13-apenas atração🔥

518 43 17
                                    

🔥Scarlet🔥

Eu até que estou sendo uma boa anfitriã, estou alimentando ele e estou tirando ele das cordas...claro que dou um remédio pra ele dormir e quando acorda já está preso de novo, mas pelo menos estica os ossos.

Estou pensando eu devolver ele no mesmo dia que for buscar Lavínia.

-Bom dia sombrinha, hoje o dia está lindo, combina com você...bastante luz._Chego perto do Azriel com minha taça de vinho em mãos.

-Quando você vai me soltar ou matar?_Pergunta com uma expressão fria.

-Nossa, parece que alguem aqui está sem paciência, aceita um vinho?_pergunto cínica.

-Aceito um banho._fala tão baixo que eu quase não escutei.

-Hm mestre espião tá pedindo pra mim dar um banho em você?_pergunto fingindo timidez.

-Não!_fala rapidamente.

Começo a rir dele.

-Calma espião, você não tem nada demais que eu não tenha visto em outro macho._ olho para suas asas e vejo...como posso dizer...uma asa um pouco grande.

Ele encara meu olhos sério e eu solto uma piscadela pra ele. Chego bem perto dele e levo minha mão a seu abdômen, passando as pontas delas lentamente mas com força, arranhado aonde passa. Azriel solta um grunhido.

-Você precisa mesmo de um banho espião._Comento já livrando ele do amarro.-Espero que você não faça nenhuma burrice, não estou em um bom dia pra me livrar de um corpo._ viro as costa pra ele indo em direção ao banheiro.

-Vai ficar ai ou vai me acompanhar?_ pergunto vendo que ele ficou parado, olhando ao redor.-A casa está enfeitiçada morcego, você não vai sair, até eu querer você aqui dentro._sigo meu caminho pro banheiro.

Azriel me segue lentamente, andando olhando pra todos os lados.

Chego na porta do banheiro e viro pra ele.

-Porque você me quer aqui?_Azriel pergunto ficando frente a mim.

-Por enquanto pra você tomar um banho._ falo abrindo a porta para ele e sigo meu caminho para sala novamente, deixando ele parado sozinho na porta do banheiro.

Na sala pego um livro e fico lendo e bebendo um vinho para esperar o bonito se banhar.

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Meia hora depois o Azriel não tinha voltado ainda, estranhei um pouco a demora, ele foi sequestrado não deveria demorar tanto em um banho...que mordomia.

Me levantei para ir em busca dele, chegando próximo a porta escuto o barulho da água indo em encontro ao chão.

Bato na porta duas vezes seguidas, e nada dele vim abrir a porta.

Bato novamente e mais forte agora, escuto o barulho de alguem dentro do banheiro.

Azriel abri a porta com apenas uma tolha em volta de sua cintura, com os cabelos molhados.

-Eu acho que a donzela gostou do banho certo?_pergunto olhando seu rosto.

-Eu estava precisando._Responde frio.

-Se vista rapidamente e volte pra sala._ falo e viro novamente as costas pra ele.-tem uma roupa pra você no quarto a esquerda.

-Eu poderia pegar algo pra matar você, porque está me deixando tão livre assim?_Pergunta segurando firme a toalha.

-Você não me machucaria, não se soubesse o que é bom pra você e para aqueles que você defende._respondo simples.

-Agora se vista Azriel, você não quer que sua toalha caia certo?_ pergunto cínica.

Azriel olha pra mim e depois entra no quarto fechando a porta.

Me encosto na parede e fico esperando ele, vai que demora mais duas horas pra ficar pronto.

Quando ele sai, parece surpreso por me ver ali.

-Estou decepcionada, preferia você pelado._Falo com uma cara de triste.

Sigo para a sala de estar, Azriel me seguindo.

-Porque eu não consigo me comunicar com meu grão-senhor?_Pergunta Azriel.

-Essa casa foi criada por mim, então apenas eu posso usar poder aqui, e também porque eu não estou deixando você se comunicar com ele._respondo sentando no sofá, Azriel fica na minha frente.

-Como assim?_pergunta novamente.

-Eu estou bloqueando seu consciente Azriel, você apenas faz as coisa que eu autorizo você fazer._digo perdendo a paciência.

Não sei como mas Azriel estava com uma adaga na mão, e estava vindo em minha direção rapidamente. Me transformei em sombras e desapareci, aparecendo novamente atrás dele, dando um chute na perna dele fazendo ele ir de joelho ao chão.

Pego em seu cabelos virando seu rosto pra mim.

-Que feio espião, estava confiando em você._ falo fingindo tristeza.

Grito quando sinto uma queimaçao em minha perna, Azriel enfiou adaga com tudo em minha coxa. Azriel aproveitou minha distração se levantando e levando meu corpo ao chão com força.

Eu estava deitada com Azriel segurando minhas mãos em cima da cabeça, com a agada bem perto do meu pescoço.

-Eu acho que eu estaria livre de seu poder, se você morrer certo?_Azriel aperta com mais força a agada no meu pescoço, fazendo um pouco de sangue escorrer pela lateral do meu pescoço.

-Eu soube que você é um torturador, esse é seu trabalho certo? Mas não sabia que gostava tanto assim de ver alguém sentir dor Azriel._ olho pra sua boca, dando um sorrisinho.-Eu gostei de ver você em cima de mim Espião._Ativei meu poder queimando sua mãos, Azriel foi pego de surpresa soltando rapidamente minha mãos.

Segurei sua cintura com minha pernas, virando seu corpo pra baixo, ficando por cima dele.

-Mas gosto mais da visão de você por baixo de mim._ falo abaixando meu rosto próximo ao dele. -Você gosta?_pergunto.

Azriel ficou olhando pra mim sem falar nada.

-Esse seu silêncio responde minha pergunta._comento saindo de cima dele. Azriel segura meu quadril me puxando pra baixo novamente e me coloca em baixo dele.

-Você não aguentaria ficar muito tempo por cima, então deixa que eu comando_Azriel fala mas ainda com seu rosto frio. Dou um sorrisinho pra ele.

-Eu não nasci pra ser comandada._digo, mas não me mexo pra sair de baixo dele.

Não tenho mais motivos pra ter Azriel aqui comigo, mas está sendo muito divertido sua moradia em minha casa, talvez posso tirar uma coisa boa disso.



Volteiiii familiaaa

Hoje vai sair mais capítulos então fiquem ligadoss bjssss

Corte de escuridão e luzOnde histórias criam vida. Descubra agora