🌸Lavínia🌸
_Lavínia estamos séculos planejando nossa vingança, não venha desistir agora!!_Scarlet praticamente grita isso pra mim
_Não estou desistindo, só acho melhor que uma simples conversa seria mil vezes melhor_ falo pela milésima vez
Estamos a muito tempo articulando nossa vingança contra as cortes. A Scarlet deu todo seu sangue nos treinando e aperfeiçoando nossos poderes pra essa data tão especial pra ela.
_Você sabe muito bem, até melhor que eu, oque tivemos que passar pra sobreviver, sendo xinganda, maltratada e menosprezada pelas ruas. Por culpa dessas merdas de cortes e seus títulos importantes_ Scarlet grita, quase explodindo de raiva, relembrar oque passamos na rua, não é fácil, pra nenhuma de nós duas.
_Eu sei Scar, e eu prometi que estaria em seu lado sempre, mas não sabemos oque realmente aconteceu, e não podemos confiar cegamente na vadia da nossa tia, foi ela que jogou a gente na rua.
_Eu sei Lavínia, mas eu prometo a você, vamos matar todos eles e depois vamos viver em paz como você sempre quis!_ela me promete!
_você decorou nossa plano certo Lavínia? nada pode sair errado, eles não podem desconfiar de você nem por um momento!_Scarlet me pergunta um pouco apreensiva
_Sim! Decorei de trás pra frente, como de frente pra trás, eu já preparei o chá que vai esconder o cheiro do meu poder!_ respondi já sem ânimo!
Scar e eu sofremos muito quando fomos expulsa de casa, duas jovens fêmeas na rua sem proteção, sem uma mínima idéia de como usar seus poderes. Tivemos que nos virar sozinhas muito cedo, Scarlet é a mais forte, sempre foi, é por causa dela que estamos viva, eu sei que ela teve que pagar preços horríveis pra pelo menos ter um pão para eu comer, ela nunca falou comigo sobre isso, ela sempre fala que eu sou a mais nova e estou sobre a proteção dela, e é dever dela me proteger!
Depois de um momento eu não aguentava ver ela ter que vender seu próprio corpo, porque a merda da irmã dela não tinha força pra ajudar ela. Então decidir conversar com ela e treinar nossos poderes, porque talvez podemos usar eles a nosso favor. Scar ficou um pouco receosa em me colocar no meio de tudo, mas conseguir convencer ela dizendo que ela tinha que me ajudar a me proteger e me transformar em uma mulher forte, e derrotar nossos inimigos juntas.Scar não aceitou tão fácil assim me colocar como espiã na corte noturna, precisamos entrar em território inimigo e descobrir a força que eles tem e usar contra eles. Corte noturna sempre foi conhecida como a melhor e mais poderosa, Scarlet decidiu começar com ela, pois ela sempre falou que cortamos o mal pela raiz.
Enquanto eu estiver trabalhando na corte noturna, Scar vai estar nas outras cortes e tentando achar possíveis aliados. Talvez conhecemos uma certa corte que não tem um conviveu amigável com velaris, e tenho certeza que ela vai começar por lá.
_Eu estou pronta!_com toda certeza confirmei a ela.
_Tá certo, você sabe o jogo de sedução que você tem que fazer lá certo? Você tem que trazer desgraça a eles, e com quem começar se não os próprios grão-senhores, você tem que seduzir o Rhysand, e trazer a separação deles, você tem que enfraquecer eles!_Scarlet fala com uma raiva, que quase pude jurar que vir sombras roxas circulando o corpo dela.
_Tá ok, você já falou essa plano muitas vezes pra mim não ter decorado foguinho!_eu sei como ela odeia esse apelido
_Então como já tá tudo certo acho que você já pode ir, que a mãe lhe proteja Lavínia, e é só chamar que eu irei correndo... te amo
Não pude responder, pois fui arremessada com o poder dela, eu sentir as sombras roxas dela me engolir totalmente, e só sentir meu corpo caindo em uma velocidade absurda, como se não tivesse fim, e de repente meu corpo foi de encontro ao chão, o impacto foi tão forte que sentir o chão afundando, eu estava tonta, meu corpo doendo, não estava conseguindo me mexer, minha vista estava embaraçada mas sentir olhares sobre mim.
_Oque você é?
Escutei uma voz forte e autoritária perguntar antes do meu consciente apagar, e eu ser engolida pela escuridão.
Tudo bem pessoas? Espero que você tenham gostando do capítulo, não ficou muito bom, mas promete que o próximo vai ser melhor, talvez eu poste ele hoje mesmo, mas mais tarde!!
Cometem muito oque vocês acharam, e oque vocês acham que vai acontecer na história!!!!
As irmãs Baumann chegaram para trazer desgraça total em kkkkkkkkkkk
Próximo capítulo vai ser maior ok? Esse foi pequeno porque não sabia como começar a história, estava um pouco perdida🤦♀️🤦♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de escuridão e luz
FantasyScarlet e Lavínia tiveram seus pais mortos muito cedo, ainda quando eram crianças. Foram abandonadas na rua, pois sua tia não queria cuidar de "aberrações", mas antes falou que a culpa da morte de seus pais foi da corte ...