🌸Lavínia🌸
O baile está indo bem, tudo indo conforme o planejado...para os dois lados.
O círculo intimo falaram sobre a Scarlet, estão desconfiando dela junto com o Tamlin, não acreditaram que são primos...e também não parece, Scarlet é muita escuridão para a primaveril.
Lucien também veio com eles, e não tira o olho de Elain que não tira o olho de Azriel. Muita complicação, não quero entrar nisso.
Estou na terceira taça de vinho e Scarlet parece que tá se divertindo muito dançando, parece até que se esqueceu por que está aqui.
Eu preciso dançar, preciso me distrair. Vou na direção do general e pego sua mão e levo ele pra pista de dança.
_Você poderia ser mais educada docinho de coco e perguntar se eu aceitaria a honra de dançar com você. _o general falou rindo.
_Ah desculpa pelo meu jeito, é que você parece gostar de coisas mais brutas._talvez seja a bebida falando por mim. Cassian olha nos meus olhos como se não acreditasse que fosse eu falando e me puxa mais perto do seu corpo, apertando suas mãos na minha cintura.
_Sim Lavínia talvez eu goste...mas acho que você não. _cassian sussurra com sua boca proxima do meu ouvido, me arrepiando automaticamente.
_Você poderia mostrar seu jeito e talvez eu diga se gosto ou não general._ desço minhas unhas lentamente nos seus braços fortes e duros como pedra.
Cassian me gira lentamente, encosta minhas costas no seu abdômen, e coloca suas mãos no meu quadril e imprensa na sua virilha, movendo meu quadril bem devagar. Deito minha cabeça no seu ombro e deixo ele controlar nosso ritmo._Cassian._sussuro.
Ele me vira novamente para ele e quando vai aproximar novamente nosso corpo, a música muda.
_Parece que vamos ter que nos divertir mais tarde nevesinha._ cassian fala já saindo da pista de dança. Aproveito a deixa e vou tentar respirar lá fora, olho pro círculo íntimo e Lucien está olhando diretamente pra mim.
Já lá fora vou um pouco afastado da casa, me afastar um pouco do barulho.
_Está tudo bem irmãzinha?_Scarlet pergunta saindo das sombras com tons roxos.
_O que você tá fazendo aqui? eles podem ver!_ pergunto preocupada.
_Ai pela mãe Lavi, é só você dizer que eu vim pergunta se você tá bem.__Scarlet se aproxima despreocupada de mim._ eu só vim avisar que vou começar o plano e você precisa tá lá dentro concentrada, e não quase fazendo sexo com o general na pista de dança._ Scar coloca uma mecha do meu cabelo atrás do meu ouvido.
_Você não pode me culpar de querer um pouco de diversão e distração.
_Não estou julgando você irmã, só estou dizendo que ele não é o macho certo pra você._Scarlet fala fazendo um carinho no meu cabelo.
_Por que? Por que eu sou certinha e o Cassian cheira sexo e só de olhar pra ele já fica molhada? Eu consigo ser safada irmã!_ falo desajeitada.
Scarlet começa a rir, uma risada alta e divertida.
_Eu não falei que você não pode ser safada irmã, só que você tá um pouco alterada por causa da bebida, e fazer algo que possa se arrepender._fala séria. _Então se recomponha e volte lá pra dentro e vamos roubar aquela merda de caldeirão.
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
🔥Scarlet🔥
Deixo Lavínia sozinha novamente e vou em direção a casa. Entrando sou puxada e vou de encontro a um abdômen forte.
_Espero que você aceite dançar comigo?_ uma voz rouca e grave pergunta.
Levanto meu rosto e encontro olhos dourados vivos me encarando...Azriel.
_Eu acho que tem que fazer essa pergunta antes de carregar uma dama a pista de dança._falando soltando um sorriso brincalhão.
Azriel continuou me olhando._ Quem é você?._ ele pergunta.
_Ah qual é mestre espião, você sabe quem eu sou, seus grão-senhores devem ter comentado com você._ respondo passando meus dedos no seu pescoço, Azriel aperta minha cintura com força e se aproxima de mim.
_É claro...você é prima de Tamlin, mas por que seu poder parece ser mais místico?_ pergunta Azriel sem parar a dança.
_Aa entendi, vocês odeiam o Tamlin, então qualquer pessoa que está com ele também é perigo pra vocês?_pergunto.
_Você não é perigo nenhum pra mim!._Azriel assegura olhando nos meus olhos._Espero que vocês não nos causem problemas hoje, se não vou ter que matar você e o jeito illyriano é bem diferente do que você está acostumada._Azriel fala segurando seu olhar no meu e com a voz grave.
Eu dou um sorrisinho pra ele. Ele me gira e me puxa novamente pra ele e eu sussuro no seu ouvido._ Não precisa se preocupar Mestre espião, não trago risco para ninguém. A música termina e nos afastamos._ fale pro seus grão-senhores que não viemos causar problemas apenas se divertir e curtir a festa._ Me viro e saio andando.
_O que ele queria?_ a voz de minha irmã aperece na minha mente preocupada.
_temos que nos preocupar com ele, ele está desconfiado...então significa que todos estão._ Falo pra minha irmã._ Eu vou ter que roubar algo a mais que o caldeirão hoje._ continuo sorrindo, olho pra minha irmã e ela está com os olhos arregalados.
_Você tem que disfarçar sua cara irmãzinha._ zombo dela.
_Você vai sequestrar ele? Você está doida? O Rhysand vai pirar e vai atrás de Tamlin, o inimigo principal dele e ele vai entregar você._ desesperada Lavínia grita na minha mente.
_E quando isso acontecer eu vou está longe e com ele, e ninguém vai desconfiar de você, nem ele quando voltar._ asseguro minha irmã._ agora relaxe e tente distrair todos eles, porque estou indo atrás de nosso ovo de ouro.
Eaeeeee pessoas curtindo??????
Amanhã sai mais um, e tá bombástico!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de escuridão e luz
FantasyScarlet e Lavínia tiveram seus pais mortos muito cedo, ainda quando eram crianças. Foram abandonadas na rua, pois sua tia não queria cuidar de "aberrações", mas antes falou que a culpa da morte de seus pais foi da corte ...