17- Minha verdadeira eu!

315 25 9
                                    

🌸Lavínia🌸

Faz dois dias que não saio do quarto, meu corpo todo dói e minha cabeça parece que vai explodir. Talvez seja meu poder querendo fluir do meu corpo, faz semanas que não uso nem um pouco dele.

Vieram me ver no quarto, mas apenas falei que era um mal estar e que hoje iria sair pra jantar com eles.

Eu não queria que essa guerra acontecesse, talvez por ter feito alguma amizades com eles...Feyre talvez me odei agora.

Nesses dois dias, eu apenas vou da cama pro banheiro, e do banheiro pra cama.

Meu passatempo favorito está sendo dormir.

É como se eu não conseguisse fazer algo a mais do quê isso.

E nesse momento meu consciente está sendo tomado pela escuridão.

...

🌪Séculos atrás🌪

Acordei com uma dor de cabeça infernal, meu corpo dolorido pelo chão duro e gelado que tive que dormir.

Olhei para o lado, e encontrei Scar dormindo, seu corpo estava tremendo e tinha machucados pelo seu corpo.

Então aquele miseráveis conseguiram pegar ela.

Sentei lentamente no chão para não acordá-la de seu sono conturbado.

Parece que ela tá tendo uma luta interna consigo mesma.

Me aproximei lentamente dela e alisei seu cabelo devagar, ela estava quente demais, seu corpo parece que estava entrando em combustão.

-Por favor não!_Scar murmura dormindo -não eu imploro por favor._ ela começa a se debater, mas ainda inconsciente.

Abraço ela apertado, como se fosse entrar em seu corpo.

-Calma, eu estou aqui com você._ sussuro em seu ouvido.

Escuto um fungamento, e percebo que ela estava chorando.

Scar nunca chorou, nem na morte dos nossos pais, ela apenas teve um ataque e colocou fogo no quarto de nossa tia.

Naquele dia, apenas eu consegui acalmar ela, eu tentei entrar no quarto, não conseguir é claro! Nunca fui muito amiga do fogo.

Mas eu comecei a gritar por seu nome, gritei tanto que fiquei dias sem conseguir falar. Mas eu não sei como, entrei em sua mente e conseguir acalma-lá, nossa tia queria matá-la pelo presente que ela deixou em seu quanto.

Será que ela ficará brava se eu entrar em sua mente sem sua autorização?

Eu preciso ajudá-la.

Ajoelhei perto de sua cabeça, e coloquei ela em cima de minhas coxas.

Fechei os olhos e imaginei entrando em sua consciência, não tinha nada impedindo minha entrada.

Em sua mente apenas encontrei escuridão e dor.

Tentei achar a lembrança que tanto perturbava minha irmã.

E infelizmente encontrei.

Ódio.

Ódio.

Ódio é o que eu sentia.

Raiva.

Decepção comigo mesma.

Dor.

E medo.

Foi culpa minha! Eu deixei ela sozinha!

Sozinha com machos desgraçados, que queria me machucar e ela passou isso por mim.

Porque caralhos eu era uma fraca!

Corte de escuridão e luzOnde histórias criam vida. Descubra agora