Duas semanas dpsRose on
Hj tá mt corrido pq eu tô ajudando a Sara com a festa, mas tá td dando certo, a gnt está aq desde de manhã arrumando isso mas estamos terminando, qnd vejo o Rafe sentando, ele nn queria vim, eu q obriguei o bichinho.
Eu - ou ou ou - falo pra chamar a atenção dele - tá sentando pq? A gnt já tá quase acabando.
Rafe - eu nn sou de ferro nn, tenho q descansar - diz se encostando na parede.
Eu - vc descansa qnd a gnt for descansar ok? Agr levanta - digo indo pra ele e no final puxando o msm.
Quebra de tempo
Volto pra casa pra me arrumar e demoro um pouco de mais, mas fico pronta a tempo.
( a parte de cima)
( a roupa toda é brilhosa)
Pego minhas coisas e saio pra casa da Sara, ela abre a porta.
Eu - mdss como vc tá lindaaa
Sara - vc tá perfeita - e a gnt se abraça - entra.
Eu entro e estão só algumas pessoas aq, a familia dela, pope smp pontual, e o JB q vem falar cmg.
JB - posso falar com vc? - diz meio sem jeito
Eu - já tá falando né?! - digo fria
JB - só queria pedir desculpas por td oq eu fiz com vc, vc smp tentou me ajudar e eu pisava na bola, nunca ficava do teu lado - Q bom q ele tá se tocando - dsclp por ter te abandonado, eu nn era assim, cada fase da minha vida eu viro uma pessoa diferente, qnd eu estava em casa.. Qnd eu vim morar aq.. E qnd vc chegou, meus amgs nem vc me conhece direito, ent eu prometo q vou mudar.
Eu - ja era tarde né... Vc sabe q um pedido de desculpas nn muda mt coisa, eu quero ver ações.
JB - blz, entendo completamente, mas... Sem brigas?- pergunta com medo da resposta
Eu - sem brigas - e ele me abraça mas eu travo por uns segundos e dps abraço ele de volta.
Sara - olha... Parece q milagres acontecem né - diz sorrindo e abraçando a gnt, o pope vê e vem abraçar tbm, na hora o JJ chega.
JJ - tá mt bonito isso mas eu nn sou mt de abraço - a gnt olha pra ele e cada um vai em direção dele pra abraçar ele e ele reclama.
Quebra de tempo
Estava me divertindo mt naquela festa, fiquei com uns meninos bem bonitinhos mas me sentia vazia pq nn era o JJ , até q no final da festa, qnd já está meio morgado, a Sara me dá o microfone.
Eu - pra q isso? - digo sem entender.
Sara - da uma balançada nessa festa aq pfvr - fico sem reação, oq ela quer q eu fale?, mas antes de eu falar "nn" ela me empurra pra cima de uma mesa, e bate com uma colher em um copo de vidro, pra chamar a atenção de todos, eu fico sem reação mas tento pensar em alguma coisa.
Eu - entt.. Como hj é o aniversário de uma das pessoas mais importantes da minha vida, eu nn pude deixar de subir aq e falar algo né?! - vejo a Sara rindo até pq ela me obrigou a subir - qnd eu cheguei aq, a Sara foi a primeira pessoa q me acolheu, msm sem saber quem eu era.. Ou saber da minha história , nos momentos felizes e tristes ela estava lá me ajudando e eu sou mt grata por isso, qnts lembranças eu tenho de nós duas?! Kakak muitas, e quero fazer bem mais...- fui interrompida.
Kie - é né, as pessoas escutando isso vai achar q ela é Santa - eu mereço viu, nn posso nem respirar q essa menina fala merda - pq vc nn fala q traiu o JJ com o irmão dela?
Rafe - ou pera aí, qnd a gnt começou a ficar eles nn se falavam.- diz me defendendo
Eu - obg Rafe, é pq essa menina aq é tão mentirosa q acredita na própria mentira e nn se toca - todos ficaram sem entender.
