CAP 10

264 23 1
                                    

*JJ on*

Escuto a Rose gritar e eu corro e todos vem atrás de mim até q eu vejo ela caída no chão numa poça de sangue e todos começam a chorar, eu fico paralisado sem saber oq fazer

JB - não, não, não, isso nn pode acontecer, nn é a hora de vc morrer maninha - diz chorando perto dela.

Ele pega o celular e liga pra mãe dele coloca no viva voz e fala td oq aconteceu , ela diz q nn é pra levar ela pro hospital, nn entendi oq ela falou dps disso mas fiquei sem entender.

Kiara - eu vou ligar pra ambulância - diz pegando o celular.

JB - nn, nn pode, ela é bruxa, o sangue dela é diferente.

JJ - E QUAL É SUA IDEIA JB? VAI DEIXAR ELA AÍ PRA MORRER.

JB - EU TÔ PENSANDO JJ

JJ - POIS PENSE MAIS RÁPIDO E DE PREFERÊNCIA EM UM PLANO BOM - eu saio e chuto a primeira coisa q vejo pela frente - DROGA, DROGA - paro e sento no chão com as mãos no rosto e a Kiara vem me abraçar, mas na vdd, queria o abraço de outra pessoa.

Pope - gnt, pera, o pai de vcs é vampiro, tem alguma chance de ter sangue de vampiro em vcs?

Sara - como se transforma?

JB - vc tem q morrer com sangue de vampiro no organismo - qnd ele para de falar eu escuto a Rose respirando alto, como se estivesse sem ar e eu fico em choque e abraço ela.

*Rose on*

Qnd eu acordo,vejo todo mundo chorando e na mesma hora o JB me abraça e todos vem tbm, o JJ exita em vim, mas eu chamo ele com a mão e ele vem tbm. Toda vez q nos abraçamos é intenso, nn sei pq, mas eu sempre gosto de fics ramais tempo, até q sinto um cheiro bem forte, tipo, muito forte, aí percebo.

Eu - ah nn, nn, nn, nn

Sara - oq foi? - disse assustada.

JB - ah nn, se afastem dela.

Kiara - pq??

Eu - ele tá certo se afastem - digo levantando e indo pra trás.

JJ - PQ CARALHO FALA LOGO PORRA.

JB - eu nn terminei de falar como se transforma em vampiro, qnd vc acorda, vc tem q beber sangue humano, e digamos q nesse momento a gnt é a bolsa de sangue. - todos se assustam e meu celular toca e eu atendo.

*Mensagem on*

R- oi pai?... Eu morri- bem direta
P-eu fiquei sabendo filha, vc tá bem?, como tá seu irmão?
R-estamos bem pai, mas tem um problema, eu morri e estou bem na frente de um monte de humano, q no caso eles são os únicos q eu nn quero de jeito nenhum matar.
P - nn tem nenhum sangue q vc possa colocar na boca aí?
R-nn, mas posso arranjar, eu tenho tempo, ah ss, deixa q eu cuido do homem q tentou te matar viu - tiro o celular do ouvido e clico pra desligar mas sem querer clico pra colocar em viva-voz.
P - lembra q matar smp vai ser pouco pra uma pessoa assim, posso dar uma sugestão? Treina tua mira com ele - dou um sorriso.
R-tá bom pai, tchau - desligo

*Mensagem off*

JJ - pq treinar a mira?

Eu - pq minha mira é péssima.

Kiara - mas isso é bom, ou nn?

Eu - qnd nn acerta né, mas eu posso tá mirando no braço e acertar o coração, isso nn é muito bom.

Sara - é, pensando por esse lado...

JB - ele te falou oq é pra fazer?

Eu - sim, vou procurar alguém por aí - digo saindo

Quebra de tempo

Dps de um tempo andando acho um homem saindo do bar com uma mulher, será q ele vai me dar motivo pra ser uma vítima? Fico próxima pra observar mas em uma distância q nn dar ele me ver.

