18- cheia de gracinha

82 7 4
                                    

Lavínia🌸

-Eu não acredito que você tem a coragem de aparecer aqui, você é louca ou foi poder demais para seu cérebro?_ pergunto alterada para a minha irmã.

Scarlet me ignorar e observar todo o quarto em silêncio.

-ficou surda agora Scarlet?_ tento novamente.

-Não irmã, apenas tentando sentir se algum macho lhe fez companhia recentemente!_ fala sem nem me olhar.

-Macho? Como assim macho? Você ficou louca realmente!_

Ela dá uma risada fria, como se fosse sem vontade

-Que macho? Hmm deixe eu pensa um pouquinho... Cassian? Vi como vc tava com ele no baile_ finge pensa um pouco. -Hmm ou não, talvez Lucien?_ olha pra mim com falsa cara de esperançosa.

-Não, definitivamente não, tenho certeza que Rhysand!!_ ela continua.

Por fim ela da um olhar desacreditado pra mim.

-Sabe irmã talvez você tenha um tipo_ rir alto.

Me levanto da cama estressada, sem acreditar que ela só veio aqui zuar da minha cara. Ignoro ela e vou direto pro banheiro lavar meu rosto.

-Não quer saber qual é seu tipo_ insiste ela.

-Qual seria meu tipo Scar?_ pergunto sem vontade nenhuma.

Ela rir alto da piada da cabeça dela e se joga na cama, como se tivesse pensando a coisa mais engraçada do mundo.

-Não entendi a graça, se você veio aqui apenas pra me estressar, fique sabendo que esses dias já foram bem estressante!_ falo indo em direção ao meu armário pequeno, que fica do lado da minha cama.

-Tem que ter uma parceira_ diz do nada e começa a rir de novo!

-Oque? Como assim?_ pergunto sem entender nada que essa louca tá falando.

-Seu tipo irmã, o macho tem que ter uma parceira_ continua a rir.

Não acredito, ela realmente veio aqui só pra falar merda.

Ela percebe minha cara de cú, e rir mais ainda.

-Qual foi irmã? Não vai ficar estressadinha né? Quem tem que tá assim é Feyre, Nestha e Elain! Elas tem que tá preocupadas!_ ela se levanta da cama.
-Lavínia a ladra de parceiro!_ Scarlet dar um grito contido quando vou pra cima dela do nada, levando ela no chão junto ao meu corpo por cima.

Mas parece que nem isso é capaz de parar ela, porque a desgraça só rir mais.

-A gente se completa irmã...a ladra do caldeirão e a ladra de pa..._ não deixo ela terminar tapando a boca dela.

Ficamos assim uns 10 minutos de briguinha, ela tentando se soltar e eu só querendo ela calada.

Cansada solto ela e me sento na cama.

-Sem gracinha Scar, vc veio me buscar certo? Então bora logo, antes que alguém do círculo íntimo apareça pra ver que circo tá acontecendo aqui no quarto.

-Seus amigos certo? Hmm que foi por que essa carinha, se desentendeu com seus amiguinhos_ pergunta ironicamente.

Nem respondo ela, e acho que ela nem esperava uma resposta realmente, só queria me estressar.

Scarlet se levanta do chão,ainda com seu sorrisinho no rosto, e sem fala nada pega meu braço nos transportando.

Só vejo escuridão, nunca gostei desse tipo de viagem, me deixam enjoada. Aparecemos em uma floresta, completamente escura e só com um ponto de luz, aonde estava o bendito caldeirão.

Pois é parece que chegou minha hora, vou em direção ao caldeirão, sem nem mesmo dirigir uma para a minha irmã.

Scarlet dá um grito pra mim.

-Cuidado irmã, você pode ter certa alucinações! Mas lembre nada pode deixar a gente fracas, apenas nos fortalece.

Para no mesmo momento e olho em sua direção.

-Como assim alucinações? Oque você viu?_ pergunto séria.

-Nossa mãe_ e ela responde simples, sem nem fraqueja.

Me sinto fraca do nada, como se meu corpo tivesse perdido as forças. Vários sentimentos me atingem.

Percebendo meu estado, minha irmã vem em minha direção, me conduzindo ao caldeirão. Pega minha irmã em cima do caldeirão e faz o corte na popa de minha mão, assim derramando o sangue dentro.

-Entra_ e essa foi a última coisa que eu escutei antes de me aprofundar dentro daquele recipiente escuro e frio.








E ai minhas gatonas?? Tudo certo com vocês? Pois né tava sumida rsrs

Tava sem ideias pra escrever, mas voltei com tudo e cheias de novidades, vem muitas coisas novas vindo por ai, personagens novos rsrsrs e é isso pessoas, curtam e comentem oq vcs acham que está por vim!!!!???

E vão lá no meu tiktok "@eddsilvaa" postando todas novidades que vão ter e sempre tem vídeo quando eu posto um capítulo!.

Corte de escuridão e luzOnde histórias criam vida. Descubra agora