Kie - oq vc quer dizer com isso? - dou meu celular pro cara q trabalha com o som, lá tinha um telão entt peço pra ele colocar uma ft na tela.
Qnd a ft aparece todos ficam em silêncio absoluto, a Kie beijando o Rafe no dia da festa dela, amei ver a cara dela qnd viu a ft, o Rafe fez foi sorrir, o JJ e os outros ficaram sem reação.
Eu - parece q vc gosta de ficar com meus resto né?! - falo me abaixando devagar - é só modo de falar viu?! Vcs são bem mais importantes doq ela - falo olhando pro JJ e pro Rafe.
O JJ começa a andar pra sair e a Kie vai atrás dele.
Kie - calma amor - diz gritando atras dele até q ele para e vira.
JJ - eu nn sou seu amor, e nunca fui - ai kakak - vc sabe q eu nunca gostei de vc de vdd, pra mim vc smp foi minha amg, mas vc é obcecada, nn da pra controlar - disse e saiu, e a Kiara ficou.
Desço da mesa e dou o microfone pra Sara.
Eu - dsclp, nn aguentei, arruinei tua festa.
Sara - tá brincando?? Vc fez justamente oq eu pedi - dou um sorriso e saio tbm, mas disfarço pra as pessoas nn perceberem q eu fui atrás do jj.
Procuro ele e dps de um tempo acho ele na praia, vou até ele mas paro e fico encostada na árvore o observando, escuto seus batimentos cardíacos e certa hora acelera, e dps de uns segundos ele fala.
JJ - vc sabe q eu sinto vc me observando né?! - diz olhando pras ondas e eu vou sentar do lado dele.
Eu - vc tá bem? Dsclp fazer daquele jeito, eu N aguentei, ela queria palco entt eu dei a ela.
JJ - ela nn queria daquele jeito mas eu gostei - disse rindo - e ss, eu tô bem, nunca gostei dela, só fiquei com ela pq o JB disse q se eu ficasse com vc era pra eu esquecer ele, e vc sabe... Conheço ele desde q ele veio pra cá, ele smp foi meu melhor amg, e eu nn queria perder a amzd dele, mas tbm nn queria perder vc - diz e no final olha pra mim - e ss, a gnt tinha uma relação, falei aquilo sem pensar dsclp.
Eu - mas pq foi q vc nunca acreditou em mim? - ele ri.
JJ - eu smp acreditei em vc - diz sorrindo olhando pra baixo - desde a primeira vez q vc me disse q nn tinha dormido com ele, eu acreditei, mas vc com raiva de mim era mais fácil de deixar vc distante, e acredite- olha pra mim - eu nn queria, ficava com um ciúme da porra qnd via vc com o Rafe - dou um sorriso - eu demorei pra perceber pq eu sentia isso, mas eu descobri... eu queria vc cmg, ao meu lado, como vc smp esteve, demorei pra perceber q... Eu sou completamente apaixonado por vc - fico sem reação pq eu tô surtando - mas eu sei q vc nn sente a msm coisa e...- interrompo ele dando um beijo lento e demorado.
Eu - acho q isso responde oq eu sinto né?! - dou um sorriso e ele tbm, e a gnt volta a se beijar.
Mas dps de um tempo eu percebo alguma cosia de errado, paro o beijo e ele fica sem entender.
JJ - oq foi?
E - tem alguma coisa errada, tá mt silêncio lá.
JJ - tem razão, deveria tá rolando alguma coisa, pelo menos um barraco dps doq e tu fez
Levantamos e fomos em direção a festa qnd chego lá fico paralisada
__________________________________
Votem
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Humanity
Science FictionRose , filha de Kai Parker com Bonnie Bennett, irmã de Jonh B, viaja para outer Banks para ficar com o irmão, mas ele nn gosta muito da ideia por causa do seu passado juntos.