🔥Scarlet🔥
Hoje vai ser o baile, vou poder executar o plano. Lavínia falou da desconfiança do mestre espiã nela, vou precisar dar um jeito nele.
Estou a muito tempo procurando uma roupa bonita para hoje, as roupas dessa corte é um pouco medíocre, ainda bem que trouxe tudo que precisava.
Escutei três batidas na porta, Tamlin.
_Pode entrar._ falei.
_Já está tudo pronto para hoje?_ Tamlin pergunta, indo sentar na minha cama.
_Sim... e se só for isso que você precisa, pode se retirar...preciso me aprontar._ falei ríspida.
Ele apenas concordou e se retirou. Só de olhar pra ele eu sinto raiva, quando eu tiver a chance matarei ele...sem dó.
Me levantei e me despir lentamente, fui a frente ao um espelho ao lado da minha cama. Minhas cicatrizes horríveis que ganhei com os séculos de vida que eu tenho, eu cubro com meus poderes...poderes esses que podem acabar com uma corte sozinha, mas preciso do poder do caldeirão para destruir todas as corte juntas, Lavínia também vai pegar os poderes...essa guerra vai ser eu e ela contra todos, vamos fazer eles sofrerem como eles fizeram com a gente, mataram as únicas pessoas que poderiam nos proteger e nos ajudar, criaram esse mostro, o mostro que destruirá eles.
No banheiro me banhei lentamente, tenho mais que um problema para resolver hoje, mas o dia de hoje será espredido, eu e minha irmã vamos ganhar mais poder, na verdade vamos roubar esse poder, e no final vamos destruir o caldeirão o único que pode nos destruir, então vamos acabar com ele.
Depois do banho fui em direção a minha cama, onde está minha roupa e a máscara que esconderá minha beleza, uma belaza sombria, que todos se curvaria pra ter uma noite, e usei muito isso ao meu favor e gostei muito.
Duas servas entrou pra mim ajudar a se vestir e me arrumar, eu fiquei maravilhosa. Uma verdadeira rainha.
Já pronta, apenas faltando a máscara, desci as escadas ao encontro de Tamlin.
_Acho que o baile começou, já esta tarde...faltando apenas os principais._Tamlin fala oferecendo a mão para mim.
_Espero que você siga o plano direitinho Tamlin ou será seu sangue que estará em minhas mãos hoje._respondo pegando em sua mão. Tamlin transportou a gente para Velaris, a corte noturna...é linda.
De braços cruzados vamos em direção a entrada da casa real, a casa dos Grão-senhores dessa corte.
Os grão-senhores vem em nossa direção...Rhysand um que eu vou adorar matar.
_Tamlin parece que cortou o cabelo, será que à uma dama trancada em sua corte que está fazendo esse trabalho?_Rhysand pergunta com um sorrisinho cínico.
_Quando houver, eu aviso pra você ir lá roubar._Tamlin responde no mesmo tom.
Eu apartei sua mão, não preciso de uma guerra agora pra atrapalhar meu plano.
_Sua companheira seria...?._Feyre pergunta como se quisesse mudar de assunto.
_Essa seria a..._ interrompo ele rapidamente._ Eu consigo falar meu nome Tamlin...meu nome é Scarlet, prima de Tamlin, é um prazer conhecê-los._respondo sorrindo para eles.
_o prazer é nosso, e aproveitem o baile._ Rhysand fala e leva sua parceria para comprimentar os outros que chegaram.
Andamos em direção ao baile, está bonito aqui, as estrelas deixa tudo mais fascinante. Talvez podemos deixar essa corte de pé.
Passamos pelo circulo íntimo, Lavínia está com eles. Meu olhar se encontram com o do mestre espião, dou um sorrisinho para ele e sigo meu caminho com Tamlin.
Capítulo quentinho família!!! Espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de escuridão e luz
FantasyScarlet e Lavínia tiveram seus pais mortos muito cedo, ainda quando eram crianças. Foram abandonadas na rua, pois sua tia não queria cuidar de "aberrações", mas antes falou que a culpa da morte de seus pais foi da corte ...