🌸🌸🌸🌸🌸🌸LAVÍNIA🌸🌸🌸🌸🌸🌸Descendo a escada já escuto vozes vindo da sala de estar, vozes alteradas.
Depois que Rhysand saiu do meu quarto não enrolei muito para me arrumar e vim ver o desenrolar da conversa do círculo íntimo.
-Querido...você não está levando essa discussão para o lado pessoal? As Baumann já fizeram parte de sua vida e parece que você tá com peso na consciência por algo que não foi culpa sua._ Feyre sussurra perto de seu parceiro.
Claro que é culpa dele!
Culpa de todos que fizeram parte desse ódio coletivo pelo legado de minha família.
-Não fizeram parte de minha vida Feyre, e sim do meu pai._ afirma Rhys andando de um lado para o outro. -Que fez a burrice de cometer a pior tragédia em anos, e agora as meninas querem nosso sangue._ continua ele.
Espero um segundo antes de aparecer na sala de estar e todos se silencia quase que imediatamente. Posso notar também que Azriel não fez questão de dar sua presença nessa reunião... oque é muito esquisito, por que nosso mestre espião não está presente em uma conversa tão importante?
Vou em direção do sofá que cassian está sentado bebendo uma taça de vinho, sento em seu lado e dou um simples sorriso a ele que retribuir com um sorriso com todos os dentes a mostrar.
-Desculpa atrapalhar a conversa, tava tomando um banho por isso a demora a descer._ falo para todos, mas não tiro o olhar de Rhysand, que encara o chão um pouco atordoado e nervoso.
-Tudo bem Lav, acabamos de começar a conversar._ Cassian fala baixo perto do meu ouvido.
Todos dessa sala parece está com os nervo a flor da pele, Feyre sentada em uma poltrona, com a mão descansando sobre sua barriga e o olhar sempre em seu marido que não olhar para ninguém. Acho que o tapete de milhões tá mais interessante que todos nessa sala.
O assunto da conversa é eu e minha irmã, isso é desde que Scarlet impactou todos com sua presença no baile de máscara. É Scarlet pra lá, as irmãs Baumann pra cá e nem mais um assunto é escutado dentro dessa casa... não melhor falando, dentro desta corte.
-Rhysand queria conversar com nós, antes de sua reunião com os outros grão-senhores, não sabemos muito bem oque podemos falar lá e nem se vão querer nos ajudar, pelo que parece a ameaça é apenas com a gente._ Feyre me deixa a pa do assunto abordado.
-Vocês vão querer ir a guerra então?_ pergunto a Feyre, mas viro meu olhar pra Cassian, que da apenas um balançar de ombro.- _Não_ - _Sim._ Feyre e Rhysand falam juntos, quase ao mesmo tempo.
Parece que a briguinha dos dois ainda tá bem presente... Bom.
-Feyre minha querida, vou matar as irmãs Baumann ou você prefere que seja o sangue de sua família que esteja em suas mãos_ . Um estalo cala todos da sala, só peguei o vislumbre de Rhysand com o rosto virado e Feyre com a mão levantada e com um olhar decepcionado.
Nossa Grã-Senhora acabou de dar um tapa na cara de seu parceiro.
Iiiiiiih parece que as coisas não andam muito boas para nosso grão-senhores preferidos não é mesmo?
Vem vários episódios por ai em, falem oq vocês querem nessa fanfic!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de escuridão e luz
FantasyScarlet e Lavínia tiveram seus pais mortos muito cedo, ainda quando eram crianças. Foram abandonadas na rua, pois sua tia não queria cuidar de "aberrações", mas antes falou que a culpa da morte de seus pais foi da corte ...