🌸Lavínia🌸
Estamos a cinco horas de distância da corte primaveril, amanhã já estaremos lá. Anoiteceu e estamos a beira de um rio descansando, meus pés já estão ficando inchado.
-Ainda bem que a mãe me fez com asas não é mesmo._Ironizo.
-Eu sei que você não está feliz Lavínia, a cada segundo você demonstra sua infelicidade._Rhys fala bebendo um pouco de água.
-Eu estou podre Rhys, meu corpo está todo suado, meu cabelo tá mais oleoso que o frango que comermos a três dia atrás, e que saudade de um frango._Jogo meu corpo pra trás, deitando no chão.
Rhys apenas murmura pra dizer que me escutou e se levanta tirando sua roupa.
-Opa, opa, o que você está fazendo?_me agito.
-Você não falou que queria tomar banho? Eu também quero...e olha que coincidência, um rio bem na nossa frente._Rhys debocha tirando sua blusa.
Tiro meu olhar de seu corpo e olho diretamente pra frente, como se o rio fosse a coisa mais interessante do mundo.
-Você não vem?_Rhys pergunta, já sem roupa, apenas com um short pequeno, que eu acho que é sua cueca.
-Acho melhor não, isso não será visto com bons olhos, você tem parceira Rhys, sua mulher e minha Grã-senhora._digo séria.
-Vamos tomar um banho, não vamos transa nessa água._Rhys fala sério e segui seu caminho pro rio.
Rhys fica de costa pra mim e entra na água, que parece tá a coisa mais gostosa.
Que macho...pela mãe!!
Scarlet mandou eu seduzir Rhys, mas depois que conheci Feyre minha coragem foi embora, eles tem uma parceria tão linda.
Que se foda!
Me levanto bruscamente, Rhys deve ter escutado o barulho que eu fiz, pois seu olhar veio para mim.
Viro de costa pra ele e começo a me despir, ficando apenas com um vestidinho preto. Olho pra ele novamente e pego ele olhando pra mim.
-Mudou de ideia?_Pergunta com um sorriso irônico.
-Não! Decidir ficar seminua pra pegar um bronze nessa lua super quente._viro o olho indo em sua direção no rio.
Quando meu pé se encontra com a água, meu corpo todo se arrepia. Estava um pouco gelada.
Mergulho meu corpo todo na água, sentindo um alívio, o suor e a sujeira deixando meu corpo.
-Eu estava precisando disso._volto a superfície e vejo Rhysand rindo da minha cara.
- Você parece uma criança no mar _Rhysand jogar água na minha cara rindo.
-Para Rhysand_Me junto a ele rindo.
-Estou com medo_Rhys para de rir e fala com um semblante cansado.-Azriel pode morrer por culpa de meu pai Lavínia, eu nunca vou me perdoar se isso acontecer.
-Ele não vai morrer._tento passar confiança pra ele.
-Como você sabe? Você escutou o que aquela besta falou, as irmãs Baumann querem minha derrota, elas não vão descansar até fazer eu pagar _Rhysand grita com raiva.-Meu pai matou os pais dela, não posso culpá-las. E ela poderia ter me pegado,mas não, ela pegou Azriel...alguém importante pra mim, quem será o próximo? Feyre, Cassian, Mor? Ela sabe meus pontos fracos._escuridão circular o corpo de Rhys.
-Calma Rhysand, você precisa se acalmar._Me aproximo mais dele.
- Ninguém pode morrer pelo que meu pai fez, apenas eu!_Rhysand continua nervoso e agitado.
Me aproximo dele, e encosto meu corpo ao dele, passo meus braços em sua cintura em um abraço apertado. Rhysand pego de surpresa, não retribui o abraço de imediato.
-Eu tô aqui Rhysand, e nada vai acontecer ao Azriel...confie em mim!_ aperto mais meus braços em sua cintura. Rhysand devolve o abraço.
Me afasto dele lentamente, e seguro seus ombros firmemente.
-Vamos descansar um pouco, e amanhã cedo seguiremos o nosso caminho a corte primaveril, e depois voltaremos a sua corte, você vai ficar com sua família! Não afaste eles agora!_ tiro minhas mãos dele e volto pra areia.
-Você acha que Azriel está vivo?_Rhysand pergunta me acompanhando vestir as roupas.
-Claro que sim, se não nós saberíamos._Termino de vestir minha roupa, e espero ele.
-Agora bora dormir um pouco._deito no chão tentando achar um lugar confortável.
Rhysand deita no meu lado com a barriga pra cima.
Esses dias que Scarlet está com o Azriel, tá mexendo mesmo com a corte noturna, Rhysand e cassian principalmente, eles estão fazendo de tudo pra achá-lo. Mas sei que se a Scar quiser que eles nunca achem eles, eles não vão.
-Eu conhecia a Scarlet._Rhys corta o silêncio.
Olho pra ele, não sabia que Scarlet conhecia pessoalmente alguém do círculo íntimo.
-Como?_viro meu corpo para seu lado.
-A mãe dela cuidava de mim, e as vezes ela ia junto com ela, nunca nós demos bem, sempre um implicando com o outro, eu acho que ela me odiava._rhys dar um suspiro pesado.-Mas nossas mães sempre quiseram que nós fossemos amigos ou pelo menos conviver em harmonia.
Estranho mesmo, Scarlet nunca me disse nada disso, e eu nem lembro disso, mamãe nunca me levou lá.
-Porque se odiavam?_pergunto.
-Meu pai falou que era pra ficar longe dela, nunca entendi por que._ele vira pra mim.-ele sempre odiou ela, ele olhava ela com tanto desprezo, eu era uma criança na época, queria agradar meu pai, então comecei a tratá-la mal pra agradá-lo._Rhysand fala arrependido.
-idiotice da sua parte._comento virando pra cima novamente.
-Sim, muito idiota da minha parte._fala olhando pro céu.
-Todo mundo falava que parecíamos irmãos, ela odiava isso, meu pai também.
-Irmãos? Por quê?_pergunto.
-Não sei, talvez o jeito que implicavamos um com o outro, ou a aparência parecida? Não sei! Besteira isso._responde Rhysand
-Verdade...Besteira isso_sussuro pra ele.
Volteiiiii família !!!!!!!! Tudo certo com vocês??? Estou amando vocês comentando!!!! Continuem pq isso me dar mais vontade de continuar escrevendo.
Oq vocês estão achando da Lav e Rhys??? Com quem vocês shipam as meninas??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de escuridão e luz
FantasyScarlet e Lavínia tiveram seus pais mortos muito cedo, ainda quando eram crianças. Foram abandonadas na rua, pois sua tia não queria cuidar de "aberrações", mas antes falou que a culpa da morte de seus pais foi da corte ...