🔥Scarlet🔥
A festa já está chegando perto do fim, alguns machos um pouco alterados por causa da bebida. O olhar dos grão-senhores da corte noturna não saem de mim e nem de Tamlin, isso complica um pouco minha diversão.
Lavínia não tira o olho do ruivinho que está com eles...hm minha irmã está interessada em alguém, mas pelo cheiro dele, ele tem parceira, irmã de Feyre.
Chegou o momento da dança principal, todos grão-senhor vão dancar com suas parceiras...momento perfeito. Vou em direção a mesa de bebidas, preciso de uma motivação agora.
_Olá bela dama._Uma voz linda e calma fala comigo. Viro meu rosto e encontro Helion.
_Olá belo macho._respondo colocando meus lindos fios pretos atrás do meu ombro.
_Vim perguntar se você aceitaria dançar pelo menos uma música comigo, vim sem uma acompanhante e eles estão esperando o Grão-senhor da corte Diurna dançar. Ele oferece seu braço pra mim acompanhá-lo, eu dou um sorriso e seguro seu braço.
Helion me move lentamente em sintonia com a música, uma canção lenta mas ao mesmo tempo com batidas fortes. Na terceira volta que meu corpo dar, ele segura minha cintura com uma força razoável, não tão forte pra doer e nem tão fraco pra nem sentir.
_Você é um ótimo dançarino grão-senhor, ficou muito tempo ensaindo?_Pergunto dando uma risadinha baixa que ele me acompanha.
_Você descobriu meu segredo bela dama._ Helion entrou na minha brincadeira._sabia que ia te encontrar e fiquei horas ensaindo pra não fazer feio ou pisar nos seus pés. _ ele coloca meu braços pra cima conforme a música e com seus dedos desce lentamente por eles, me arrepio.
_Parece que você tem dedos leves, você pinta?_faço uma pergunta besta pra distrai-lo do meu corpo que está correspondente ele sem minha autorização.
_Não pinto, mas posso lhe mostrar as outras coisas que posso fazer com eles._ele sussurra no meu ouvido, colocando sua mão do meu pescoço e puxando levemente meus cabelos da região, solto uma respiração ofegante.
_Espero que não seja nada inapropriado belo macho, se não isso seria uma coisa muito feia pra falar para uma dama como eu._ falo brincando e ele cai na risada e eu lhe acompanho, a música já está chegando no fim._você não perguntou, mas meu nome é Scarlet caso você queria pensar em mim mais tarde._ falo passando meus dedos em seu abdômen, que mesmo com a roupa está marcando perfeitamente, dou um sorrisinho para ele e saio.
_Vamos começar irmã! preparada?_pergunto a minha irmã mentalmente.
_Ainda bem, achei que ia esperar o próximo século._ Lavínia responde com a voz arrastada._você está bêbada irmã?_pergunto.
_Não, apenas me divertindo._ Lavínia responde rindo.
Pela mãe! com toda certeza Lavínia puxou ao meu pai, Responsável mas sem controle nenhum sem minha mãe, Lavínia é comigo, não sei se por não ter sido criada pelos país ou o instinto de sempre ser cuidada por alguém, ainda bem que ela melhorou conforme os anos.
Fui em direção ao jardim, mas afastado de todo mundo e ativei meu poder para localizar o caldeirão, desde o momento que cheguei sentir seu poder, burrice deles fazerem uma festa exatamente aonde colocaram o caldeirão, ou talvez acharam que ninguém iria ter tanta ousadia.
Sentir o cadeirão me chamando e me transportei rapidamente para o local. Ele estava lá, parado como se não fosse nada apenas um objeto, caso eu não sentir-se ele, também acharia. Quebrei com meus poderes as trancas que deixava ele em "segurança" em uma sala fechada.
Fui em sua direção e sentir ele me chamando, cheguei perto e toquei com as pontas dos dedos o contorno do caldeirão.
_Eu acho que avisei a você certo?_Azriel gritou da porta com a voz cheia de deboche.
_Avisou? Me desculpa não escutei você falando pra mim ficar longe do caldeirão._ me viro lentamente para ele.
_Se afaste do caldeirão e venha em minha direção lentamente._ ele ordenou.
Fiz o que ele mandou, fui em sua direção bem devagar.
_Sabe mestre espião, acho que você deveria ter trazido consigo seus parceiros._ olho pro corpo dele e tem uma espada ao lado de sua cintura, ele acompanhou meu olhar e soltou um risinho quase inexistente._acho que consigo me virar com você sozinho._ azriel que veio em minha direção agora.
_Vamos fazer assim mestre espião, você vai embora e finge que nada aconteceu e eu deixo você e sua família viva._ Rapidamente até para os olhos do mestre espião, pego sua espada e giro na minha mão.
_Você é um pouco lento._Sorrio para ele._qual vai ser sua resposta?._pergunto.
Como resposta, Azriel veio com tudo pra cima de mim com sua adaga na mão. Ele tentou golpear meu pescoço com a lâmina, mas fui mais rapida e joguei sua adaga longe com o golpe de sua espada.
Dou um chute em seus rosto seguido por um soco.
_Você é bom mestre espião._ falo._ mas não o suficiente.
Corto sua perna com a espada e ele devolve com um soco no meu rosto.
_Nossa...essa doeu, faz anos que não sinto dor._limpo meu nariz que estava sagrando._ e você vai ter que pagar por isso._ com minhas sombras prendo seu corpo no chão.
Azriel pareceu surpreso, e tentou se soltar.
_Melhor você parar de se mexer espião, você não vai conseguir se soltar._ me aproximo dele._ vamos passear Azriel._digo.
Abro um portal pro meu esconderijo temporário na floresta e dirijo ele em direção ao caldeirão...em segundos ele some junto com o caldeirão.
_Não._ Azriel grita.
_Como você é barulhento macho._ me aproximo novamente dele._ Eu sei que você já deve ter avisado seus colegas da minha presença aqui, e eles devem tá procurando Tamlin certo?_ pergunto rindo.
Azriel olha pra mim com raiva, suas sombras lutando contra as minhas.
_Pela sua feição acho que acertei em cheio.
Sinto o poder de Rhysand junto com seu general. Abro outro portal próximo de mim e do Azriel, a porta se abre em um estrondo.
Rhysand apareceu na porta com o Cassian.
_Boa noite rapazes, mas eu e meu colega aqui vamos dar um passeio._ e com isso jogo meu corpo e o do Azriel no portal e fecho ele rapidamente, aparecendo na sala de estar de "minha casa".
Azriel olha pra mim pronto pra atacar, pego uma madeira que estava no pé da minha lareira e choco na cabeça dele com toda minha força... ele cai no chão desmaiado.
Iaeeeeeeeeee família????? Turo bom??? Gostando?????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de escuridão e luz
FantasiaScarlet e Lavínia tiveram seus pais mortos muito cedo, ainda quando eram crianças. Foram abandonadas na rua, pois sua tia não queria cuidar de "aberrações", mas antes falou que a culpa da morte de seus pais foi da corte ...