20-a raiva que me consome

31 3 2
                                    

🌸🌸🌸🌸🌸🌸LAVÍNIA🌸🌸🌸🌸🌸🌸

A água quente parecia relaxar meu corpo ainda mais, desde que minha irmã me deixou na corte nortuna já de manhã que não consigo dormir. Sempre que fecho meus olhos vem flashes dos minutos que passei dentro daquele caldeirão, o sofrimento que foi está lá dentro, a dor que foi relembrar a morte de meus pais, o pior dia da minha vida e da minha irmã, acho que reviver aquele dia fez algo de mim florescer...uma raiva fora do normal, como se a qualquer momento ou alguma pessoa errada aparecer na minha frente ela fosse transbordar.

Não quero sair do quarto, não quero ver as pessoas que fazem parte da família do assassino do meu pai, sei que preciso porém não quero.
Hoje tem reunião dos grão-senhores e Rhysand quer minha presença junto com os demais, preciso relaxar e esquecer por enquanto essa raiva que está me consumindo.

Saio da banheiro e vou na direção do quarto para me vestir, assim que coloco os pés no quarto sinto uma presença na porta... Rhys.

Desde que conheci o pessoal desta corte perdi a coragem de fazer minha parte do plano junto com minha irmã, eles me deixaram fraca com todo esse papo de família, me fizeram acreditar que eram pessoas do bem, mas já que agora essa venda saiu dos meus olhos que pude perceber que tô apenas atrapalhando minha irmã, decido voltar a seguir meu plano...seduzir nosso querido grão-senhor.

Visto apenas um roupão e abro a porta antes mesmo dele bater nela.

-Olá Rhys, acho que você precisa de mim._ dou um sorrisinho a ele e me encosto do batente da porta.

Ele não consegue esconder a cara de surpresa assim que me ver, desce o olhar pelo meu corpo disfarçadamente e faz um barulho na garganta como se ela tivesse ficado seca de repente.

-Desculpa Lavinia não queria lhe encomodar, achei que ainda estaria de cama._ ele muda o peso dos pés. -mas acho que melhorou, os remédios que você tomou deve ter ajudado bastante, fico feliz._ ele sorrir levemente.

Meu coração doe pela mentira, como alguém pode ser tão falso assim? Como ele pode soar tão verdadeiro? Sinto raiva de mim e dele, por que uma pequena parte de mim quer acreditar nessa mentira.

-você precisa de mim? Ou veio apenas ver se eu estava bem?._mudo de assunto rapidamente.

-o pessoal tá lá fora, precisamos ter uma reunião em grupo, vim ver se vc está disposta a participar da conversa.

-vou querer sim, vou apenas vestir uma roupa e já já desço._ vou me virando e abrindo o roupão antes mesmo de fechar a porta, mas antes de mostrar qualquer parte de meu corpo,a porta bate em nosso rosto.

Que comece a desgraça nessa corte.





Gente do céuuuu vim com um capítulo pequeno apenas pra dizer que estou de volta e vim pra ficar kkkkkk.

Amanhã mesmo venho com 4 capítulos novos pra vcs. Bjss de luz e curte bastante ai galeraaaa

Corte de escuridão e luzOnde histórias criam vida. Descubra agora