🌸Lavínia🌸
O baile virou uma guerra, os grão-senhores da corte noturna já avisaram a todos que Azriel foi raptado pela acompanhante de Tamlin, a "prima" dele. Tamlin sumiu do baile assim que Scarlet desapareceu, talvez ela tenha mandado ele ir embora.
Feyre encerrou o baile, e todos foram embora. Rhysand não gostou muito dessa escolha de sua grã-senhora, ele queria todos aqui para um interrogatório.
-Eu não acho uma boa ideia Rhys, você colocar todos os grão-senhores, seus aliados como inimigos, se você perder suas alianças?_Feyre pergunta com uma voz calma.
Estamos no escritório do Rhysand, eu e o círculo íntimo.
-Eu quero meu irmão de volta Feyre querida, não importa o que aconteça ao decorrer!_ Ele responde também com uma voz calma, mas com uma expressão fria e de raiva.-parece que você estar colocando as nossas alianças, acima de Azriel._Rhys fala olhando para sua parceira.
-Como é que é?_ Feyre pergunta chocada.
-Iremos a corte primaveril?_ cassian pergunta cortando o assunto.
-Claro que vamos _Rhysand responde imediatamente.
-Acho melhor não, não temos provas e se por um acaso ele consiga provar sua inocência, vamos sair como errados na historia por invadir sua corte._ Feyre tenta colocar alguma calma no seu parceiro.
-Não importa Feyre, Azriel meu irmão pode estar em perigo, e eu vou atrás dele, não importa oque aconteça._ Rhysand fala se levando de seu acento.
Feyre fala algo com raiva, e sai da sala batendo a porta ao sair.
-Todos saiam, quando eu decidir algo chamarei vocês._Rhysand manda com raiva sem olhar para ninguém.
Todos se levantaram sem falar nada e obedeceram seu grão-senhor se retirando do escritório. Me levantei para acompanhá-los, Rhys interrompeu minha ação, com uma voz fria.
-Você não Lavínia.
Me sentei novamente sem falar nada, estava com medo dele ter achado alguma prova que eu estava trabalhando junto com Scarlet.
-Iremos atrás de Tamlin, sei que os outros concordaram com sua Grão-senhora, mesmo sem falar nada._ primeira vez depois do acontecimento que Rhysand falou olhando pra mim._ vá colocar uma roupa confortável e depois me encontre lá fora.
Me levantei novamente para obedecer sua ordem.
-Se poder deixar isso apenas entre eu e você, eu agradeceria._ Rhysand fala. Me retirei da sala sem olhar novamente para ele. Era o que me faltava ajudar Rhysand a procurar minha irmã, e pior ir interrogar Tamlin.
Já em meu quarto, procuro uma roupa "confortável", não sei exatamente pra quê preciso disso, espero que ele esteja apenas planejando interrogar Tamlin. Fui em direção ao jardim, onde Rhysand pediu para encontra-lo. Vejo ele de longe andando pra lá e pra cá, parece inquieto.
-Você precisa se acalmar, se não vai acabar tendo um treco e desmaiado ai mesmo._ aproximo dele, ele para de se movimentar e me olha de baixo pra cima.
-Acho que você precisa de uma roupa de luta, esse vestido não vai lhe trazer muitas vantagens._ Ele começar a anda em direção a floresta.
-Lutar? Pensei que iríamos apenas ter uma conversa educada com Tamlin._ corro para acompanhá-lo.
-Vai depender do que ele responder._responde e continua andando.
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟
Eu e Rhysand estamos a horas andando, meu pés já estam doendo e minha garganta está seca.
-Olha grão-senhor, eu acho que suas asas devem servir para alguma coisa sabe... talvez voar?_ pergunto com a voz quase inexistente e ofegante.
-Talvez...se você quisesse que eles vissem a gente em metros de distância?_ Rhysand parou e olhou pra mim.
Não falei nada, apenas passei por ele e continuei andando em frente. Escutei uma tosse forçada e olhei para trás.
-Você está indo pra onde Lavínia? Primaveril fica para o sul._ Rhys falou dando um sorrisinho de canto.
Olhei com raiva para ele e me aproximei dele ficando próxima dele, mas não tanto.
-Grão-senhor tão poderoso, você acha que eu sei onde fica a merda do sul? Ou a porcaria dessa corte? estou a horas andando meus pés estão doendo._ grito com raiva.- e se você acha tão perigoso assim usar suas asas, você poderia nós transportar com seu poder, ou é perigoso demais e você por caso..._ Rhysand cala minha boca com sua mão, e coloca seu dedo indicador na sua boca, mandando eu ficar calada.
Não acredito que esse nojento mandou eu ficar calada, mordo sua mão com toda a força que eu ainda tenho. Rhysand tira sua mão imediatamente da minha boca.
- Você por um caso é louca?_ Rhysand pergunta bravo.
- Você pode ser o Grão-senhor mais poderoso, mas é muito escroto você me calar._continuo xingando ele.
- Você grita demais Lavínia, faça silêncio e você escutará._ fala tocando sua mão machucada.
Fiz o que ele pediu, mas continuei com a cara de quem comeu e não gostou. Escutava apenas o vento balançando os galhos das árvores.
-Não estou escutando nada Rhys_falei sussurando dessa vez.
Ele olhou pra mim, e se aproximou lentamente.
-Não se mexa Lav_Rhysand sussurou.
Meu corpo travou e meu coração gelou.
Rhysand desceu sua mão lentamente por minha cintura em direção a minha espada, não sentir maldade em sua ação, talvez a adaga em sua mão não fosse suficiente.
- Você vai ficar atrás de mim! Entendeu Lavínia?_ Rhysand perguntou e eu concordei balançando a cabeça.
-Olha só a luz e a escuridão juntas...mas essa não é sua escuridão jovem._ uma voz monstruosa fala e começa a rir.
Ele está falando de Scarlet, todos mostros que encontramos em nossa vida, sempre fala a mesma coisa "A luz e a escuridão" duas irmãs iguais mas completamente diferentes. Mamãe falou que vai ter muita diferença entre a gente, mas era pra ficamos sempre com a outra, pois somos invencíveis juntas.
Viro meu rosto para a besta, ele era horrível, seus dentes eram enormes e tinha sangue e pele entre eles.
-Que tipo de besta você é?_ Rhysand pergunta com desprezo e aponta minha espada em sua direção.
-Sou a besta que foi criada para servir a Deusa da destruição._ responde com sua voz monstruosa.
-Quem é essa deusa?_ Rhysand pergunta. A besta responde com um sorriso na cara.
-Scarlet Baumann
Iaeeeeeee meus amoress volteiiiiiii em!!!!!!!!!!!
Capítulo quentinho!!!!
Desculpa pelo sumiço rsrsrsrsr
Querem mais um Capítulo hoje????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de escuridão e luz
FantasyScarlet e Lavínia tiveram seus pais mortos muito cedo, ainda quando eram crianças. Foram abandonadas na rua, pois sua tia não queria cuidar de "aberrações", mas antes falou que a culpa da morte de seus pais foi da corte ...