Homem - vc vai embora como? Posso te levar se quiser

Mulher - nn obg, vc tá bêbado dms e vc mentiu pra mim

Homem - vc pode ir pra minha casa se quiser tbm, a gnt pode conversar - sorri

Mulher- e sua mulher vai falar oq? Vc veio me dizer q era casado dps q a gnt ficou, nn acha q é errado isso nn? - mas olha... Um ótimo motivo

Homem - nn seria a primeira vez - diz sem se importar e eu apareço - oi moça linda, vc quer se juntar a nós? - olho pra moça q tá na frente dele e falo pra ela sair, ela sai.

Eu- traindo sua mulher?.. Q coisa feia  ele sorri

Homem - ela já sabe, já tá acostumada

Eu- me diz uma coisa.. Ela trabalha? Vcs tem filhos?

Homem - óbvio, quem trabalha é ela, ainda cuida da casa, nn temos filhos- o álcool estava ajudando ele a falar tudo

Eu - e vc fica fazendo oq? Qnd nn é Sta no sofre sentado fica vindo a bares e traindo sua esposa?

Homem - hm, é, basicamente isso - diz chegando próximo e eu jogo ele contra parede oq faz ele se cortar pq bem onde eu joguei tinha uns pregos, ele cai e eu chego próximo dele- vc nn tem coragem de fazer nd- diz sorrindo ainda confiante de q eu sou só uma menininha indefesa

Eu- eu já tô fazendo, e pode gritar a vontade, vc escolheu um bar q é bem longe de onde é movimentado, e todo mundo já foi embora - pego um pouco de sangue com o dedo e coloco na boca, as veias aparecem e as presas tbm, mordo ele e ele grita, eu podia ter parado, mas acho q a morte dele vai se rum bem pra sociedade e pra mulher dele, entt, Matei, escondo o corpo e volto pra casa do JB.

Quebra de tempo

JB - tem outra coisa q eu esqueci de falar.

JJ - novidade - disse sarcástico.

JB - qnd vc vira vampiro, suas emoções aumentam.

Eu - entt já percebemos q eu vou ser bem mais legal- digo e indo em direção a eles

JB - ou vai ser q nem o stefan.

Eu - ou pera aí, eu nunca seria q nem ele.

Pope - podem explicar?

Eu - stefan é o irmão do damon, ele é um estripador, ou seja, se beber uma gota do sangue de alguém ele nn consegue se segurar e mata ela.

JB - nn só mata ela, esquarteja ela, tira a cabeça, tira as mãos... - interrompi ele.

Eu - mas tecnicamente a pessoa já está morta, ela nn vai sentir nada com ele fazendo isso... Tem mais algumas coisas, os vampiros tem alguns poderes, como, sentidos apurados , velocidade, força, cura, tanto pra gnt qnt pros outros - falei alguns - Mas tem os meus preferidos, q é o poder de hipnose e poder de entrar na mente dos outros.

Kiara - pera, mas vcs brilham no sol? Tipo crepúsculo?

Eu - nn, pq a gnt vive no mundo real onde vampiros queimam ao sol, ainda bem q tá de noite.

Pope - e como vc vai sair no sol?

Eu - bem lembrado - pego um dos meus anéis e coloco em cima do carro já q ele estava mais perto, faço o feitiço e coloco o msm - com esse anel, a gnt faz um feitiço nos anéis pra a gnt conseguir sair de dia.

JJ - só uma pergunta.. Tem algum contra em ser vampiro ?

Eu - além do desejo de matar qualquer um q vê? Nn, nn tem - digo sarcástica

JJ - esqueci dessa parte, mas como vc nn está... Matando a gnt agr?

Eu - com muita força de vontade e pq eu me importo com vcs, vou mandar mensagem pra meu pai pra ele mandar algumas bolsas de sangue pra cá - digo pegando meu celular e falando com ele, ele só pediu pra eu ir pra casa, achei estranho mas enfim.

My HumanityOnde histórias criam vida. Descubra agora