Cap 19

142 13 1
                                    


Rose on

Subo pro quarto e o jj vem cmg

JJ - pra q isso?

Eu - pq eu conversei com ele agr e ele nn sabe q eu sei da história, e se ele ver na TV q a gnt já tinha achado o Topper ele nn iria confiar em mim

JJ - vc confia nele? - disse desconfiado

Eu - ainda nn, mas se ele continuar do jeito q ele tava ali cmg, eu vou começar a confiar, mas smp com um pé atrás.

JJ - nn deveria conversar com ele -  já fiquei sem paciência, lá vem ele com ciúmes dnv.

Eu - tá com ciúmes dnv?- disse sorrindo - ahh.. Isso é fofo

JJ - q porra de ciúme, só to preocupado, vc é minha melhor amg.

Eu - eu tô bem tá JJ? Eu sei me cuidar, vc sabe q eu sei - cheguei perto dele e coloquei minhas duas mãos nas suas bochechas e ele sorriu, mds q sorriso lindo.

Ele colocou a mão dele na minha cintura e eu me arrepiei toda, ele chegou perto do meu ouvido e sussurrou.

JJ - eu amo a reação do seu corpo qnd eu toco em vc - me tremi toda mds.

Eu - entt q tal vc me tocar mais? - sussurro no ouvido dele e ele sorri de lado, eu nn aguento com esse sorriso.

Eu coloco meus braços em volta do pescoço dele e ele me levanta pra irmos pro quarto. Chegando lá ele passeia as mãos dele pelo meu corpo, e eu faço o mesmo, com uma mão eu mexo no cabelo dele  e com a outra eu passeio pelo seu corpo, sinto a mão dele indo por debaixo do meu short e a outra subindo pela barriga, ele me joga na cama e fica por cima tira minha blusa e fica me olhando.

Eu - vc já viu isso, pq continua me olhando assim? -pergunto curiosa

JJ - vc é a mulher mais perfeita q eu já vi em toda minha vida, entt eu smp vou ter motivos pra te olhar desse jeito - por essa eu nn esperava msm, eu sorri e girei a gnt, me deixando em cima.

Eu - entt vou te dar uma visão melhor - ele sorriu safado, tirei a camisa dele e ele levantou, me deixando ainda sentada em seu colo, e começou a me beijar, no início foi devagar e dps foi acelerando, ele tirou meu short  e.........

____________________________________

My HumanityOnde histórias criam vida. Descubra agora