22-antigos aliados 🧡

42 2 0
                                    

🔥🔥🔥🔥🔥🔥SCARLET🔥🔥🔥🔥🔥🔥

*20 anos depois da morte dos conselheiros do Grão-senhor da corte noturna*

Abro meus olhos encontrando-me em uma completa escuridão. Imediatamente detecto que onde quer que esteja, não estou sozinha. Não ouso me mexer. Avalio minhas chances em um possível combate.

-Você está acordada._ Me sobressalto ao ouvir a voz feminina que reverbera por toda escuridão. - Eu não sou sua inimiga. _ Ela é suave e calma.

-Por que eu deveria acreditar?_ pergunto, obrigando meus olhos a se acostumarem com a escuridão.

Meu corpo se arrepia com a ameaça presente no local, não sei onde estou ou como vim parar nesse local desconhecido. Onde está minha irmã?

-Se eu quisesse matar você..._ A voz se aproxima e eu fico em estado de alerta.-Eu já teria feito.

Apesar do clima tenso, sorrio de lado. Arrogante. Ela claramente está certo, mas eu não diria isso em voz alta. A escuridão começa a fazer sentido para mim e eu observo uma forma andar de um lado para o outro de frente ao local em que estou deitada. Meu sorriso se alarga quando eu mergulho na escuridão surgindo atrás da fêmea alada que me observava. Rapidamente se vira na minha direção, ela pisca com a surpresa mas rapidamente volta com as feições impossíveis.

-Como você..._ Ele começa a falar, mas eu a interrompo.

-Quem é você? Onde eu estou? _ A observo como fui treinada para fazer, como uma caçadora.-E como eu vim para aqui?

Mesmo encarando fixamente seus olhos alaranjado eu sei exatamente todas as formas que ela poderia me atacar, e ela parece saber o mesmo.

-Eu não vou atacar você. Se afasta, senta e escuta._ Ela praticamente joga uma ordem em cima de mim.

Nunca vi essa fêmea em minha vida, seus olhos tem uma luz linda e carregada de poder. A calma em seus olhos é oque mais me estressa...como se eu não mostrasse nem um pouco de perigo a essa fêmea arrogante.

O grunhido que sai dos meus lábios é instintivo, ela lentamente se coloca em posição de defesa.

-Se não é minha inimiga, não me dê ordens._ A questão não é a ordem em si, e sim as lembranças que vem junto.

-Eu não estou afim de começar uma luta._Ela não teve a intenção, mas saiu como uma ameaça.

Nós duas estamos checando o perigo que uma trás a outra, como se a qualquer momento fossemos nos atacar aqui mesmo.

Nós estamos nos rondando agora, como dois animais. Eu o observo como uma predadora e ela faz o mesmo. Sempre tive certeza de que eu sairia vitoriosa quando entrava em um combate, mas dessa vez é diferente, a minha oponente não parece ter sido derrotada muitas vezes.

-Calma pantera não tive intenção de ofendê-la._ solta com um sorrisinho de lado e se afasta uns centímetros para trás e eu lhe acompanho indo para frente.

Nós paramos juntas, como se a música que estávamos dançando tivesse simplesmente parado. Ela respira fundo e senta na poltrona desgastado perto da parade de tijolo, seus olhos escurece e ela revira eles, acho que ela não gostou muito de ser a primeira a ceder a nossa briguinha patética.

Agora que não estamos disputando poder, pude olhar mais direito para minha inimiga relaxada e sentada na poltrona como se fosse um trono.

Alta, ruiva... porte de guerreira, a cicatrizes no lado do rosto confirma que a mulher sentada em minha frente da participou de muitas brigas e não perdeu nenhuma.

-Gostou do que viu?_ ela pergunta rindo e crusa suas pernas coberta com uma calça de treino preta.

-Da pro gasto_ esnobo me virando de costas.

Claro que é mentira, nunca vi um ser nesse mundo mais belo que essa fêmea, e ela tem uma clara certeza dessa sua beleza.

-Você deveria se sentar nervosinha, estava desacordada a três dias_ fala tirando capuz que cobria seu corpo.

-Três dias? Como assim três dias?_ pergunto chocada e me aproximo dela, que nem fez questão de se mexer. -Onde está minha irmã e por que caralhos eu estou aqui?_ fico pouco centímetros dela.

Ela me observa de baixo, sempre com aquele sorriso despreocupado no rosto.

-Sua irmã tá bem Scarlet! ela tá lá embaixo com meu irmão, ela acordou a dois dias atrás e está muito bem e saudável. _ ela me afasta dela com um empurrar de sua perna. Olho chocada para ela.

Me concentro bem e consigo escutar a risada de minha irmã com o macho um pouco mais distante, ela parece bem.

-Por que estamos aqui?_ pergunto mais uma vez.

Ela respira fundo e finalmente fala.

-Quero ajudar a matar os Grão-senhores da corte noturna.










Olá meus amores, mas um capítulo pra vcs, com personagens novos vindo ai em kkkkk

Curte bastante ai gente, me ajudem a ter mais leitores. Boa tarde e um beijo de luz para vcs💞

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 07, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Corte de escuridão e luzOnde histórias criam vida. Descubra agora