🔥Scarlet🔥
_Olá irmãzinha...já estava ficando com saudades_ falo depois que minha irmã tentou se comunicar mentalmente comigo.
_Tenho novidades irmã!_ Lavínia fala com a voz um pouco cansada.
_Que bom que tem, você ficou mais de uma semana ai, seria estranho se não tivesse, se não teria que reconsiderar sua ida a Velaris...
_Uma semana desmaiada, porque minha irmã me jogou de um precipício._ Lavínia me interrompe com raiva.
_Mas irmãzinha você é muito poderosa, tinha que deixar você fraca se não eles sentiram seu poder._ respondo.
_Sei bem irmã...eu tive que contar uma história pra eles, eles me interrogaram e eu fiquei sem saber oque fazer. Nada importante é claro, apenas do dia que você me salvo daqueles machos._ ela falou despreocupada.
Eu travei, não sabia o que responder. Aquele dia foi um dos piores da minha vida, não me arrependo... faria mil vezes novamente, prefiro eu sentir aquilo mil vezes novamente do que deixar a Lavínia sentir.
*Antigamente*
Estava voltando com pães e água nas mãos, feliz por ter comida pra nós duas comer.
Chegando perto de onde deixei minha irmã, escutei gritos...gritos da Lavínia e entrei em desespero. Fui correndo e vi a pior cena da minha vida, tinha três machos tentando agarra-lá, uma pequena criança tão angelical, sendo agarradas por aqueles vermes, meu sangue esquentou e minha raiva chegou ao ápice. Nem pensei duas vezes antes de jogar a comida no chão e pegar uma pedra tamanho médio, uma que eu conseguiria pegar sem dificuldade.
Fui em direção deles e com toda minha força, que nem sei onde conseguir joguei na cabeça do homem que estava quase tirando o vestido de minha irmã e juro que quando ele caiu do chão com a cabeça aberta sagrando eu sentir...força, alívio e principalmente poder. Eu gostei de fazer aquilo, pode soar terrível, mas só de pensar o que aqueles machos fariam com ela, eu não enxergava mais nada, apenas raiva, vontande de matá-los da pior forma possível.
Os homens ficaram um pouco atordoado e eu aproveitei essa deixa e corri em direção da Lavínia peguei em suas mãos e corrir, sem olhar para trás, puxando em suas mãos.
Eu olhei para trás e eles estavam quase nos alcançando, e sem pensar muito parei, eu precisava proteger Lavínia, eu prometi meu pai antes dele partir, e vou cumprir nem que eu tenha que morrer pra conseguir.
_Lavínia corre, corre Lavínia AGORA._ gritei pra ela.
Ela me olhou sem entender nada.
_Lavínia corre, por favor Lavi...corre agora e não olhe para trás...eu amo você e vou voltar pra você, sempre juntas lembra?.
Ela começou correr, e então olhei sobre os ombros para trás e achei os machos chegando perto.
⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️
Assunto delicado(Cuidado ao ler) se não gosta ou não se sentir confortável...NÃO LEIA!!!!_Olha só que gracinha essa jovem, que bom que foi você que ficou, você tem mais corpo, será melhor pra experimentar._ quase vomitei só de escutar sua voz.
_Seus vermes nojentos._ gritei com raiva
_Hm... bravinha ela, sempre gosto mais das que negam no começo.
Eu comecei correr, e entrei em uma rua, precisa colocar a maior distância que poderia deles e da Lavínia.
Não parei de correr nem por um segundo, e fui entrando em ruas que nem conhecia. O azar estava no meu lado com toda certeza... entrei em uma rua sem saída, e eles estavam bem atrás de mim. Naquele momento eu desisti, eu sabia que ia morrer.
_Sem saida princesinha. _ eles sorriram, como se eles fossem fazer algo maravilhoso agora. Sem perceber uma lágrima desceu por minhas bochechas.
