CAP 2

548 40 1
                                    

Rose on

Sara - ei, posso ir com vc? - eu sabia q ela queria conversar cmg.

Eu - pode, entra aí, tu me fala onde tu mora. - digo olhando pra frente.

Ela entra e ficamos em silêncio.

Eu - pode começar, eu sei q vc quer perguntar oq aconteceu, deixa eu explicar,a gnt tinha 12 anos, realmente minhas brincadeiras eram bem diferentes das dele, por mais q a gnt tenha a msm idade, pra meu pai eu smp fui a princesa dele, e minha mãe tentava tirar isso, entt por isso ela criou mais o JB, mas querendo ou nn a gnt era mt próximo, por mais q ele fosse um pouco mais maduro pra idade, acho q minha mãe nunca gostou de mim e tentava separar a gnt, mas nunca deu certo, até.... ele sair de lá - fiz uma pausa -ele nem falou cmg, a gnt nn era só irmão, ele era meu melhor amg, e passou 6 anos sem falar cmg.

Sara - entendo vc, mas pq vc nn buscou contato tbm?

Eu - eu sou muito orgulhosa, e ele sabe disso, além do mais, a culpa nn foi minha, foi dele, se ele tivesse conversado cmg eu nn estaria com raiva dele, mas tbm se ele nn tivesse feito isso nn teria conhecido vcs, pelo menos uma coisa boa veio dessa história.

Sara - nn tem como eu te dar conselho, eu nem sabia q vc existia, mas eu vou falar com ele, pq deixar o passado pra trás nn funciona.

Eu - obg - disse pela primeira vez olhando pra ela e dando um sorriso - é por aq sua casa?

Sara - é logo ali, é aquela - disse apontando pra a casa do lado da minha.

Eu- serio? Pois eu tenho uma boa notícia, nós somos vizinhas - ela sorriu.

Sara - sério, aquela é tua casa? Achava q vc ia ficar com o John b- olhei pra ela e ela lembrou do problema e dps eu ri.

Sara - posso ver como é sua casa? - assenti. Descemos, estacionei meu carro na minha garagem e ela entrou na minha casa, mostrei td pra ela.

Sara - é linda

Eu- a sua nn deve ser muito diferente - sorri

Ficamos conversando sobre td durante a tarde toda, ela é muito legal entendo pq o John b gosta dela, fizemos comida e fomos assistir filme.

*JJ on*

Dps de um tempo q elas saíram a gnt conversou sobre tudo, menos sobre a Rose, oq já estava me aguniando, entt, retomo o assunto.

JJ - sabe.. Tua irmã... é bonita-disse e o John b olhou pra mim com raiva - qual é? Ela é bonita ué, mas nn parecem q vcs são gêmeos.

John b- somos gêmeos não idênticos - disse sentando - nn sei pq eu nn falei com ela.

Kiara - vc realmente decidiu sair da sua casa por causa q nn gostava das coisas q ela fazia ?

JB - nn só por isso, por causa do meu pai tbm, a gnt era da msm idade mas eu tinha mais maturidade.

JJ - e hj é claramente o contrário - eu disse rindo mas parei qnd ele me olhou.

JB - meu pai me contou a história dele, sobre oq ele fez no passado, e eu percebi q se a minha irmã continuasse como ela estava, ela ia se tornar igual a ele.

JJ - aí invés de vc decidir ajudá-la... Nn, vc simplesmente.. escolheu fugir - parei pra tentar entender - bem pensado.-disse irônico.

JB - tá falando q nem ela

JJ - pq ela tá certa, aí- levanto e vou até ele -vc é meu irmão, mas eu nn vou passar pano pra uma coisa q vc ainda faz de errado.

Kie ( Kiara) - uii, o JJ está se superando. - sorri vitorioso.

Pope - vc tem q ir falar com ela cara, esclarecer as coisas, pq vai q ela nn sabe doq seu pai fez... - nessa hora Rose chega com a Sara, percebi q ela estava sorrindo mas qnd escutou oq o pope disse ela parou.

*Rose on*

Já estava anoitecendo qnd a Sara deu a ideia de voltarmos pra eu falar com o John b, nn gostei muito mas ela praticamente me obrigou. Chegamos e Qnd descemos do carro eu escuto o pope.

Pope - pq vai q ela nn sabe doq seu pai fez...

Eu - eu sei... - o John b me olhou - ele me contou uns dias dps.

JB- e vc continuou lá? Como ??

Eu - ele mudou JB

JB - mudou??? A pessoa nn muda rápido desse jeito.

Eu - RÁPIDO? nn foi rápido, ele fez isso com 17 anos e dps ele ficou preso por um longo tempo.

JB - e qnd saiu queria terminar o assunto, e terminou.

Eu - dps disso ele tentou mudar, e conseguiu, se apaixonou pela nossa mãe, e teve uma família.

JB - família? Isso nn é família

Eu - pra vc nn, pq vc nunca quis ser da nossa família, todo mundo cometeu erros, mas oq importa é se a pessoa mudou, de preferência pra melhor, e ele mudou, ele conseguiu dps de anos tentando, e vc nn teve nem a coragem de lutar pela família q vc tinha - disse tentando nn chorar.

Sara - ela tá certa - o JB olhou pra ela sem entenderr - claro q ela tá certa amor, toda família tem seus problemas, meu pai e meu irmão são loucos, a família da Kiara nn quer q ela tome as próprias decisões, o pai do JJ é um idiota, só o pope q teve o privilégio de ter nascido em uma família normal - deu uma risada no final.

JB - olha, eu sei q eu errei, devia ter pelo menos ligado durante esses anos.

Eu - já estou vendo um começo, mas só palavras nn ajudam.

JJ - assim.. Só por curiosidade msm, oq o pai de vcs fez? - eu e o JB nos olhamos.

Eu - bom... Não podemos falar, pelo menos não agr, mas JB... Quero falar com vc a sós- entramos na casa sozinhos

JB - ele matou a família toda - revirei os olhos - sem motivo Rose

Eu - na vdd... Teve um motivo- ele ficou confuso.





____________________________________

Gostaram?

Votem plss

My HumanityOnde histórias criam vida. Descubra agora