XIV: Sentimentos

1.1K 67 3
                                    

*CHRIS NARRATING*

"Você me faz sentir como um adolescente apaixonado
E você me faz sentir como se eu fosse jovem para sempre
E não quero não, ninguém mais
Eu não quero não, ninguém mais
Você me faz sentir como um adolescente apaixonado
Então não me decepcione

Fale da cidade
Comprei um vestido
..."

Ressoava a música, ela descrevia perfeitamente como eu me sentia quando estava com Dakota, ela se tornara minha fonte de energia, a droga mais pura e viciante que eu já havia provado. Enquanto dançávamos, refletia sobre meu amor por ela e em tudo que já vivemos juntos.

Confesso que nunca passei por um amor do tipo, na verdade, já fiquei com tantas mulheres, buscando em uma o amor, a confiança e o desejo, buscava um lar. Mas nunca dava certo, talvez o destino houvesse nos unido, talvez ela fosse a pessoa certa, mesmo com todas as nossas diferenças.

Não era uma paixão momentaneamente, nem um "casinho", eu via um futuro com essa mulher e sei que ambos vamos fazer de tudo para ter isso. Talvez seja perigoso amar desta forma, mas quem pode contra o amor, sim?!

Eu queria poder segura-la em meus braços para sempre e proteger do mundo um anjo tão especial igual. É egoísmo, mas sei que tenho que a proteger daquelas pessoas que estão constantemente tentando nos separar e rouba-la de mim.

Pensava em como havia uma mistura de personalidades tão grande em uma pessoa, ela era um doce, mas sabia ser má e involuntariamente sexy, a combinação perfeita. Não houve um dia sequer desde que eu a conheci em que não pensava nela, desde o primeiro momento em que senti seu doce cheiro se espalhar pelo ar quando nossos corpos colidiram no corredor.

A garota de cabelos negros que recostava sua cabeça ao meu peito agora me encarava com desentendimento em seus lindos olhos.

- O que? - Pergunto.

- Nada... É que você está me encarando faz um bom tempo, sabe. - Justificou.

- Desculpa, eu estava pensando em nós. - Digo.

- De maneira boa ou ruim? - Questiona ela, já com uma expressão de espanto.

- Boa, boa! Tipo... Eu só tava pensando em como eu te amo, e que você é tão especial pra mim! - Falo.

Dakota sorri instantâneamente com minhas palavras e tenho certeza que ela sente o mesmo, posso ver em seus lindo sorriso. Passei tanto tempo a observando discretamente que conheço suas reações.

Olho para meu relógio e percebo que já eram 21:30, ainda não era tarde, mas tínhamos que ir para o hotel, faltava só mais uma coisa para encerrarmos nosso dia dos namorados. Então, a levei até meu Porsche 718 Cayman, tão preto quanto o cabelo reluzente da minha Dama.

Nós passamos por toda a cidade iluminada até chegar a um dos melhores hotéis que nosso amor merece. Ela claramente se encanta com tudo aquilo.

Todo o dia havia sido planejado, mas agora tudo tinha que ser perfeito, eu queria que ela sentisse o quanto eu a amo e o quanto eu a desejo, quero mostrar para ela, que ao contrário do que pensa, ela não é uma aluna qualquer e que dou em cima de t...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todo o dia havia sido planejado, mas agora tudo tinha que ser perfeito, eu queria que ela sentisse o quanto eu a amo e o quanto eu a desejo, quero mostrar para ela, que ao contrário do que pensa, ela não é uma aluna qualquer e que dou em cima de todas, ou algo parecido. Quero mostrar que eu a escolhi, que ela é minha.



•Meu professor, minha obsessão•{Chris Evans}Onde histórias criam vida. Descubra agora