🌸Lavínia🌸
Finalmente estamos na entrada da primaveril. Não descansamos desde ontem, Rhysand estava certo de chegar o mais rápido possível aqui.
Formos recebidos por vários guardas com armas apontada em nossa cabeça. Guardas esses que só estão vivo por minha causa, por que se fosse pelo Rhysand, eles já estariam em cinzas.
- Chamem seu dono animais, minha conversa é com o cachorro mestre._ Rhys grita com um sorriso no rosto.
Espero que essa visita não termine em guerra, Scar ia amar isso.
-Ora, ora Rhysand, você está na minha corte mais respeito meu caro._Tamlin aparece entre os vários guardas presente.
A expressão de Rhysand muda da água pro vinho, de zombeteiro, pra cheio de ódio. Ele fez um movimento como se fosse atacá-lo e deu um passo a frente, rapidamente pego sua mão e puxo ele pro meu lado.
_Queremos ter um conversa com sua prima Scarlet, termos um proposta a ela._ mudo o rumo da conversa, pegando a liderança do assunto.
Tamlin parece surpreso e com receio.
-Ela voltou pra família dela depois do baile._ Tamlin mente.
Meu parceiro de viagem solta uma risada desacreditada e de raiva.
Ele ia falar alguma coisa, mas fechou a boca e ficou calado, estranhei sua ação.
Dei um passo em direção ao Tamlin, mas fui puxada com tamanha calma para trás por Rhysand que sussurra no meu ouvido.
-Azriel voltou pra casa, e quer conversar comigo._ele fala com uma felicidade escondida.
Olho sem acreditar pra ele, mas trato de mudar a expressão rapidamente.
Scarlet liberou ele? Mas por que motivo?
Dou um sorriso fingido pra ele, e mudo minha visão para o Tamlin novamente. Que olha a gente com um olhar de interrogação.
-Meu caro Tamlin, então se nosso assunto não está presente, diga a ela quando ao vê-la, que queríamos conversar sobre a proposta._ Rhysand fala, pegando em minha mão e nos atravessa para valerys.
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
Chegando na corte noturna, Rhysand parou a gente da casa do vento, e encontramos todos lá, com Azriel no meio deles, sem nem um arranhão visível.
O olhar de Feyre vai pra nós dois, e para nossas mãos que estava entrelaçadas, Rhysand percebeu e dar uma apertada da minha mão antes de soltá-la e ir em direção de Azriel, dando um abraço nele.
Feyre muda sua expressão e coloca um sorriso no rosto...um sorriso falso.
Será que ela acha que aconteceu algo entre mim e o Rhysand?
-O que aconteceu? Como você conseguiu fugir dela?_Rhysand começa a encher Azriel de pergunta.
-Ela me liberou, e como você tá falando parece que já sabe quem ela é certo?_Azriel pergunta sentando ao lado de Elain no sofá.
-Uma Baumann certo?_Rhysand responde.-As duas estavam lá? Elas falaram o que queriam? E o caldeirão? Elas já usaram?_ Rhysand novamente começa com as perguntas.
-Rhys...querido, calma._Feyre sussurra se aproximando dele e colocando suas mãos em seu peitoral, tentando acalmá-lo.
-Eu tô calmo Feyre, só quero saber as ameaças que estamos correndo._ ele fala tirando as mãos dela do peito dele com total delicadeza.
Ela olha pra mim, como se quisesse descobrir se eu deitei com o marido dela.
_Não! Ela estava sozinha, a irmã não estava junto._ Azriel responde._e ela quer vingança pela morte dos pais...ela quer matar você._continua com a voz baixa.
-Isso eu já descobrir._ Rhys olha pra mim.-Lavinia e eu formos atrás de Tamlin, tentar achar algum paradeiro de Scarlet._
-Como assim Rhysand? eu falei que não era certo ir atrás de Tamlin._ Feyre interrompe Rhysand, se aproximando dele.
-Eu fiz o que eu achei bom pra mim, pra Azriel e pro meu povo._ Ele responde calmo.
-Rhysand alguma coisa aconteceu? Nós dois somos os grão-senhores dessa corte, nós dois tomamos juntos as decisões que pode afetar essa corte e essa família._Feyre fala calma, mas com raiva escondida.
_Não aconteceu nada, eu apenas quis ir._ Rhysand responde.
Todos na sala estavam olhando pra aquela discussão desacreditados, como se fosse a primeira vez que acontecesse.
-E eu tomei outra decisõe Feyre, vamos atacar as Baumann, antes que elas nós ataque._ Rhys finalmente fala calmo.
Não pode acontecer, eu ainda não entrei no caldeirão.
Minha linha de pensamento é interrompida com o grito de Feyre.
- Não Rhysand você não vai, e isso é uma ordem da Grã-senhora da corte noturna._ Feyre grita com raiva.
-E se por um acaso Rhysand, você passar por essa ordem e pedido, você vai perder sua grã-senhora e sua esposa._Ela dar um suspiro profundo e se retira da sala com passos firmes.
Ficou um silêncio constrangedor na sala, ninguém sabia o que falar.
Rhysand fala tanto que não fez parte do plano de seu pai, mas na primeira oportunidade ele quer guerra, antes mesmo de tentar uma conversa civilizada com Scarlet e eu.
-Cassian espero que seu exército estejam preparados para uma guerra _Rhysand quebra o silêncio.-Por quê vamos derrubar as Baumann!_continua
Cassian apenas concorda com a cabeça, sei que ele tá com receio de obedecer essa ordem por causa de sua grã-senhora, mas Rhysand é grão-senhor dele à mais tempo.
-Nunca perguntei isso a você Lavínia, mas você sabe lutar?_Pergunta olhando pra mim.
-Eu sobrevivi esses séculos sozinha certo? não estaria se não soubesse._Respondo.
Meu pai sempre ensinou eu e Scarlet a se defender desde nova, Scarlet sempre foi bem melhor com a luta corpo a corpo, já eu sou melhor com armas, seja ela, espada, flecha e por assim vai.
Rhysand sorriu pra mim e acenou com a cabeça.
É Rhys vamos lutar juntos...mas em lados diferentes, e eu estou sentindo que esse confronto está mais próximo do que você imagina.
Pessoas digam pra mim com quem vocês querem um romance com as meninas???? Você não estão esperando o que eu planejei pra essas meninas rsrsrssr
Comentem bastante visse, assim tenho motivação pra atualizar a fic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de escuridão e luz
FantasyScarlet e Lavínia tiveram seus pais mortos muito cedo, ainda quando eram crianças. Foram abandonadas na rua, pois sua tia não queria cuidar de "aberrações", mas antes falou que a culpa da morte de seus pais foi da corte ...