Obs :
* A personagem principal é minha criação.
* A história nn é baseada na série, só os personagens.
* A principal é irmã do JB (gêmeos) do clã gemini, ou seja, sabem q tem q fazer a fusão.____________________________________
Apresentação
Rose Parker Bennett ( 18 anos)
John b Parker (o " b" é de Bennett) ( irmão gêmeo de Rose)
(os dois são bruxos mas nn usam muito a magia pq vivem mais no mundo humano )
Pais
Kai Parker ( herege)
Bonnie Bennett ( bruxa)Amgs
JJ maybank ( 19 anos)Kiara (17 anos)
Sara Cameron ( 17 anos)
Rafe Cameron ( 18 anos)
Topper (18 anos)
* Rose on*
E aq estou eu, viajando pra Outer Banks pra ficar com meu irmão, qnd eu chegar lá eu vou dar é um belo murro na cara dele por ter feito Oq ele fez cmg.
Ah é msm, vcs nn sabem oq aconteceu, deixa eu explicar, eu tinha 12 anos.
*Flashback on*
Estou estudando e escuto meu pai chegando em casa, ele saiu com meu irmão mas ele nn quis dizer pra onde iriam, tô ansiosa pra falar oq aconteceu hj pro meu irmão.
Desço e vou em direção a sala mas nn vejo meu irmão.
Eu- oi paii, cadê o JB ?
Pai - filha... Eu tenho q te contar uma coisa..
Eu - oq aconteceu pai?? - digo já querendo chorar.
Pai - seu irmão foi morar com seu tio - fico confusa.
Eu - mas achava q tds eles tinham morrido - meu pai ri, nn entendi o pq.
Pai - nn, tem um vivo, ele foi morar lá pq nn tava mais me aguentando.
Eu- nn pai, ele te ama, nn faria isso.
Pai - sua mãe tbm achou melhor ele ir embora, nn acho q eu faço bem pra ele, ele smp foi mais parecido com sua mãe, vai demorar um tempo pra ele me aceitar.
Eu - e ele foi sem nem falar cmg? Nem dar um tchau? - digo abaixando a cabeça triste.
Pai - ele achou melhor nn falar nd.
Eu - pois ele é um idiota - digo e vou correndo pro meu quarto chorar.
*Flashback off*
Isso msm, ele simplesmente me abandonou, eu posso estar com sdd dele mas tbm ainda guardo rancor, e muito.
Meu pai comprou uma casa pra eu ficar, pq sabia q a casa do meu tio nn ia caber, entt eu entro no meu carro - q meu pai tbm comprou - e vou em direção a casa, meu pai tinha me explicado td entt tentei nn me perder.
Chego na casa e fico impressionada, MUITO LINDA, meu pai pagou mas tenho certeza q minha mãe q escolheu, coloco minhas malas no canto e saio pra procurar onde o John b mora, tenho certeza q nn é por aq, as casas são perfeitas.
Saio de casa e ando um pouco, vejo dois meninos sentados e vou em direção a eles pra saber se conhece meu irmão.
Eu - oi, bom dia, vcs por acaso conhecem um menino chamado John b? - eles riram, fiquei sem entender, minha mãe tentou me ensinar a ser educada mas se eles falarem merda eu abro espaço aos ensinamentos do meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Humanity
Science FictionRose , filha de Kai Parker com Bonnie Bennett, irmã de Jonh B, viaja para outer Banks para ficar com o irmão, mas ele nn gosta muito da ideia por causa do seu passado juntos.