: Mostre-me o que você tem a oferecer primeiro!

Desconhecido: Apenas uma prévia! Agora acredita em mim?

Isis+gatinha: Ainda não é tão convincente, mas irei acreditar em você, o que você quer exatamente que eu faça com isso?

Desconhecido: É simples, quero a mesma coisa que você, mas para isso, você terá que envia essa foto para todos...

Isis+gatinha: Então se é só isso está tudo bem, não será nenhum problema seguir adiante com essa promessa.

Desconhecido: É muito bom saber que posso confiar em você, Isis...

#você acaba de enviar uma foto para Isis+gatinha#

*Mensagem off*

É isso, está feito! Enviei uma foto de mim mesma semi nua para Isis. Agora tenho que apagar as fotos da minha galeria e lixeira, apagar o e-mail do "Desconhecido" e esperar a segunda parte do meu plano iniciar. Enquanto isso, troco algumas mensagens com Chris, sem contar absolutamente nada do que estava fazendo para ele, até o mesmo me revelar algo inesperado.

*Mensagem on*

Chris: Hey, antes de você se despedir, queria avisar que sua mãe me chamou para jantar aí está noite, o que eu falo?

Dakota: O que??? Eu não sei...

Chris: Se você se sentir incomodada em eu estar aí eu não preciso ir.

•Meu professor, minha obsessão•{Chris Evans}Onde histórias criam vida. Descubra agora