5-Alianças

488 42 32
                                    

🔥Scarlet🔥

_Depois nos falamos irmãzinha, tenho trabalho a fazer._ me despeço dela.

_Tá certo...se cuida._Lavínia responde.

Tamlin é o primeiro que eu procuraria, inimigo real de Rhysand e da Corte Noturna. Aceitaria rápido fazer parte do meu plano.

Chego perto do portal que esconde a corte primaveril...e ultrapasso a linha, no mesmo momento aparece vários guardas apontando as espadas pra mim.

_Vim falar com o grão-senhor dessa corte e o assunto é de interesse mútuo._ dou um sorrisinho de lado.

_E o que seria esse assunto, que como você falou será do meu interesse?_ O grão-senhor...Tamlin perguntou aparecendo entre esses soldadinhos que defendem essa merda de Corte. Muita luz pra minha escuridão.

_Você seria Tamlin? O que quer a destruição de Rhysand e de sua corte? Ou estaria enganada solzinho?_pergunto  ironicamente dando um sorrisinho, me aproximando dele lentamente.

Os guardas ameaçaram se aproximar, Tamlin dispensou eles com um movimento de mão.

_Talvez o assunto seja do meu interesse...qual seria vosse nome bela dama?

_Meu nome é Scarlet, sou uma Bela...não... sou maravilhosa, e conheço bem seu tipinho, e quando terminarmos esse assunto, estou indo embora e você não vai me prender nessa corte. Porque diferentes de outras, eu roubaria sua alma._pisco um olho pra ele, e passo direto por ele.

Vou seguindo as flores até um jardim, bonito diga-se de passagem. Eu preciso entrar na corte noturna como convidada, e pegar o caldeirão que infelizmente estar sobre a segurança deles. Vai ter um baile de máscaras com todas as cortes como convidada, e ai que entra Tamlin, ele vai ser meu passe livre nesse baile.

_Preciso de você para entrar no baile, e sei que mesmo contra a vontade você foi convidado a tal. E sei que vai querer algo em troca e sua recompensa será a destruição de Rhysand...não é o que você quer?_jogo a maior vontade dele como golpe final.

_Por que você quer entrar no baile?_pergunta um pouco surpreso.

_isso não importa a você! A questão é você vai ajudar ou não?... e Tamlin você vai querer ser meu aliado, eu mandaria você perguntar meus inimigos, mas infelizmente eles estão mortos! Então Grão-senhor sua resposta seria?_ pergunto olhando em seus olhos.

_Vou querer ajudá-la Scarlet, mas você vai ter que me deixar destruir o Rhysand._o grão-senhor pergunta.

_Sim...claro_ é mentira é claro, vou mata-lo quando eu tiver oportunidade, mas vou deixar ele achar o que quiser.

_daqui a três dias vai ter o baile e eu vou ser sua acompanhante, e se alguém perguntar, você vai falar que sou uma prima distante que vim conhecer sua corte._começo mas paro olhando em seus olhos._estamos entendidos?_completo.

_Sim._ responde simples.

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

🌸Lavínia🌸

Estou dois dias trabalhando em corte noturna. Hoje estou na casa principal dos grão-senhores, vai ter um baile de máscaras com todas as cortes presentes.

Fui convidada, mas estou ajudando na preparação. Tenho receio de Scarlet aparecer, mas sei que uma hora ou outra vamos ter que roubar o caldeirão.

_Lavínia minha querida, sei que você estar ajudando muito mas tenho que lhe pedir um favor, Lucien está na casa do vento, mas todos que poderiam buscar ele estão ocupados, e como você tem asas poderia fazer esse favor?_Feyre pergunta atropelando as palavras, estava nervosa com o baile e não parava de falar.

Segurei os ombros de Feyre.

_Respire Feyre, vai dar tudo certo e esse baile vai ser maravilhoso._ falo tentando acalma-lá.

Feyre respira profundamente.

_Vou buscar esse Lucien Feyre, e quando voltar vou ajudá-la._tranquilizei ela.

Abrir minhas asas e voei. Valerys é linda olhando daqui de cima, pena que Scarlet vai queimar tudo.

******************************************

Cheguei na casa do vento e na sacada estava um homem ruivo, ele era lindo, tinha uma cicatriz no olho...mas ele era tão lindo.

_Você poderia desenha se quiser_uma voz grave soou...ele falou ou melhor zombou da minha cara de besta encando ele.

_Não tem nada de interessante pra ser desenhada rapaz_ chego perto dele, e ele tinha uma beleza arrebatadora.

_Você seria?_pergunta Lucien.

_Meu nome é Lavínia...vim ser sua carruagem_ estico minhas mãos em forma de comprimento.

Ele pega minha mãos e leva em direção de sua boca e da um singelo beijo nela, e eu simplesmente paraliso com essa ação. Não sei o que está acontecendo comigo, esse macho está tirando toda concentração de mim.

_vamos?_ pergunto levantando minhas asas.

Ele da um sorriso lindo, e automaticamente retribuo. Seguro em suas mãos e levanto vôo.

_Nunca vi você na corte noturna! Você chegou agora?_ Lucien pergunta olhando pra velarys.

_Cheguei a pouco tempo, não que eu escolhi é claro... não que eu não queira está aqui é só que...

_Calma Lavínia, eu não faço parte da corte noturna, você não precisar ficar elogiando ela em todo momento._ Lucien me tranquilizar olhando nos meus olhos.

Respiro profundamente e continuo._Eu não sei como cheguei aqui, estava correndo de uns machos, e quando vi estava no chão de corte noturna e passei 1 semana dormindo e agora estou trabalhando aqui._ falo respirando fundo e só escuto uma risada...uma risada gostosa de se ouvir.

_está rindo de mim?_ pergunto chocada de tal façanha.

_Você não é uma pessoa que consideramos sortuda Lavínia_ Lucien falou olhando nós meus olhos e quando devolvir esse olhar, ele deu um sorrisinho de lado.

Desvio o olhar e continuo o meu caminho para casa de Feyre.

Chegamos na casa, coloco gentilmente Lucien no chão.

_obrigada pela carona Lavínia._ agradeceu Lucien.

Dou um sorriso pra ele e sigo meu caminho pra voltar pro meus serviços. Mas antes olho para trás e lá estar ele ainda olhando pra mim, e ele sorrir.


Tudo bem pessoas???? Gostando????
Esse beile de máscaras promete rsrsrs!!!!!!!!!

Corte de escuridão e luzOnde histórias criam vida. Descubra agora