15-como isso se chama?

409 38 28
                                    

🔥Scarlet🔥

Depois de nossa briguinha, Azriel está escondido nas sombras.

Depois que começamos a fazer esse plano, eu estou dias sem transar, apenas com minhas próprias mãos, é bom, mas não a mesma coisa.

Azriel deve ter sentido meu cheiro, pois ficou toda estranho do nada.

Rara era as vezes que alguém conseguia me levar ao ápice do prazer, e Azriel apenas com aquela briga me deixou excitada.

Azriel é um homem muito bonito, e saber que ele quer me matar, pode parecer loucura...mas me deixa com mais vontade de transar com ele.

-Que foi sol, tá com fome?_pergunto ao Azriel.

Ele fica olhando nos meus olhos, mas parece que não estava me vendo, como se estivesse pensando em algo.

- Você vai tentar matar o Rhysand?_ele questiona, vindo em minha direção.

- Você ainda tem dúvidas amor?_pergunto rindo.

-Entendi..._ ele murmura.

-Que foi? Se senti culpado em querer fuder a mulher que quer matar seu grão-senhor espião?_ viro de costa pra ele, apreciando a vista da janela.

-Eu não quero fuder com você._Azriel fala bem baixinho,seu peitoral a centímetros das minhas costas.

Viro lentamente para ele, olhando em seus olhos aproximo meus lábios do dele.

-Claro encantador das sombras, e eu sou um anjo._ debochando dele me afastando de seu corpo.

Mas antes disso Azriel me segura fortemente pelo cabelo, trazendo meu rosto próximo ao dele, encostando nossas testas.

-Você não vai conseguir ferir ninguém de lá Scarlet._ Azriel grunhi de raiva, fazendo assim seus lábios encostar nos meus a cada palavra.

-Eu vou Azriel, e você sabe disso! E está se odiando por deseja alguém que vai machucar sua família._ sorrio para ele.

Azriel vai intercalando seu olhar dos meus olhos, para minha boca.

-Você quer me beijar espião?_ cinicamente pergunto a ele.

Passo minha língua lentamente por seus lábios, e ele aumenta a pressão sobre o aperto em meus cabelos.

-Você me deseja não é?_pergunto passando minhas mãos em seu abdômen por dentro de sua camiseta folgada.

Azriel puxa minha cabeça para trás, fazendo assim ele ter caminho livre pro meu pescoço. Ele deixa um singelo selar nele, meu corpo inteiro se arrepia.

-Você quer que eu te coma aqui mesmo?_ ele pergunta deixando uma mordida no meu pescoço.

Sem querer deixo um gemido escapar, e desconto minha excitação em seu corpo, arranhado seu braço com minha unha.

Azriel me vira de costa pra ele, predendo meu corpo na parede com o seu.

Eu escuto sua respiração pesada no meu ouvido, e consigo sentir ele se segurando pra não tirar toda minha roupa nesse momento.

-Você é uma demonia._ ele encosta seu pau na minha bunda, e posso senti-lo duro.

-Azriel._ seu nome sai da minha boca como um pedido secreto.

Azriel desescosta meu corpo da parede trazendo pra ele. E eu estou amando ver ele achando que tá no controle.

Com um impulso Azriel me pega no colo, fazendo eu colocar minhas pernas ao redor de sua cintura.

-Eu quero que você peça pra me comer Azriel._ sussuro no seu ouvido, beijando seu maxilar.

Como resposta ele joga meu corpo no sofá brutalmente, vindo por cima rapidamente.

-Nunca._sua resposta vem selvagem.

Ele afasta minhas pernas uma da outra ficando entre elas, dando leves estocadas.

Viro seu corpo rapidamente, ficando por cima.

-Você gosta de me ter em cima de você?_ pergunto.

Vou rebolando bem devagar em cima de seu pau, ouvindo seus gemidos baixos. Azriel segura minha cintura colocando pressão pra baixo, fazendo ter mais contato com seu corpo.

Levanta seu corpo, fazendo assim nós dois ficar sentado, eu por cima dele.

-Você está sedento por mim Azriel.

Azriel cola sua boca na minha com força, descontando toda sua raiva e tesão ali.

Nós estamos em uma briga de território, pra ver quem tem mais controle sobre o outro.

Descendo suas mãos de minha cintura para minha bunda, ele faz eu me esfregar nele com força.

Solto um gemido na sua boca, e levo minhas mãos a sua asas, passando minha unhas bem lentamente. Ele aumenta o movimento do meu quadril e solta um gemido gostoso.

Afasto meu rosto do dele, fazendo ele abrir os olhos e olhar pra mim.

Como se estivesse saindo de um sonho, Azriel percebe que eu estava alisando suas asas, e que ele estava deixando .

Ele me jogar rápido mas devagar ao seu lado, fazendo eu sair de seu colo.

Ele se levanta rápido, ficando na minha frente, de costa pra mim.

Eu solto um suspiro profundo.

-Isso não deveria ter acontecido._ele murmura, tentando convencer ele, mais do quê a mim.

Acho que chegou a hora de liberar Azriel.

-Você pode voltar pro seu grão-senhor._ digo afastando meus cabelos do meu rosto.

Ele rapidamente olha pra mim.

-Que foi? Estou liberado você, já tirei o feitiço que prendia você aqui, pode ir embora.

Ele continua olhando pra mim sem entender.

Seu olhar vai pra varanda ao nosso lado, e depois voltar pra mim.

E do nada ele some entre suas sombras, não restando mais nada no local que antes estava.

Deixo um sorrisinho escapar, e toco em minha boca, que minutos atrás estava sendo beijada com tanta selvageria e me jogo no sofá novamente rindo feito uma louca.

Pois é...parece que mexi com o mestres espião da corte noturna.








Uiuiuiuiuiiui pesadão kkkkkkkkk

Não foi dessa vez família!!!

Oq acharam???

Corte de escuridão e luzOnde histórias criam vida. Descubra agora