XXV: Ela é mais que isso

771 58 36
                                    

*CHRIS NARRATING*

Sentado em minha cadeira de rodas ao pé da cama eu observava Dakota deitada, o máximo que eu podia chegar perto dela com sua mãe e diretor aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentado em minha cadeira de rodas ao pé da cama eu observava Dakota deitada, o máximo que eu podia chegar perto dela com sua mãe e diretor aqui. Todas os demais adolescentes foram mandados para a escola novamente, desde que Dakota foi socorrida às pressas ninguém mais viu Bucky, ele havia atirado no médico, e já não possuía bons antecedentes criminais, provavelmente estava indo para o estado mais afastado daqui, e Nikkie, quem havia salvado a vida da minha garota, estava passando por uma seção de perguntas contra o desgraçado.

Haviam se passado 6 horas após o ocorrido e mesmo após todo o desespero que passamos, após ver o rosto angelical dela, ainda não consigo acreditar, não consigo lidar com a realidade, com o fato de que não pude fazer nada. Que se eu tivesse saído do quarto de hospital assim que ela passou pelas portas eu teria impedido isto, se eu não tivesse ficado com medo de alguém desconfiar de algo, maldito seja você, Evans.

Lagrimas escorrem dos meus olhos e viro meu rosto, tentando esconder minha dor, não queria sair do lado de Dakota, mas também não conseguia olhar para ela, mesmo que estivesse desacordada. Graças a minha incompetência ela quase morreu e foi estuprada, e gora eu sei que ela nunca mais será a mesma, não sei nem se ela irá querer olhar para mim.

Saindo dos meus pensamentos, ouço a porta se abrir e já me viro em alerta. Era uma médica, amiga de Lucy, a mesma não deixara mais qualquer outra pessoa que não seja se confiança se aproximar da filha, e eu concordei.

– Lucy, querida? Preciso falar com você, é o diagnóstico final da sua filha. – Diz a médica.

– Está tudo bem, pode falar aqui entre nós, eles tem estado aqui me apoiando desde que tudo aconteceu, Rubi. – Disse ela, para a Dra.

– Tudo bem! Então... A menina Dakota passou por um trauma muito grande, tanto fisicamente quando psicologicamente, mas todo sabemos que nossa mente é mais frágil que nosso corpo, por isso já digo que é extremamente importante que ela tenha acompanhamento com psicólogos, sim?! – Disse, dando uma pausa. – Nós tivemos de efetuar uma cirurgia de emergência graças a uma costela fraturada e uma hemorragia interna, por isso ela perdeu muito sangue e teremos que a colocar em observação por coma induzido, ou seja, seu corpo funcionará através de máquinas por três semanas, ela levou muitas pancadas na região torácica, resultando nisso. Ela irá se recuperar e os exames deram negativo para abuso sexual, isso sinaliza que ele não chegou a ter relações sexuais forçadas com ela, mas infelizmente, a perda do feto foi impossível...

– C-como assim, feto? Ela estava grávida? – Pergunto, chamando a atenção de todos na sala.

– Eu também não estou entendendo, doutora! – Indaga Lucy.

Meus olhos se mantém fixos médica, a espera de uma resposta.

– Ham... Sim, estava grávida de três semanas, mas nem ela devia saber, os sintomas de uma gravidez não aparecem da noite para o dia, vocês sabem. – Explicou ela.

•Meu professor, minha obsessão•{Chris Evans}Onde histórias criam vida. Descubra agora