_Por favor eu imploro...me deixar ir por favor, eu não posso oferecer nada pra vocês. _ implorei a eles e eles começaram a rir.
_Aa minha gracinha, tem algo muito bom que você pode nos oferecer._ falou dando um sorrisinho de lado.
Eles avançaram em mim, e eu fui andando para trás.
_Por favor, eu só tenho quatorze anos, eu não quero...por favor.
Um deles deu um tapa forte na minha cara, eu cai de bunda no chão com o impacto.
_Sua vadiazinha, eu quero você calada. Eu e meus amigos vamos brincar com você e vamos gostar muito disso.
Eu tentei correr, mas eles me seguraram e me jogou no chão. Um que estava mais atrás veio em minha direção, me agarrou e forçou meu vestido pra baixo que chegou no meu quadril. Ele comeceu a lamber e chupar meu pescoço e seios.
_Por favor pare._ implorei novamente.
Eles rasgaram meu vestido e minha roupa de baixo.
_NÃO, PARE EU IMPLORO_ gritei chorando.
Me viraram de bruços, não sem com o quê mas amarraram minhas mãos.
_Você vai ficar caladinha, e vai satisfazer eu e meus colegas aqui, tá escutando sua vadia._ Falaram e bateram minha cabeça no chão. Minha visão ficou turva.
Eles afastaram minhas pernas. Eu fiquei me debatendo e quanto mais eu me mexia mais eles batiam minha cabeça no chão, eu estava quase perdendo minha consciência.
Então um deles me penetrou com tanta força e doeu tanto que eu dei um grito tão forte que minha garganta queimou.
Eles não paravam nem por um momento, ficavam revezando de um pro outro. Eu não estava aguentando mais, estavam sem força, minha visão embaraçada, talvez pelas lágrimas ou pelas pancadas que levei.
_Eu imploro_ sussurrei tão baixo que não sei se eles escutaram, mas eles nem iam ligar mesmo.
Eles me penetravam tão forte, me batiam, eu não aguentava mais, então desiste e pedir minha consciência totalmente.
🌑🌒🌓🌔🌕🌖🌗🌘🌑
Quando acordei estava em uma areia molhada, nua, sem forças e perdida. Eu estava na praia, talvez eles acharam que eu morri depois do trabalho deles e me jogaram no mar.
Eu não conseguia me mexer, tava com dor em todo meu corpo, minha intimidade ardia e sangrava, não tinha força pra levanta, mas eu precisa, eu tinha que conseguir, eu preciso achar Lavínia e ver se ela estava bem.
Andava pelas ruas cambaleando, quase perdendo as forças das pernas. Achei um pano estendido em uma casa, roubei e me cobrir rapidamente. Continuei andando... precisa ir onde minha irmã estava.
Continuei andando sem parar. Quando cheguei na caverna, encontrei ela deitada em um cantinho escondido. Sentei perto dela e alisei seus belos cabelos brancos.
_Eu sempre vou te proteger, cuidar de você, nem que pra isso você tenha que me odiar ou sentir vergonha de mim, vou virar a escuridão que te protege e prometo que você vai ver apenas luz...porque você é a minha luz Lavínia_ então desmaiei.
*presente*
_Irmã? Scar...ainda está ai?_pergunta preocupada.
_Claro que sim, onde mais eu estaria?_pergunto ironicamente e dou um risinho sem graça.
_Como você está avançando com seu lado do plano Scarlet?_ Lavínia pergunta curiosa.
_Pra falar a verdade Irmãzinha, acabei de chegar na corte primaveril!.
Gostaram???? Comentem meus amores e falem o que esperam pro livro!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de escuridão e luz
FantasiaScarlet e Lavínia tiveram seus pais mortos muito cedo, ainda quando eram crianças. Foram abandonadas na rua, pois sua tia não queria cuidar de "aberrações", mas antes falou que a culpa da morte de seus pais foi da corte ...