Rose onJJ - ele vai me matar?... Claro q vai..- antes q ele surte de vez eu dou um sorriso e beijo Ele, e ele se acalma.
Eu- ele nn vai te matar, só quer pôr medo em vc, mas nn deixe se levar, ele quer ver o qnt vc aguenta, e eu sei q vc aguenta.
JJ - se vc sabe disso é pq ele fez com os outros... Eu garanto q ele vai pegar mais pesado cmg.
Eu - vamos esperar.
JJ - esperar??? - diz indignado - seu pai vai me partir no meio, dps fazer picadinho - diz com medo
Eu- JJ, parou kakaka ele quer q vc pense isso, se vc nn pensar, vcs podem conseguir ter uma conversa decente, agr vamos pra sala - digo terminando de me arrumar e olho pra ele no final - e tira essa cara de apavorado - ele ri.
Saimos do quarto e fomos em direção a sala.
Kai - até q fim, achava q o loiro aí tava te segurando.
JJ - impossível, eu nn aguento com essa daí nn - disse sorrindo.
Kai - claro, é minha filha-diz orgulhoso -entt, vamos começar, como sua mãe surtou de vez, vamos ter q dar uma acalmada nela, e como vcs dois me conhecem eu sou o mestre nisso.
Eu- só q não né? -ele me olha indignado -vc só piora a situação, mas quem ela vai confiar msm é no JB.
JB - eu faço qualquer coisa, nn quero mais perder tempo.
Kai - é assim q se fala.
JJ - tá, mas alguém tem algum plano?
Kai - eu! - ele começa a falar o plano.
JJ - mas e se ela nn fizer isso? Pq vc só tá dando uma opção ao q pode acontecer, e pode acontecer milhões diferentes - meu pai encara ele q deixa o JJ com medo, e eu nn preciso nem escutar o coração dele pra saber disso , da pra ver no seu rosto.
Pope - o JJ tá certo- fala tentando ajudar
Kai - mas eu já pensei nisso tbm, claro q pode acontecer outras coisas, mas vamos tentar estar preparados pra tudo, msm q isso seja impossível.
Eu- e se acontecer uma coisa totalmente diferente?
Kai - improvisa -diz simples.
JJ - IMPROVISA??? -diz assustado - eu vou morrer
Kai - nn ia fazer tanta falta - o JJ arregala os olhos
Eu- PAI!!
Kai - tá parei- diz rindo - vc é um bom garoto rapaz -diz olhando pro JJ e o JJ sorri orgulhoso
JJ - obg senhor - tenta ser formal, mas isso claramente nn combina com ele.
Kai - pode me chamar de kai - o JJ assente - agr vamos pra guerra-diz levantando
Eu- sério? "Vamos pra guerra"?
Kai - nn?
Eu- nn! mt brega, saiu bem mal - digo levantando
Kai - td bem, entt...
Eu - vamo logo, demora da porra - digo e saio, e todo mundo me segue.
__________________________________
Gostaram? Votem plss
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Humanity
Bilim KurguRose , filha de Kai Parker com Bonnie Bennett, irmã de Jonh B, viaja para outer Banks para ficar com o irmão, mas ele nn gosta muito da ideia por causa do seu passado juntos.