V: Depois do horário

2.4K 148 53
                                    

Hoje é aniversário do nosso querido anjo Chris Evans, pessoal! Um parabéns para esse deus.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Depois da conversa que tive com Any no jardim da escola fiquei um pouco mais calma. Acho que foi de mais da minha parte querer afastar ele, deveria ter explicado o porquê de eu ter ficado chateada, sobre Nikkie e Isis. Vou ter que fazer isso, não quero que ele fique bravo comigo, ou sei lá.

Deixando esses pensamentos de la lado, já no final das aulas comuns, procurei Melton para saber onde seria a tal aula extra de física. Quando o achei, ele estava perto da saída conversando com alguns membros do time dele. Me aproximei devagar, mas logo me notaram.

- Pessoal, podem ir para casa, hoje eu ainda tenho aula. - Disse ele para seu grupo.

E então todos eles começaram a fazer brincadeirinhas enquanto se afastavam para ir. Então ele finalmente se dirigiu a mim.

- Ei... Você também vai para a aula? -Perguntou ele.

- Sim, só que eu ainda não sei onde vai ser. - Disse.

- Vem, vai ser na biblioteca, posso te levar. - Falou e fomos em direção a ela.

Quando chegamos na grande biblioteca, havia uma grande janela que dava para ver o céu já escuro, e apenas algumas luzes amarelas estavam acesas. Chris e Isis já estavam lá, o homem estava escrevendo no quadro enquanto a menina copiava. Quando fechamos a porta tentando não fazer barulho, a porta da um grande rangido e ambos olham para nós com os olhar estranho.

- Até que enfim, os pombinhos estavam se divertindo? - Perguntou Isis em tom de deboche.

- Não enche. - Disse Melton.

Então, eu e Mel nos sentamos juntos em uma mesa, enquanto a garota estava sentada sozinha. Abrimos nossos cadernos e começamos a copiar, e em pouco tempo Chris começa a explicar a matéria. A verdade é que eu não prestei atenção em a palavra de quer dele, só conseguia olhar para seus braços e mãos fortes que se moviam enquanto ele falava, e sua voz masculina.

- Bom, agora façam os exercícios da página 27 e 28, por favor, qualquer dúvida podem me pedir ajuda. - Disse o professor.

- Eu preciso de ajuda, professorrr. Pode me dar uma mãozinha? - Pediu Isis fazendo biquinho. Ridículo!

E lá foi ele ajudar ela, que só faltava se empoleirar em seu colo, mesmo ele estando com uma cara não muito amigável. Mesmo não prestando atenção já havia visto essa matéria antes, para minha sorte, M.R.U (movimento retilíneo uniforme) sem dúvidas não é um bicho de sete cabeças. Quando terminei meus exercícios, percebi que Melton estava com dificuldades, então pensei em dar uma ajuda.

- Hey, precisa de ajuda? - Sussurrei para ele.

- Acho que sim, pode me ajudar? - Pediu.

- Claro!

Então expliquei tudo bem detalhado para ele, até compreender e quando ele finalmente conseguiu fazer um exercício perfeitamente bem e sem a minha ajuda, ele comemorou, extremamente feliz.

- Obrigada, Obrigada, Obrigada! - Exclamou ele, apertando minhas bochechas.

- De nada, mas não precisa disso tudo kkkkk.

Quando percebemos, estavam Chris e Isis nos olhando, Isis estava sorrindo, provavelmente gostava do fato de eu parecer não estar interessada em seu professor, mas Chris não parecia estar muito contente. Então ele se levantou e começou a falar.

•Meu professor, minha obsessão•{Chris Evans}Onde histórias criam vida. Descubra agora